Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    O Paraguai é Famoso por Seus Produtos Falsificados que Soubemos Primeiro pelo Filme A Fantástica Fábrica de Chocolates de 1971 Quando o Último Cupom Dourado Foi Achado por Lá, Mas Era Falsificado, Ou Seja: Desde Criança que Soubemos que o Paraguai Faz Essas Muambas Falsificadas.
    Acho que já era famoso antes do filme citar


    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Em Missão Impossível Efeito Fallout, August Walker (Henry Cavill) se revela o verdadeiro vilão, eu acredito que quando metade da cara dele fica distorcida por conta do gancho, tenha sido uma referência sutil ao vilão Duas Caras do Batman, pois no filme o August parecia do bem, mas no final ele se revela mal. O que pode ser uma referência ao Duas Caras, pois o personagem começou bom e virou um vilão
    Coloca um aviso de spoiler. Rs

  2. #12
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.266
    Há uma teoria intrigante entre os fãs da franquia James Bond que sugere conexões entre os vilões e personagens antigos. Uma dessas teorias afirma que um dos vilões de 007 já teria sido um James Bond no passado, o que explicaria seu conhecimento e habilidades semelhantes ao protagonista.

    Essa teoria em particular se baseia no filme "Skyfall", lançado em 2012. No filme, o vilão Raoul Silva, interpretado por Javier Bardem, faz referência ao passado de James Bond, mencionando que ambos foram treinados pela antiga M, interpretado por Judi Dench. A partir disso, algumas pessoas especulam que Silva poderia ter sido um dos James Bonds anteriores.

    Uma cena em particular alimenta essa teoria. Silva é mostrado rindo no túmulo dos pais de Bond, o que alguns interpretam como um sinal de que ele também fazia parte dessa mesma linhagem de agentes.

    Essa teoria também se expande para outro filme da franquia. No filme "On Her Majesty's Secret Service" de 1969, há uma sugestão de que um dos personagens secundários, Sir Hillary Bray, poderia ser uma versão disfarçada de James Bond. Alguns fãs apontam semelhanças físicas entre George Baker, o ator que interpretou Sir Hillary Bray nesse filme, e Sean Connery, que havia interpretado o personagem James Bond anteriormente. Além disso, detalhes no enredo do filme também dão margem a essa interpretação.
    Achou que eu tava brincando?

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Gosto da teoria sem sentido que James Bond é o codinome e não o verdadeiro kkk

  4. #14
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Gosto da teoria sem sentido que James Bond é o codinome e não o verdadeiro kkk
    Mas pq é sem sentido?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  5. #15
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.266
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Mas pq é sem sentido?
    Pior que tem até um pouco de sentido se considerar que por exemplo em alguns filmes do Bond do Connery e do Moore tem os mesmos atores para o M e o T. Ou que nos filmes do Craig, a M é a mesma que aparece nos filmes do Brosnan
    Achou que eu tava brincando?

  6. #16
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.266
    Eu acredito que o Capitão América velho apareceu em Capitão América Guerra Civil na cena do funeral de Peggy Carter

    images (100).jpg

    Pelo menos parece muito
    Achou que eu tava brincando?

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Filmes Antigos Vs. Filmes Recentes
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 13/08/23, 23:32
  2. 10 Melhores Filmes Sobre Futebol
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 6
    Último Post: 21/11/22, 12:33
  3. Dia Mundial do Rock - Filmes Sobre Rock
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 13/07/16, 11:05
  4. Filmes Indicados ao Oscar de Melhor Filmes 2015
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 09/06/15, 23:20
  5. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •