Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Dia 7 de dezembro vai lançar a 3ª temporada de Hilda

    Acho que tem 4 possibilidades:
    1 - A série continua no Rio mantendo a Agatha
    2 - A série continua no Rio e colocam alguma outra carioca na Hilda
    3 - A série vai pra SP com os dubladores do filme
    4 - A Netflix mete o louco e põe um elenco totalmente novo

    Tô torcendo pra ser a 1ª opção

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.806
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    Dia 7 de dezembro vai lançar a 3ª temporada de Hilda

    Acho que tem 4 possibilidades:
    1 - A série continua no Rio mantendo a Agatha
    2 - A série continua no Rio e colocam alguma outra carioca na Hilda
    3 - A série vai pra SP com os dubladores do filme
    4 - A Netflix mete o louco e põe um elenco totalmente novo

    Tô torcendo pra ser a 1ª opção
    pior que do lado latino a Netflix ouviu a reclamação dos fãs e redublou o filme com o elenco da série(a série é dublada na Argentina e o filme foi pro México)e aqui isso nunca rolou.

  3. #23
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.317
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    Dia 7 de dezembro vai lançar a 3ª temporada de Hilda

    Acho que tem 4 possibilidades:
    1 - A série continua no Rio mantendo a Agatha
    2 - A série continua no Rio e colocam alguma outra carioca na Hilda
    3 - A série vai pra SP com os dubladores do filme
    4 - A Netflix mete o louco e põe um elenco totalmente novo

    Tô torcendo pra ser a 1ª opção
    Eu também torço pra ser a primeira opção.

  4. #24
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    Dia 7 de dezembro vai lançar a 3ª temporada de Hilda

    Acho que tem 4 possibilidades:
    1 - A série continua no Rio mantendo a Agatha
    2 - A série continua no Rio e colocam alguma outra carioca na Hilda
    3 - A série vai pra SP com os dubladores do filme
    4 - A Netflix mete o louco e põe um elenco totalmente novo

    Tô torcendo pra ser a 1ª opção
    Eu acho q vai ser a 2ª opção e a Hilda pode acabar sendo dublada pela Bia Menezes
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.751


    Clipe dublado oficial do anime de Scott Pilgrim, lançado hoje mesmo através de um evento online chamado DROP 01, que também lançou clipes de outros lançamentos no catálogo da Netflix.

    Como podem ver no clipe, já temos a excitante notícia de que vão reprisar os mesmos dubladores do filme live-action de 2010 na série. Se conseguiram isso na versão original em inglês, é claro que iriam fazer a mesma coisa na dublagem brasileira, por isso que eu estava com altas esperanças. E não é que meu desejo se realizou?

    No trecho, podemos ouvir que Fábio Lucindo (Scott Pilgrim), Luciana Baroli (Julie Powers) e Rodrigo Andreatto (Wallace Wells) irão reprisar seus respectivos bonecos do filme. Se for assim, então eu mal posso esperar pra ver se vão conseguir reprisar vozes como Fernanda Bullara (Ramona Flowers), Vágner Fagundes (Stephen Stills), Jussara Marques (Kim Pine), Priscila Franco (Knives Chau), Alfredo Rollo (Gideon Graves), Priscila Concepción (Roxy Richter), Sérgio Corcetti (Matthew Patel) e muitos, muitos outros.

    Porém, existem 3 coisas que ainda me deixam encucado:

    1. Se irão conseguir reprisar Melissa Garcia (Stacey Pilgrim) e Marisol Ribeiro (Envy Adams) em suas personagens, porque do jeito que elas estão bem sumidas (a Marisol, principalmente, coitadinha - sem querer ofendê-la, claro), quem sabe o que pode acontecer, não é?
    2. O estúdio que irá dublar a série. Como nós bem sabemos, o filme foi dublado na Álamo, bem lá na época em que ela estava prestes a fechar as portas no ano seguinte (2011), então na minha humilde e honesta opinião, eu tenho certeza de que irão dublar a série na UniDub, já que, pra mim, é o estúdio que mais se aproxima do legado da Álamo, sem dúvida. Mas se for em outro estúdio, não tem problema nenhum, desde que seja um estúdio muito bom, tipo a Vox Mundi, por exemplo;
    3. O personagem Lucas Lee, interpretado no filme por Chris Evans, o mesmo ator do Capitão América dos filmes da Marvel. No filme, ele era dublado por Alexandre Marconato, mas sei lá, se, por acaso, não conseguirem chamar ele pra reprisar na série, eu ainda desconfio de que irão chamar o Duda Espinoza, uma vez que ele é a voz brasileira atual do ator, mas é melhor não precipitar mais no assunto. Se não chamarem o Alexandre, não tem com que se preocupar.

    Enfim, mesmo com esses 3 mínimos detalhes, tenho certeza de que tanto a série quanto a nossa dublagem irão arrasar geral. É só ficar de olhos bem abertos nas próximas notícias que virem por aí, assim veremos o que o tempo nos dirá...

    OBS: Eu ainda acho genial como eles trocaram o emprego da Ramona de entregadora da Amazon (bem como foi nos livros e no filme) por uma entregadora de DVDs da própria Netflix (algo que, muito provavelmente, será bem datado com o passar do tempo, levando em conta que a Netflix fechou seu serviço de aluguel e entrega de filmes em DVD, pelo o que eu fui informado). Simplesmente perfeito!

  6. #26
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    postei no trailers dublados esse trecho tbm

    minha aposta pro estúdio eh a Vox msm e creio q a Melissa seja mantida sem problemas, a Marisol só resta esperar p saber

    sobre o anime, essas pequenas mudanças nessa cena já me deixou um pouco surpreso, achei q seriam mais restritos aos quadrinhos, mas parece q vão adaptar algumas coisas (só espero q n cortem nada, tem mta coisa bacana q ficou de fora do live-action)
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Provavelmente foi na Unidub ou na Vox Mundi. Se for a Vox Mundi, é certo que escalem o Duda Espinoza por causa do Chris Evans, já que o Marconato não dubla lá. Na Unidub já acho mais fácil manterem o Marconato. Mas, ótimo ver o resto do elenco mantido.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.751
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Provavelmente foi na Unidub ou na Vox Mundi. Se for a Vox Mundi, é certo que escalem o Duda Espinoza por causa do Chris Evans, já que o Marconato não dubla lá. Na Unidub já acho mais fácil manterem o Marconato. Mas, ótimo ver o resto do elenco mantido.
    Super, esses últimos dias, acabei vendo um trailer dublado mais geral do anime e vi que mantiveram mesmo o Marconato no Lucas Lee (foi só uma única fala, mas deu pra ver que foi ele sim), e já que ele não dubla na Vox Mundi, então ela já tá fora do mapa. Portanto, resta saber se a série vai ser dublada na UniDub ou, até mesmo, na TV Group Digital, que eu ainda não sei por que deixei esse último estúdio de fora depois que mandei o clipe, eles também são tão bons quanto o outro, na minha opinião (se eles dublarem as músicas e canções também, eles já têm o meu voto, hehehe!).

  9. #29
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    930
    Capitão Laserhawk, animação do Adi Shankar, com diversos personagens de jogos da Ubisoft, teve quase todos os dubladores correspondentes dos jogos, coisa que não rolou no original.

  10. #30
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Capitão Laserhawk, animação do Adi Shankar, com diversos personagens de jogos da Ubisoft, teve quase todos os dubladores correspondentes dos jogos, coisa que não rolou no original.
    E o Silvio Giraldi fez o Rayman
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Lista de animações ocidentais dubladas na Audio News
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 17/04/24, 16:24
  2. Animações Ocidentais Dubladas - 2022
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 86
    Último Post: 15/08/23, 13:54
  3. Lista de animações ocidentais dubladas na Sérgio Moreno Filmes
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 08/03/23, 17:03
  4. Animações Ocidentais Dubladas - 2021
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 117
    Último Post: 03/01/22, 09:29
  5. Animações Ocidentais Dubladas - 2020
    Por Hades no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 269
    Último Post: 19/05/21, 13:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •