Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 32 de 32
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Segundo o Toreão a distribuidora não permitia que o diretor da produção fizesse o principal e foi por isso que ele não dublou o filme.

    A iara perdeu a arlequina por causa da gerente da warner por não ter aceitado a voz dela ou algo do gênero etodos no fórum ficaram "revoltados" com a andrea murucci por acharem que ela foi a culpada dessa troca de dubladora e consequentemente a iara fez um texto decidindo se aposentar da dublagem, inclusive ela (iara) tinha perdido a arlequina em outro projeto por causa do estúdio ter combinado com ela de dublar a personagem e no dia seguinte cancelaram a dublagem, já que fizeram com outra dubladora (se não me engano quem fez foi a lhays)
    Lembro de ser outra coisa sobre o filme do DiCaprio, só não sei se foi nesse na verdade.

    Da Iara pelo que entendi foi pela confusão que houve nos bastidores, na carta ela dizendo de não sentir liberdade na interpretação e culpar indiretamente a direção mas quem de fato cortou foi a Warner. Na animação pelo que disseram foi conflito de agenda devem ter marcado mas não esperaram a escala com ela.

  2. #32
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Lembro de ser outra coisa sobre o filme do DiCaprio, só não sei se foi nesse na verdade.

    Da Iara pelo que entendi foi pela confusão que houve nos bastidores, na carta ela dizendo de não sentir liberdade na interpretação e culpar indiretamente a direção mas quem de fato cortou foi a Warner. Na animação pelo que disseram foi conflito de agenda devem ter marcado mas não esperaram a escala com ela.
    foi isso mesmo, lembro de uma postagem no Facebook dela dizendo q acabou perdendo o horário por motivos fora do controle dela e o estúdio/diretor decidiu dublar com outra pessoa
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Tópicos Similares

  1. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme
    Por joselito de oliveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 443
    Último Post: 14/04/24, 15:16
  2. Dubladores em Várias Dublagens de uma Mesma Produção
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 45
    Último Post: 07/04/24, 11:33
  3. Famosos que Poderiam Dublar uma Produção
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 10/01/24, 00:34
  4. Dubladores que dublaram mais de um personagem em uma produção
    Por Bernardovieira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 36
    Último Post: 16/04/22, 19:45
  5. Aparições de personagens de uma produção em outra.
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 16/04/22, 16:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •