Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  1. #1
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398

    "Alguém lembra dessa produção?"

    Eu tenho muito isso e achei que ao invés de fazer um tópico pra cada uma que eu esqueço, seria melhor fazer um pra todos os tipos de dúvidas como esta.

    Enfim, eu queria saber se alguém lembra de um filme do Jackie Chan, eu não lembro muito do filme além do fato de que era o Sérgio Moreno dublando o ator e que em algum momento do filme ele caia de um teto ou de um lugar alto parecido... faz tempo que quero saber qual é esse filme, e pelo número de filmes que o Sérgio fez do ator não devia ser dificil, mas nunca achei.

  2. #2
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.747
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu tenho muito isso e achei que ao invés de fazer um tópico pra cada uma que eu esqueço, seria melhor fazer um pra todos os tipos de dúvidas como esta.

    Enfim, eu queria saber se alguém lembra de um filme do Jackie Chan, eu não lembro muito do filme além do fato de que era o Sérgio Moreno dublando o ator e que em algum momento do filme ele caia de um teto ou de um lugar alto parecido... faz tempo que quero saber qual é esse filme, e pelo número de filmes que o Sérgio fez do ator não devia ser dificil, mas nunca achei.
    É um filme que ele tá bem jovem?

  3. #3
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu tenho muito isso e achei que ao invés de fazer um tópico pra cada uma que eu esqueço, seria melhor fazer um pra todos os tipos de dúvidas como esta.

    Enfim, eu queria saber se alguém lembra de um filme do Jackie Chan, eu não lembro muito do filme além do fato de que era o Sérgio Moreno dublando o ator e que em algum momento do filme ele caia de um teto ou de um lugar alto parecido... faz tempo que quero saber qual é esse filme, e pelo número de filmes que o Sérgio fez do ator não devia ser dificil, mas nunca achei.
    Arrebentando em Nova York;
    Thunderbolt: Ação sobre Rodas;
    A Hora do Acerto;
    O Grande Desafio.

    Não é nenhum desses listados?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  4. #4
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    É um filme que ele tá bem jovem?
    Acho que foi um desses dois de 95 mesmo, acho que não é O Grande Desafio e não é A Hora do Acerto porque esse eu nunca nem vi.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Tem uma cena em "A Hora do Acerto", que uma galera vai assaltar e eles pulam de um prédio. E na hora que eles pegam a unidade do JC, colocam ele quase no teto amarrado.

  6. #6
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Tem uma cena em "A Hora do Acerto", que uma galera vai assaltar e eles pulam de um prédio. E na hora que eles pegam a unidade do JC, colocam ele quase no teto amarrado.
    Tô ligada nessa cena porque pesquisei bastante pra tentar achar o filme, mas não é esse filme não.

    Eu tenho quase certeza que eu lembrei errado e que não é exatamente um telhado, mas é algo parecido com isso.

  7. #7
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.747
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Acho que foi um desses dois de 95 mesmo, acho que não é O Grande Desafio e não é A Hora do Acerto porque esse eu nunca nem vi.
    É pq tem um filme dele q tem uma cena famosa de queda (mas é de 86) e aq no fórum diz que o Silvio Giraldi dublou ele nesse filme. Eu vi quando era criança, n lembro se teve uma versão com o Moreno, na verdade não lembro de quase nada desse filme.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    É que Jackie Chan caindo de algum lugar alto é qualquer filme dele kkk

  9. #9
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.747
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    É que Jackie Chan caindo de algum lugar alto é qualquer filme dele kkk
    ent pow kkkkkk

    é que nem falar dos filmes do adam Sandler e dizer “ah, é aquele filme que ele acaba ficando com uma mulher bem gata”

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Essa não é uma produção, mas um fanzine feito por autores independentes. Antigamente tinha uma comunidade no orkut que divulgava fanzines, as pessoas faziam de forma autoral lá. Lembro que dois ficaram na minha mente, o primeiro se chamava "Sinner´s Avenue" e era sobre anjos e etc, quase igual aquele mangá angel sanctuary. Eu sei o nome,pq a autora tinha um blog. E o segundo era um shonen sobre pessoas que adquiriram poderes animais ou de objetos e lutavam utilizando, lembro que o protagonista usava um leão de energia e tinha pode de fogo. Se alguém das antigas lembrar desse ou souber o nome desse segundo, fico grato. Tipo, é um nicho bem especifico.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 147
    Último Post: 19/04/24, 14:39
  2. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  3. Ren & Stimpy "Só para Adultos" (Ren & Stimpy "Adult Party Cartoon")
    Por Maria Julia Santana no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 22/07/22, 00:31
  4. Respostas: 7
    Último Post: 28/06/22, 12:42
  5. Dublagens """"""""""não encontradas"""""""""
    Por Matt no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 18/04/22, 02:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •