Apartentemente a Artworks também vai entrar no mercado de streamings de animes: https://www.omelete.com.br/mangas-an...brasil-anuncio
Provavelmente isso deve indicar mais animes dublados, e por isso, esse tópico novo separado acho que é necessário
Apartentemente a Artworks também vai entrar no mercado de streamings de animes: https://www.omelete.com.br/mangas-an...brasil-anuncio
Provavelmente isso deve indicar mais animes dublados, e por isso, esse tópico novo separado acho que é necessário
Devem estar fazendo isso justamente para concorrer com o Anime Onegai. Considerando também que a Artworks tem um estúdio próprio que opera no eixo RJ-SP, e que com isso, certamente não dublaria 9 títulos de anime (!) importantes (!!) em Curitiba como o Onegai fez, já saem em larga vantagem, frente ao Onegai.
Vindo pela Artworks deve ser algo pan-regional, o que minam certos riscos, diferentemente do que foi um Wow! Play da Sato Company anos atrás.
Esse é um outro ponto. O Onegai bem ou mal tem um investimento da ANIMEKa por trás, e com isso, acesso a diversos títulos de diversas produtoras japonesas (que infelizmente foram dublados em Curitiba, cof, cof). A Artworks tem um catálogo menor, me pergunto como essa concorrência funcionaria.
Bem, o serviço será gratuito, e provavelmente não deve se limitar à conteúdos da própria empresa.
Seria interessante eles tentarem um acordo com a Televix, que não tem trabalhado com conteúdo novo (e com plataformas novas) já faz um tempo, se bobear de praxe poderiam usar de seu estúdio pra dublar o resto das produções que a Televix nunca dublou aqui antes (Basquash e Kiba por exemplo seriam títulos bem interessantes a se dublar pela ADS)
Bom, eles vão ter um painel na CCXP, dia 2 de dezembro, de acordo com a WDN eles vão falar mais coisas do projeto, e com muita sorte talvez eles até anunciem mais alguns títulos, mas não ficaria com expectativas altas até para não quebrar a cara depois.
Ich weiß, dass Sie das nur aus Neugier übersetzt haben.
pelo que tão falando,não vai ser um serviço,e sim um canal do youtube deles
Canal de YouTube tem dado dinheiro. A Looke tem um canal de filmes "gratis". E até o Sato aposta no dele.