Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381

    Balanço Sobre Mim Mesmo no Dublanet

    Não Falarei das Encrencas que me Meti no Fórum (Já Fui Até Ameaçado pela Moderação), Mas Farei um Balanço Sobre o que Vi pra Atualizar o Dublapédia em 2023:

    Filmes: Não Incluindo Diários de Motocicleta e Crossroads com a Britney Spears que Vi no Final de 2022, Vi Este Filmes: Os Trapalhões e o Rei do Futebol (Em Homenagem a Pelé), Um Noivo por Acaso, Simples Como Amar, André, uma Foca em Minha Casa, Escola da Vida, Vibes: Médiuns em Apuros, Eu Vi o que Você Fez e Sei Quem Você é, Um Maluco no Exército, Um Caixão para o Xerife e 100 Rifles, Todos no YouTube (e Em Boa Companhia - Versão Carioca na TV Paga).

    Desenhos: Vi Lola & Virginia, Marcelino Pão e Vinho, Megas XLR e Spiff & Hércules.

    Seriados: Comecei Vendo Alguns Episódios de Arnold, Vi um Episódio de Paixões Perigosas e Vi Uns Episódios de As Espiãs que Ainda Não Complementei (Comentarei Isso Depois).

    Novela: Concluí Joana, a Virgem, Tentei Ver A Estranha Dama e A Dama de Rosa, Mas Não Complementei (e o Tablet que Tava Vendo a Dama de Rosa Morreu) e Samantha Nem Cheguei a Ver por Causa do Compacto de Baixa Qualidade.

    A Maior Parte no Primeiro Semestre no Qual Dei um Tempo ao Futebol, Mas no Segundo de Repente Comecei a me Viciar em Esporte na TV Aberta e com os Trabalhos no Canal da Minha Mãe que Não Consegui Achar Tempo pra Ver Várias Produções, Fiquei Mais é Vendo o Mulheres da TV Gazeta, Mas no Ano que Vem Continuarei com a Promessa de Dar Tempo ao Futebol no Rádio e Dessa Vez Reduzirei o Tempo do Esporte na TV (Só Fórmula 1 e Jogos do Corinthians).
    Última edição por Danilo Powers; 24/12/23 às 14:09.

  2. #2
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Basicamente é sua linha do tempo, certo?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  3. #3
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381
    É o que Fiz Este Ano

Tópicos Similares

  1. No Balanço das Coisas (The Swing of Things)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 02/11/22, 12:31
  2. Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 27
    Último Post: 06/06/22, 12:52
  3. No Balanço do Amor (Save The Last Dance)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 15/09/18, 14:42
  4. No Balanço do Amor (Save the Last Dance) - Redublagem
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 12/06/13, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •