Página 10 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 272
  1. #91
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sobre o Blade, o Andrio Cândido é experiente enquanto ator, mas enquanto dublador mais especificamente, de fato ele nunca tinha feito nada e já deram um trabalho dessa magnitude para ele em cinema. Complicado, no mínimo. Há outros dubladores negros experientes que não trabalharam no MCU e que poderiam preencher essa lacuna, se quiserem ir pelo caminho da representatividade.
    Seria o mais lógico a se fazer né? Mas é a Disney, a gente já sabe como ela age atualmente kkkk

  2. #92
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Seria o mais lógico a se fazer né? Mas é a Disney, a gente já sabe como ela age atualmente kkkk
    Um cara que poderia ficar interessante no Blade, seguindo essa via da representatividade, ou talvez nem ficasse tãããão bom, mas certamente entregaria algo melhor que o Andrio, seria o Flávio Oliveira. Ele não tem exatamente um grave potente, mas certamente daria mais certo que o Andrio. Já dubla há quase 8 anos, tem alguns bons papeis no currículo, e seria uma aposta interessante.

    Mas, ok, o tópico é sobre animes dublados neste ano, e não sobre o MCU, embora tenhamos entrado nisto em razão da TV Group. Acho que não é necessário se alongar muito mais.

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.986
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Um cara que poderia ficar interessante no Blade, seguindo essa via da representatividade, ou talvez nem ficasse tãããão bom, mas certamente entregaria algo melhor que o Andrio, seria o Flávio Oliveira. Ele não tem exatamente um grave potente, mas certamente daria mais certo que o Andrio. Já dubla há quase 8 anos, tem alguns bons papeis no currículo, e seria uma aposta interessante.

    Mas, ok, o tópico é sobre animes dublados neste ano, e não sobre o MCU, embora tenhamos entrado nisto em razão da TV Group. Acho que não é necessário se alongar muito mais.
    Flávio Oliveira no Mahersala Ali? Pelo que eu conheço da voz dele, eu acho que não ia combinar em absolutamente nada, apesar da atuação dele ser melhor que a do Andrio

  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Acho que o Nil Marcondes seria uma opção interessante também, mas ele já fez um personagem grande na Marvel

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Flávio Oliveira no Mahersala Ali? Eu acho que ia ficar MUITO nadavê, pelo que eu conheço da voz dele, apesar da atuação dele ser melhor que a do Andrio
    Eu disse que não seria a melhor escolha para o ator, mas também levei em conta que ele não usaria o mesmo agudo que fez no spinoff do Ursos sem Curso e nem naquele personagem de Sasaki & Miyano. E seria melhor que o Andrio pela interpretação.

    Enfim, outro nome mais convencional poderia ser o Renan Freitas, que pelo que eu lembre (me corrijam se estiver errado) não tem fixo no MCU, se for de fato para irem na rota da representatividade (o que já não fizeram em Shang-Chi, por exemplo).


    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Acho que o Nil Marcondes seria uma opção interessante também, mas ele já fez um personagem grande na Marvel
    Eu pensei nele também, mas justamente, já dublou Guardiões da Galáxia 3.

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Acredito que o Rodrigo Nanal seria uma boa opção pro Mahershala, ele consegue pesar a voz com facilidade e tem uma interpretação muito boa.

  7. #97
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.108
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Seria o mais lógico a se fazer né? Mas é a Disney, a gente já sabe como ela age atualmente kkkk
    Acho que depois do auê em Pantera Negra e depois com as animações com asiáticos tentam se policiar um pouco pelo menos no MCU.

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Acredito que o Rodrigo Nanal seria uma boa opção pro Mahershala, ele consegue pesar a voz com facilidade e tem uma interpretação muito boa.
    Esse também ficaria bom

  9. #99
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Me veio a mente o Celso Alves também, não que a voz dele combine muito com o Mahershala Ali, mas é um dublador com uma puta experiência (quase 40 anos de carreira) que até então nem chegou perto do MCU.

    Mas, o Rodrigo Nanal talvez fosse a melhor opção mesmo, e certamente ficaria melhor que o que a Disney entregou. Mas, o tópico é sobre animes, só enveredou para esse assunto por causa da TV Group.

  10. #100
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    873
    2 dias para os animes da Sentai. Quem tiver Netflix, tenta ficar de olho aí

Página 10 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2023)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 27/12/23, 22:38
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •