Página 18 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 272
  1. #171
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por MATTH Ver Post
    Saiu o primeiro ep dublado de Ninja Kamui, foi no Etcetera Group (Sérgio Moreno Filmes) com direção do Moreno
    Fabíolaaaaa ❤️❤️❤️

  2. #172
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por MATTH Ver Post
    Saiu o primeiro ep dublado de Ninja Kamui, foi no Etcetera Group (Sérgio Moreno Filmes) com direção do Moreno
    Também era uma opção, mas das cariocas, acho que foi a mais fraquinha. Delart (mesmo com as limitações atuais) e Drei Marc teriam caído bem melhor.

    Por outro lado, gostei do Moreno no Higan e do Anderson Araújo no Mike, além da Fabíola Giardino de volta no Rio. Mas, sei lá, entre as opções usadas pelo canal hoje, tem várias melhores que a SM Filmes, e eu incluo a Dubbing Company entre elas, mais impopular que essa opinião possa ser. Não era a pior opção de estúdio, claro, mas tampouco a melhor.

  3. #173
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Bom, se fosse entre a SM e a Dubbing Company, o melhor é ir pra Delart mesmo com todas as limitações que tem
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  4. #174
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Bom, se fosse entre a SM e a Dubbing Company, o melhor é ir pra Delart mesmo com todas as limitações que tem
    Talvez... mas dos 3 estúdios mencionados, mais louco que isso que eu vou dizer pudesse soar há uns 6, 7, 8 anos atrás, a Dubbing Company é o estúdio que, atualmente, mais teria capacidade de trazer, por exemplo, um elenco misto, com gente também do Rio e de São Paulo capital junto, basta olhar a última temporada de Rick & Morty por exemplo, que teve Márcio Simões, Alexandre Moreno, Mauro Eduardo e mais outros nomes veteranos do RJ e de SP capital.

    Já a Delart hoje é um estúdio bem limitado e por opção própria, apesar de ter o poderio que tem dentro do mercado e diretores experientes, e a SM nem se fala, claro que tem o Sérgio Moreno lá que é um grande dublador e diretor, mas o corpo de vozes do estúdio é ainda mais limitado que o atual da Delart.

    Claro que a Turner/CN/Adult Swim não trabalha só com esses 3 estúdios, mas vou te falar que eu ficaria relutante em escolher a Delart ao invés da Dubbing entre eles. De verdade. Citei a Drei Marc acima também, e colocando no páreo, teria sido minha escolha.

  5. #175
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    676
    Citação Postado originalmente por MATTH Ver Post
    Saiu o primeiro ep dublado de Ninja Kamui, foi no Etcetera Group (Sérgio Moreno Filmes) com direção do Moreno
    Muito bom poder ouvir a Fabíola em um anime atual. Pouco provável, mas seria legal se aproveitassem ela na Som de Vera Cruz.

  6. #176
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Mas olhando pelo lado bom, graças a Deus não foi para a dobradinha Curitiba/Buenos Aires, como deu o azar tremendo de ir FLCL.

  7. #177
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    423
    A Fabíola realmente voltou pro Brasil?

  8. #178
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Diego brando Ver Post
    A Fabíola realmente voltou pro Brasil?
    Sim, tem pouco tempo mas voltou.

    Não que ela não pudesse gravar remoto em todo caso, mas agora ela está aqui.

  9. #179
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Eu vi elencos de séries e filmes recentes dublados no estúdio do Sérgio, acho os elencos de lá bem variados, nos tempos mais recentes. Muita gente boa como os Drummonds, Flávia Saddy, Teline, Reginaldo Primo e outros dublam lá.

    O elenco de Ninja Kamui tá ótimo, só agradecer. A Dubbing Company pode até ter melhorado por causa do remoto, mas ainda n é nenhum estúdio p ficar chupando as bolas assim, até pq é Campinas ��. Entre SM e Dubbing Company, só alegrias por ser o do Sérgio, até pq eu simplesmente nem daria play na produção se eu soubesse que foi dublado na Dubbing Company, não assisto coisas dubladas fora de SP capital e RJ capital.

  10. #180
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Ninguém está "chupando as bolas", eu só lembro nessas horas do que a SM Filmes fez em Justiça Jovem e Drama Total, que não são dublagens antigas. Quanto a qualidade da Dubbing Company, não é o melhor estúdio do país, mas dublagens como essa aqui, essa, e outras não ficam atrás de muitos estúdios de RJ e SP capital, mas cada um tem liberdade para assistir o que melhor desejar.

Página 18 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2023)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 27/12/23, 22:38
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •