Apartentemente a Artworks também vai entrar no mercado de streamings de animes: https://www.omelete.com.br/mangas-an...brasil-anuncio
Provavelmente isso deve indicar mais animes dublados, e por isso, esse tópico novo separado acho que é necessário
Apartentemente a Artworks também vai entrar no mercado de streamings de animes: https://www.omelete.com.br/mangas-an...brasil-anuncio
Provavelmente isso deve indicar mais animes dublados, e por isso, esse tópico novo separado acho que é necessário
Devem estar fazendo isso justamente para concorrer com o Anime Onegai. Considerando também que a Artworks tem um estúdio próprio que opera no eixo RJ-SP, e que com isso, certamente não dublaria 9 títulos de anime (!) importantes (!!) em Curitiba como o Onegai fez, já saem em larga vantagem, frente ao Onegai.
Vindo pela Artworks deve ser algo pan-regional, o que minam certos riscos, diferentemente do que foi um Wow! Play da Sato Company anos atrás.
Esse é um outro ponto. O Onegai bem ou mal tem um investimento da ANIMEKa por trás, e com isso, acesso a diversos títulos de diversas produtoras japonesas (que infelizmente foram dublados em Curitiba, cof, cof). A Artworks tem um catálogo menor, me pergunto como essa concorrência funcionaria.
Bom, eles vão ter um painel na CCXP, dia 2 de dezembro, de acordo com a WDN eles vão falar mais coisas do projeto, e com muita sorte talvez eles até anunciem mais alguns títulos, mas não ficaria com expectativas altas até para não quebrar a cara depois.
Ich weiß, dass Sie das nur aus Neugier übersetzt haben.
Bem, o serviço será gratuito, e provavelmente não deve se limitar à conteúdos da própria empresa.
Seria interessante eles tentarem um acordo com a Televix, que não tem trabalhado com conteúdo novo (e com plataformas novas) já faz um tempo, se bobear de praxe poderiam usar de seu estúdio pra dublar o resto das produções que a Televix nunca dublou aqui antes (Basquash e Kiba por exemplo seriam títulos bem interessantes a se dublar pela ADS)
pelo que tão falando,não vai ser um serviço,e sim um canal do youtube deles
Canal de YouTube tem dado dinheiro. A Looke tem um canal de filmes "gratis". E até o Sato aposta no dele.