Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Bleach

  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    509
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Obg pela resposta. Fiz umas atualizações no OP após rever alguns epis - em particular, sobre o Sasakibe: parece q ele não fala no epi 53, e no 54 acho q não é o Anibal não. Tô com dificuldade de identificar em q epis poderia ter sido o Raul, pode ser q seja num dos botei "?".
    Tbm tou achando a voz masculina do Aaroniero a partir do 153 talvez não seja o Mauro, o efeito na voz confunde, msm q lembre nas inflexões um pouco. Se bobear, continuou sendo o Raul Rosa, mas com efeito vocal mais pronunciado. Outro detalhe, é q o disfarce dele como Kaien (q estou contando junto com o resto dos dubladores do verdadeiro, já q deveria ser a voz de fato do cara) tinha uma voz q não reconheci no 153, só pra virar o Salsicha no 154.

    EDIT: Esqueci de perguntar, o Ramon Campos chegou a dublar tanto o Iba qto o Komamura ao msm tempo?
    Tem razão, eu confundi, foi só no 54 e no 55, no recap do ep anterior, as falas são curtas, mas me pareceu mesmo o Aníbal no Sasakibe. E sim, o Ramon fazia o Komamura e o Iba ao mesmo tempo (bizarro).

  2. #12
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Tem razão, eu confundi, foi só no 54 e no 55, no recap do ep anterior, as falas são curtas, mas me pareceu mesmo o Aníbal no Sasakibe. E sim, o Ramon fazia o Komamura e o Iba ao mesmo tempo (bizarro).
    Eu assistindo aqui não consegui identificar como o Aníbal não As falas dele serem tão curtas tbm não ajuda (msm botando o volume do PC e do player no máximo), mas msm do pouco q ele diz eu tive a impressão de não ser ele. Mas tbm não é de 100% esta noção. Vou deixar como desconhecido msm por enquanto, ok?

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    872
    Estão saindo créditos de Bleach no HBO Max. Até o envio desta mensagem, já se encontram 63 episódios de Bleach e um detalhe: nos créditos constam que a voz da Yoruichi (mulher) era a Rosangela Malimpensa.

  4. #14
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Estão saindo créditos de Bleach no HBO Max. Até o envio desta mensagem, já se encontram 63 episódios de Bleach e um detalhe: nos créditos constam que a voz da Yoruichi (mulher) era a Rosangela Malimpensa.
    Ou é erro, ou a Ângela Couto tem pseudônimo :V
    A info original veio de fonte interna, duvido q esteja errada, e a voz é claramente da Ângela.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    509
    6ª Divisão

    Ryotaro Okiayu (Byakuya Kuchiki jovem): Wilken Mazzei (Ep. 208)

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    O Wallace Raj substituiu o Cassius Romero a partir do episódio 230 no Chad. E o Cléber Martins foi a primeira voz do Mayuri Kurotsuchi, e retomou o personagem na última leva.

    Os novos episódios estão saindo no Disney+ fora do Brasil, e devem ser exibidos provavelmente no Star+ por aqui.
    Última edição por Hades; 26/11/22 às 01:21.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    872
    Ainda na época da CBS, o Luiz Antônio Lobue dublou o Komamura no episódio 115 e o Douglas Monteiro dublou o Ganjou no episódio 114, é possível ver isso na parte do guia ilustrado para ceifeiros de almas.

  8. #18
    frederico@lomar.med.br
    Guest
    Susumu Chiba (Daiji Hirasago): Cléber Simões (Adiciona ele em "BOUNTS")
    e remove ele das Vozes Adicionais porque esse é o Tal Personagem que estou me Referindo no Vídeo.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por frederico@lomar.med.br Ver Post
    Susumu Chiba (Daiji Hirasago): Cléber Simões (Adiciona ele em "BOUNTS")
    e remove ele das Vozes Adicionais porque esse é o Tal Personagem que estou me Referindo no Vídeo.
    O Daiji aparece no arco dos Bounts, mais especificamente no episódio 97, mas ele próprio não é um Bount. O ideal é creditar em "Outros Personagens".

  10. #20
    frederico@lomar.med.br
    Guest
    Adições:
    Rikiya Koyama (Espada #1 Coyote Starkk): Marco Nepomuceno (Ep. 277 em diante)
    Taro Yamaguchi (Chojiro Sasakibe): Raul Rosa (Ep. 230 em diante)
    Daisuke Namikawa (Espada #4 Ulquiorra Cifer): Fernando Mendonça (Ep. 266 em diante)
    Nobuyuki Hiyama (Ikkaku Midarame): Reinaldo Rodriguez​ (Ep. 230 em diante)

    Hana Takeda (Nº 33, Loly Aivirne): Luísa Horta (Ep. 268)

    Adição:

    12a Divisão

    Toshio Furukawa (Kageroza Inaba): Bruno Sangregório

    o Pedro Âlcantara e o Zeca Rodrigues voltaram a dublar o Jinta e o Noba na Última Leva
    o Mesmo com o Sérgio Moreno no Zangetsu

    Adições:
    Kiyomi Asai (Espada #1, Lilynette Gingerbuck): Luciana Minei (277 em diante)
    Shozo Iizuka (Espada #2, Baraggan Louisenbairn): Tatá Guarnieri​ (280-281)

    Adição:
    Tomokazu Sugita (Kensei Muguruma): Mauro Eduardo Lima​ (ele assumiu na Nova leva
    Última edição por Hades; 19/01/23 às 13:06.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagens de Bleach & Burn the Witch
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 136
    Último Post: 28/11/23, 19:42
  2. Bleach - 2018
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 14/09/18, 19:58
  3. novos episódios de Bleach dublados
    Por johnny-sasaki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 65
    Último Post: 10/10/16, 19:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •