Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381

    Etarismo no Dublanet

    Apesar de Estar na Casa dos 40, Eu me Sinto uma Pessoa Velha, Mas Não no Sentido Idosa e Sim Por Ser uma Pessoa Vivida, Acho que para uma Geração Como a que Chamo de Geração Nuteflix Acho uma Tremenda Falta de Respeito Quando os Membros Mais Novos Zombam ou Atacam as Pessoas Mais Experientes Como Eu que Frequento o Fórum Desde 2004, Eu Já Gostei de Tudo o que Era Novo em Matéria de Filmes, Séries (Nem Tanto Pois Nunca me Dei Bem com Séries na TV Aberta, Só com o Chaves), Desenhos, Músicas, Mas Agora Cheguei numa Idade em que Não Vejo Mais Sentido em Filmes de Super-Heróis e que Deseja Ver Toda a Filmografia de Bergman, que Trocaria os Gibis por Guerra e Paz, que Acha Mais Atraente a Filmografia de Oliver Stone e que Sente Falta de Ver Desenhos Antigos na TV, Enfim, Não Sou Mais Tão Jovem (Mentalmente) Como Antigamente.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.107
    Não vejo nenhum etarismo no que você diz, assistir coisas recentes não é preconceito ou alienação a ninguém. É gosto apenas!

    Sobre zoar e tal tudo, tem limite não vejo extrapolarem a ponto de ser "criminal". com certeza não fizeram por você ser mais velho ou frequentar a mais tempo, mas por algo que você escreveu (como a maioria das vezes é), você pensando antes de escrever não tem esse problema.

  3. #3
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Só eu q nunca entendi esse negócio de chamar as gerações mais novas de Geração Nutella? Pô, Nutella é uma dlç!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.107
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Só eu q nunca entendi esse negócio de chamar as gerações mais novas de Geração Nutella? Pô, Nutella é uma dlç!
    Nutella tem conotação de algo "fraco", porque a Nutella não é chocolate de cacau e é gostoso mesmo

  5. #5
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Nutella tem conotação de algo "fraco", porque a Nutella não é chocolate de cacau e é gostoso mesmo
    Agr faz todo sentido! Mt obg por explicar, Reinaldo!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  6. #6
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381
    Nutella pra Mim é a Pessoa Mais Nova Não Conhecer Nada e Já Saber Mais que a Mais Velha Quando na Verdade é o Contrário, Tem Filhos que Acham que Sabem Mais Sobre o Mundo que os Pais Pois Seguem Modinhas, Mas é Aí que se Enganam Pois Ficam Decepcionados com Tudo e Acham que Não Tem Outra Saída a Não Ser Ouvir os Mais Velhos Pois os Mais Experientes Viveram Outra Época e Aprenderam com Seus Próprios Méritos e Seguiram Seus "Velhos'', Eu Sou Dessa Geração.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.690
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Nutella pra Mim é a Pessoa Mais Nova Não Conhecer Nada e Já Saber Mais que a Mais Velha Quando na Verdade é o Contrário, Tem Filhos que Acham que Sabem Mais Sobre o Mundo que os Pais Pois Seguem Modinhas, Mas é Aí que se Enganam Pois Ficam Decepcionados com Tudo e Acham que Não Tem Outra Saída a Não Ser Ouvir os Mais Velhos Pois os Mais Experientes Viveram Outra Época e Aprenderam com Seus Próprios Méritos e Seguiram Seus "Velhos'', Eu Sou Dessa Geração.
    Cara, novas gerações também podem ensinar, nunca houve tanta atenção aos movimentos sociais e questionamentos do status quo como hoje em dia, o próprio papo sobre etarismo que você levantou é algo que tem sido muito falado ultimamente. A gente não pode ficar nessa de sempre seguir os mais velhos quando as gerações anteriores também falharam em muitas coisas, e querendo ou não, os filhos precisam viver no mundo de hoje, não no mundo em que os pais viveram na juventude. Ao mesmo tempo, é necessário ter uma perspectiva crítica sobre as atuais gerações. Por exemplo, eu acho que as gerações mais recentes são muito imediatistas e individualistas em certos pontos, e de fato essa desatenção ao passado que você disse é muito verdade

Tópicos Similares

  1. Dublanet fora do ar
    Por Faustek no fórum Fala Povo!
    Respostas: 57
    Último Post: 16/01/24, 22:53
  2. Etarismo na dublagem
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 21/04/23, 12:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •