Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41
  1. #31
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.618
    https://youtu.be/0AUH3FeUEDs
    https://youtu.be/MpWvzyvVhfo

    Nessa cena do Will destruindo o Castelo Byers em Stranger Things, eu percebi q não foram dublados os gritos q ele dá.

    Em Dragon Ball Kai, mais precisamente na Saga Cell, o grito q o Gohan dá antes de virar Super Saiyajin 2 permaneceu no original, diferente do Z q foi dublado normalmente, talvez pra evitar q a garganta da Fátima Noya fosse prejudicada q nem na época do Z...
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.799
    A série Chucky tá sem dublar até risadas. Ficou bem feio as reações no original, destoando bem

  3. #33
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Eu lembro q em determinada parte da luta entre o Vegeta Ssj Blue e o Freeza Dourado de Dbs, simplesmente pararam de dublar as reações no meio do embate e na época isso me incomodou bastante.
    Última edição por MrDestron; 27/07/22 às 04:39.
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

  4. #34
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.370
    A Versão Animada de Marcelino Pão e Vinho Tem Isso, as Reações (Inclusive as do Personagem-Título) Não Foram Dubladas, a Dublagem é Boa, Mas Foi um Bola Fora da Cinevídeo, Até Parece que o Marcelino Tem Duas Vozes.

  5. #35
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.313
    Eu lembro de uma série do Kung Fu Panda que era Lendas do Dragão Guerreiro e apenas os dois/ou três primeiros episódios tiveram os gritos de luta dublados. À partir do quarto episódio, mantiveram no original e na época em que eu via me incomodava bastante.

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.470
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Em Dragon Ball Kai, mais precisamente na Saga Cell, o grito q o Gohan dá antes de virar Super Saiyajin 2 permaneceu no original, diferente do Z q foi dublado normalmente, talvez pra evitar q a garganta da Fátima Noya fosse prejudicada q nem na época do Z...
    A causa disso foi pura e simples economia porca da BKS. Aliás, achar um grito que tenha sido justamente dublado pelos dubladores brasileiros na Saga Cell de Dragon Ball Kai é difícil justamente por isso. Se fosse só o grito do Gohan em SSJ2 pela primeira vez, mas na verdade era todo e qualquer grito, e de qualquer personagem.

    E não permaneceu no original, permaneceu na dublagem americana, que foi o áudio fonte daquele treco.

  7. #37
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.194
    Assassin's Creed IV: Black Flag é relíquia nesse sentido.

    Até porquê acho que o diretor do projeto não entende o conceito de voice-match, então quando o maluco ia dar um grito ou algo assim a voz era totalmente diferente no original. E até risadas não foram dubladas.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  8. #38
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Assassin's Creed IV: Black Flag é relíquia nesse sentido.

    Até porquê acho que o diretor do projeto não entende o conceito de voice-match, então quando o maluco ia dar um grito ou algo assim a voz era totalmente diferente no original. E até risadas não foram dubladas.
    olha, em defesa da galera, pelo menos tem chance de n ter sido proposital do estúdio

    já q o Juarez e a Michelle comentaram q as vezes eles dublam sim as reações, mas o cliente acaba usando só as originais

    e o Wendel tbm disse q as vezes o cliente não manda todos os arquivos que precisam ser dublados (pra daí justamente deixar no original)
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  9. #39
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.370
    Uma Prova de Como um Estúdio Dá Exemplo de Como Dublar as Reações é a Som de Vera Cruz, Tenho Visto Megas XLR no YouTube e Noto Reações Até da Priscila Amorim.

  10. #40
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.370
    No Filme De Repentre 30 Quando a Jenna se Descobre Adulta ao se Olhar no Espelho o Grito que se Ouve é a Voz Original da Jennifer Garner

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Gritos de Revolta (Miles From Home)
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 21/01/22, 12:11
  2. Gemidos de Prazer (Whispers in the Dark)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 25/05/20, 23:03
  3. Gritos do Além (The Last Sign)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 07/09/12, 02:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •