Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.690

    Que livros vocês andam lendo?

    Um lugar para vocês compartilharem os livros que vocês estão lendo e talvez queiram recomendar.

    Eu começo:
    Eu estou lendo há 3 anos em meios a muitos hiatos O Corcunda de Notre Dame. Eu adoro a forma com que Victor Hugo descreve todos os detalhes possíveis, dá até pra imaginar a cena direitinho. E é bizarro ver as diferenças com o filme da Disney.

    Para a faculdade eu tenho lido Modos de Ver do John Berger, que reflete como as imagens nas artes visuais são influenciadas e influenciam a nossa percepção de mundo. Parece complicado mas na verdade a linguagem é muito acessível, vale muito a pena a lida para quem é artista visual. O porém é que o livro é da década de 70, então dá pra sentir a falta de conceitos teóricos que só foram surgir mais tarde.

    Na faculdade eu fiz um trabalho relacionado a discriminação de gênero e procurei um livro que tratasse desse assunto com a profundidade que eu precisava, e acabei me apaixonando pelo livro O Direito ao Sexo da Amia Srinivasan. Ele reúne vários ensaios refletindo como a sociedade lida (muito mal) com essas questões. São assuntos bem polêmicos e espinhosos, mas ela fala sobre eles com a delicadeza necessária.

  2. #2
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.377
    Não Contando a Bíblia e os Guias de Vídeo dos Anos 90....Nenhum

  3. #3
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.158
    Os últimos livros que li eram sobre a história da música rock.

    O único livro que eu li em português era o quarto livro do Capitão Cueca.

  4. #4
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Esse tópico acho que cumpre o mesmo objetivo Qual livro/hq/mangá vcs estão lendo ultimamente? (dublanet.com.br)

    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Um lugar para vocês compartilharem os livros que vocês estão lendo e talvez queiram recomendar.

    Eu começo:
    Eu estou lendo há 3 anos em meios a muitos hiatos O Corcunda de Notre Dame. Eu adoro a forma com que Victor Hugo descreve todos os detalhes possíveis, dá até pra imaginar a cena direitinho. E é bizarro ver as diferenças com o filme da Disney.

    Para a faculdade eu tenho lido Modos de Ver do John Berger, que reflete como as imagens nas artes visuais são influenciadas e influenciam a nossa percepção de mundo. Parece complicado mas na verdade a linguagem é muito acessível, vale muito a pena a lida para quem é artista visual. O porém é que o livro é da década de 70, então dá pra sentir a falta de conceitos teóricos que só foram surgir mais tarde.

    Na faculdade eu fiz um trabalho relacionado a discriminação de gênero e procurei um livro que tratasse desse assunto com a profundidade que eu precisava, e acabei me apaixonando pelo livro O Direito ao Sexo da Amia Srinivasan. Ele reúne vários ensaios refletindo como a sociedade lida (muito mal) com essas questões. São assuntos bem polêmicos e espinhosos, mas ela fala sobre eles com a delicadeza necessária.
    Carai, é o mesmo John Berger responsável por essa obra prima do voice acting:




    Mas falando sério, vi um pouco desse livro e parece interessante mesmo.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.690
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Esse tópico acho que cumpre o mesmo objetivo Qual livro/hq/mangá vcs estão lendo ultimamente? (dublanet.com.br)
    Boa, devia ter pesquisado para não precisar criar um kkkkkk

  6. #6
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Eu já havia criado um tópico com esse msm objetivo, q é o msm q o Faustek mencionou. Mas respondendo a pergunta desse tópico: estou lendo Harry Potter e a Pedra Filosofal, o 1º livro da franquia.
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Tópicos Similares

  1. Qual livro/hq/mangá vcs estão lendo ultimamente?
    Por Raposita no fórum Fala Povo!
    Respostas: 12
    Último Post: 12/04/24, 18:53
  2. Os Caça Livros
    Por Earthquake no fórum Dublapédia :: Animações Brasileiras
    Respostas: 0
    Último Post: 27/03/23, 11:34
  3. Por onde andam os atores do TV CRUJ
    Por Marcus Willians no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 10/07/22, 14:23
  4. E Se Os Livros Fossem Dublados
    Por Ivan no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 25
    Último Post: 07/07/22, 02:02
  5. Livros relacionados a dublagem
    Por Márcio Júnior no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 23/01/18, 16:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •