Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34
  1. #11
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Um dos Star Talents voltou... e até apareceu em um outro filme da Marvel/Disney.
    O Robson Nunes?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    O Robson Nunes?
    Não lembrava o nome dele, fui editar para colocar, mas você já tinha comentado... rs

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Bolor
    Data de Ingresso
    30/12/16
    Localização
    MG
    Posts
    584
    Mesma coisa de Dr Estranho, todo mundo paulista.
    A Miriam Ficher, que dublou a Anciã, é carioca

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Citação Postado originalmente por Bolor Ver Post
    A Miriam Ficher, que dublou a Anciã, é carioca
    Neste caso creio que foi mais por ter boneco da atriz

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Mesma coisa de Dr Estranho, todo mundo paulista.
    Algo me diz que o rapaz apenas não conheça a dublagem paulista atual (e nem tão atual assim) e confunda dubladores que ele não conheça a "star talents" ou cantores.

  6. #16
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Pra mim, durante um bom tempo as produções da marvel e de Star Wars tiveram ótimos elencos, e as coisas mais na pegada Disney mesmo (animações, live-actions derivados das animações) tinham mais Star-talents e quase sempre deixavam a desejar.

    Mas a dublagem de Pantera Negra por ex, é excelente.
    Doutor Estranho, acho muito boa também. Apesar de não achar o Pissardini a melhor opção pro Michael Douglas, a dublagem de Homem Formiga também é boa.

    Pra mim o ngc começou a pegar em Star Wars e na Marvel quando foram pegando dubladores bem nada a ver, cantores sem muita experiência, e colocando pra dublar coisas expressivas, atores famosos.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Bolor
    Data de Ingresso
    30/12/16
    Localização
    MG
    Posts
    584
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Pra mim, durante um bom tempo as produções da marvel e de Star Wars tiveram ótimos elencos, e as coisas mais na pegada Disney mesmo (animações, live-actions derivados das animações) tinham mais Star-talents e quase sempre deixavam a desejar.

    Mas a dublagem de Pantera Negra por ex, é excelente.
    Doutor Estranho, acho muito boa também. Apesar de não achar o Pissardini a melhor opção pro Michael Douglas, a dublagem de Homem Formiga também é boa.

    Pra mim o ngc começou a pegar em Star Wars e na Marvel quando foram pegando dubladores bem nada a ver, cantores sem muita experiência, e colocando pra dublar coisas expressivas, atores famosos.
    Ultimamente a dublagem de musicais tá um lixo, os cantores não têm experiência e nem domínio na interpretação na dublagem e fica bem "capenga", como disse Márcia Morelli. A Pequena Sereia (2023), por exemplo, nem consegui terminar de assistir, de tão ruim que ficou a dublagem. Mundo Estranho (2022) também, por usarem pessoas inexperientes e com interpretação aquém em papéis de destaque.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Bolor Ver Post
    Ultimamente a dublagem de musicais tá um lixo, os cantores não têm experiência e nem domínio na interpretação na dublagem e fica bem "capenga", como disse Márcia Morelli. A Pequena Sereia (2023), por exemplo, nem consegui terminar de assistir, de tão ruim que ficou a dublagem. Mundo Estranho (2022) também, por usarem pessoas inexperientes e com interpretação aquém em papéis de destaque.
    Todos os dubladores de Mundo Estranho, tirando a Carla Masumoto já tinham algum tempo de carreira e currículo quando fizeram o filme. Não tinha ninguém ali "ator de musical".

    Pequena Sereia sim é um caso de atores de musical pegando papeis grandes em grande volume, mas Mundo Estranho não. E aí entra no que eu falei no meu comentário anterior, você confunde dubladores que você não conhece com "novatos", "atores-cantores", "atores de musical", "star talents", etc.

  9. #19
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Todos os dubladores de Mundo Estranho, tirando a Carla Masumoto já tinham algum tempo de carreira e currículo quando fizeram o filme. Não tinha ninguém ali "ator de musical".

    Pequena Sereia sim é um caso de atores de musical pegando papeis grandes em grande volume, mas Mundo Estranho não. E aí entra no que eu falei no meu comentário anterior, você confunde dubladores que você não conhece com "novatos", "atores-cantores", "atores de musical", "star talents", etc.
    Eu não cheguei a ver esse filme, mas olhando o elenco, tem bem mais dubladores de ofício que cantores. A maioria é nome de destaque no mercado atual, e tem uma galera monstruosa que já é destaque há um BOM tempo: Sandra Mara, Lúcia Helena, Luiz Antônio, até o Marcelo Campos.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Bolor
    Data de Ingresso
    30/12/16
    Localização
    MG
    Posts
    584
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Todos os dubladores de Mundo Estranho, tirando a Carla Masumoto já tinham algum tempo de carreira e currículo quando fizeram o filme. Não tinha ninguém ali "ator de musical".
    Sim, eu conheço Lobue, Campos & Cia. Mas Marisa Mainarte, mesmo podendo ter carreira na dublagem, junto com a Carla, deixou bem a desejar na interpretação, pra mim. A diferença entre elas e os dubladores mais conhecidos é gigante. Nem terminei de ver assistir por essas duas interpretações terem ficado quase "robóticas" no filme.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Disney Princesa: Disney Comics in Motion
    Por thagteus.oliveira no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 24/10/22, 14:25
  2. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  3. Respostas: 19
    Último Post: 01/07/21, 09:33
  4. Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+
    Por IgorOliv no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 125
    Último Post: 28/05/21, 16:54
  5. Respostas: 24
    Último Post: 08/10/16, 07:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •