Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802

    Antena Parabólica Digital. Alguém aqui já tem? Saiba se você tem direito ao kit grátis do governo federal

    TÓPICO DE UTILIDADE PÚBLICA!

    Como é (ou deveria ser) de conhecimento público: O governo federal está executando gradualmente o programa Siga Antenado, voltado para usuários de antena parabólica analógica inscritos no Cadastro Único (CadÚnico), ou seja, beneficiários de programas sociais do governo federal (Bolsa Família, Auxílio Gás, etc.) Nesses casos, o programa prevê (mediante agendamento) a troca gratuita das antenas parabólicas analógicas que estejam instaladas e funcionando por parabólicas digitais (incluindo kit completo e instalação). O motivo é simples: as parabólicas analógicas (cujo sinal é transmitido em Banda C) terão que ser substituídas por digitais (em Banda Ku) devido à implementação gradual da telefonia 5G no Brasil. Todos os detalhes em: https://sigaantenado.com.br/

    Mas caso você que está lendo essa mensagem não seja beneficiário de programas do governo: O preço das parabólicas digitais está cada vez mais acessível. Por exemplo, eu comprei a minha da Century por 540 reais no Magalu (se não me engano, em abril). Agora já tem kit igual sendo vendido no Mercado Livre por 438,90 reais. E como qualquer outra tecnologia: Quanto mais aumentarem a escala e a concorrência, mais os preços tendem a cair.

    Alguém aqui já tem a parabólica digital? No meu caso, não tenho do que reclamar da minha. E para os noveleiros SBTistas: O SBT da parabólica digital ainda vem com opção de áudio original (SAP) nas novelas mexicanas. Uma pena que o próprio SBT não divulgue essa opção, que ajuda bastante na aprendizagem da língua espanhola. (Se também ativar o closed caption, é o mesmo que estar assistindo a novela legendada.)

  2. #2
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Eu tenho desde 2016, se não me falha a memória
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Tópicos Similares

  1. Tem Alguém na sua Casa (There's Someone Inside Your House)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 06/10/21, 10:54
  2. Alguém Tem que Morrer (Alguien Tiene que Morir) - Minissérie
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 16/10/20, 15:42
  3. Alguém tem Que Ceder (Something's Gotta Give)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 24/11/12, 03:38
  4. Quem Tem um Amigo Tem um Tesouro (Chi Trova un Amico, Trova Un Tesoro) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/07/12, 16:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •