Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Arnold foi a última dublagem da Herbert richers
    Coloca CSI Miami e NY na conta, depois outros estúdios assumiram quando a HR fechou

    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    24 Horas foi a última dublagem da Master sound
    Acho que Burn Notice... Se bem que as duas foram pra Sigma depois. A Mastersound usou outro nome antes de fechar "Action" só não sei se esse nome ficou até o fechamento.

    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    Teve também Super Campeões (Captain Tsubasa J) que foi dublado na Gota Mágica volta de 1997.
    Versão de Chespirito do SBT foi depois, 99-2000 que foi dublado...

  2. #22
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.198
    Os Piratas do Rock e Eu Te Amo, Cara devem ser duas das últimas feitas na Herbert. Agora a última, não sei mesmo
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.806
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    CSI: Investigação Criminal foi a última dublagem da Parisi video
    Pokemon e Yu-Gi-Oh também não?Ambas não passaram pra Centauro justamente porque o estúdio fechou?ou foi antes?

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Versão de Chespirito do SBT foi depois, 99-2000 que foi dublado...
    Sim, mas caso de Chespirito pelo que parece, o Mário Lúcio alugou espaço em um estúdio chamado Echos Studios pra poder realizar a dublagem, pois a Gota Mágica mesmo já não estava mais operando em espaço próprio naquele momento.
    Última edição por matheus153854; 17/08/23 às 03:17.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    Sim, mas caso de Chespirito pelo que parece, o Mário Lúcio alugou espaço em um estúdio chamado Echo Studios pra poder realizar a dublagem, pois a Gota Mágica mesmo já não estava mais operando em espaço próprio naquele momento.
    Tá mas os créditos são da GM né? Se alugaram estúdio pra produção já são outros quinhentos.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Tá mas os créditos são da GM né? Se alugaram estúdio pra produção já são outros quinhentos.
    Sim, o Mário Lúcio deixou claro que a Gota Mágica já havia praticamente fechado naquele momento e ele só voltou com ela momentaneamente só pra fazer essa dublagem de Chespirito.

  7. #27
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.269
    E da VTI, imagino que uma das últimas dublagens de lá tenha sido a segunda temporada de Todo Mundo Odeia o Chris
    Achou que eu tava brincando?

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.685
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    Sim, o Mário Lúcio deixou claro que a Gota Mágica já havia praticamente fechado naquele momento e ele só voltou com ela momentaneamente só pra fazer essa dublagem de Chespirito.
    Creio que jogaram nas mãos do Mario Lucio pela proximidade que ele tinha com o Gastaldi. Talvez se o SBT tivesse mandando pra Álamo da vida, o resultado teria saído melhor.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Elenco Produções Artísticas:

    Eu não faço ideia de qual foi o primeiro trabalho (talvez a novela Os Ricos Também Choram, com Veronica Castro, tenha sido uma das primeiras).
    Já quanto aos últimos: tudo indica que os primeiros episódios da primeira temporada de Superboy (1988) e o filme A Hora do Pesadelo 4 (1988) foram os últimos trabalhos da Elenco, já que ela encerrou quando o núcleo de dublagem da TVS encerrou, em meados de 1989.


    MaGa Produções Artísticas:

    Aparentemente foi fundada em 1983, e Chaves e Chapolin podem ter sido alguns dos primeiros trabalhos da cooperativa (até se levarmos em conta a qualidade técnica da dublagem de alguns episódios da "dublagem beta", como o Matador de Lagartixas). Com o encerramento do núcleo de dublagem da TVS em 1989, pode ser que o lote de 90 de Chaves e Chapolin tenha sido iniciado ainda na TVS e continuado na Marsh Mallow, pra onde a MaGa se transferiu.
    Nessa fase da Marsh Mallow, um dos primeiros trabalhos da MaGa foi o filme Morte nos Sonhos (que estreou na Globo em dezembro de 1989).
    Já um dos últimos trabalhos da MaGa catalogados (agora de forma definitiva) foi o filme O Passageiro do Futuro, que estreou em setembro de 1994 na Globo. A MaGa encerrou em agosto de 1995, com a morte de Marcelo Gastaldi.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Logomarca dos Estúdios
    Por Matheus 200 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 05/06/23, 14:58
  2. Estúdios dos serviços de streaming
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 34
    Último Post: 12/12/22, 02:35
  3. História dos estúdios de dublagem
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 24/05/22, 12:24
  4. Genealogia dos Estúdios que Dublaram Produções da Paramount
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 05/09/21, 17:36
  5. Publicações dos estúdios
    Por Kevinkakaka no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 28/11/17, 15:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •