Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.373

    Sobre Filmes Antigos e Recentes no Dublapédia

    Sei que Tem Gente que Gosta de Filmes Antigos Como Eu e Outros que Gostam de Filmes Recentes, Mas Eu Sinto Falta de Equilíbrio Entre as Produções Antigas e Recentes, Eu Não Tenho Medo de Ver Filmes Recentes, Mas Não Vou Deixar os Clássicos de Lado, Vejo Membros Postando Elencos de Filmes Baseados nos Créditos, Tem Vezes que Creditam 4, 5 ou 6 Nomes e o Resto dos Dubladores nas Vozes Adicionais, Nunca Postam Elencos Completos Além dos Principais, a Bem da Verdade é que os Créditos Mais Atrapalham que Ajudam (Nomes de Dubladores que Não Participaram da Produção, Nomes Creditados Errados...), Até Ajuda nos Aspéctos Técnicos (Direção, Tradução, Estúdio.), Mas Quanto aos Dubladores Aí São Outros 500, Eu Vejo Membros que Ficam Copiando e Colando Esses Elencos Baseados nos Créditos e Ficam por Isso Mesmo, Aí Pergunto: e o Resto do Elenco?, Isso Soa Como Trabalho Fácil, Pior: Tem Membros que Postam Elencos Sem Assistir a Determinadas Produções, Até um que Confessou Não Ter Visto o Filme Quando Postou um Filme Recente Cujo Lobue Tá Como Luiz Antônio, Aliás Vejo Membros Ainda Creditando Campanile com 2 Ls Por Exemplo, Carlinhos Silveira ao Invés de Carlos, Tudo Porque Simplesmente Deram Control C Control V no Texto, a Única Vez que Copiei e Colei os Créditos Foi pra Ajudar um Amigo (Daniel Felipe) que Viu uma Série da Netflix que Não Foi Aprovada (Chama-se Knightfall), Eu Quando Vou Ver Filmes Pego os Elencos Completos no IMDB, Procuro Traduzir as Palavras em Inglês (Especialmente Pontas), Vou pro Aveleyman pra Reconhecimento Facial dos Atores (Tem Atores Velhos Quando Eram Jovens na Época de Algum Filme), e Assisto pelo YouTube (TV Aberta Desisti e Fechada Só Passa os Mesmos Filmes, Além Disso Tem Problemas Como Anúncios Tapando Até a Cara dos Atores, Créditos Finais Acelerados, Não Tem Mais Pausas Entre um Filme e Outro, Etc.), Até Vi Alguns Filmes Entre o Final de 2022 e o Primeiro Semestre Como Diários de Motocicleta e Simples Como Amar, Vi Desenhos Como Megas XLR e Recentemente Alguns Episódios de Spiff & Hércules e Concluí Joana, a Virgem, Mas Infelizmente me Viciei no Esporte pela TV (Diminuí o Futebol no Rádio) e Também Por Causa dos Trabalhos no Canal da Minha Mãe no YouTube, Preciso de Tempo e uma Folga e Não Tenho Encontrado Nenhuma Coisa, Nem Outra, Voltando ao Meu Trabalho (Sim, Trabalho), os Dubladores que Conheço eu Credito no Bloco de Notas, Já os Dubladores que Não Sei Quem São Pergunto Quem Dubla Personagem Tal no Reconhecimento de Vozes (Agradeço a Todos que me Ajudaram a Montar o Elenco Completo de Escola da Vida), Enfim, Montar Elencos é Mais do que Tá Só nos Créditos, Enfim, Isso é Tudo.

  2. #2
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    No meu caso faço assim: assisto às produções dubladas, reconheço algumas vozes de ouvido, e outras eu confiro nos créditos
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  3. #3
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    No meu caso faço assim: assisto às produções dubladas, reconheço algumas vozes de ouvido, e outras eu confiro nos créditos
    É, eu tbm! Se eu tiver alguma dúvida mando no tópico de reconhecimento.

Tópicos Similares

  1. Filmes Antigos Vs. Filmes Recentes
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 13/08/23, 23:32
  2. Crescimento de Filmes Antigos no Dublapédia
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 0
    Último Post: 14/01/23, 21:15
  3. Dicas de Filmes (Antigos) no YouTube
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 3
    Último Post: 21/11/22, 12:52
  4. P/Admiradores de Filmes Antigos
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 22
    Último Post: 18/07/22, 02:49
  5. Filmes e Seriados Antigos
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 14/10/20, 12:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •