Dandadan chega em outubro na Netflix. Ao que tudo indica, virá com simuldub, o elenco da dublagem americana já foi revelado inclusive.
Tem uns boatos que o anime de Uzumaki (baseado na obra de Junji Itou), que é do Adult Swim e da Max, possa ter sido feito pela Inway Media, de Buenos Aires, que implicaria provavelmente naquele elenco misto deles entre BA, Curitiba e alguns outros poucos nomes do restante do Brasil.
Bom, se for, é uma pena. Daria até saudade da Sérgio Moreno Filmes depois daquele trabalho pífio em Ninja Kamui.
Tem os créditos do restante dos episódios e de mais nomes do elenco? De personagens reconhecidos e catalogados, só se tem até então o Raphael e a Rebeca.
Com "BA" eu quis abreviar "Buenos Aires", mas entendo a confusão e peço desculpas. Seja como for, na Bahia eu acho que não tem, mas existem estúdios e profissionais de dublagem em outros lugares próximos no Nordeste, em Recife principalmente. Os dubladores de lá costumam gravar remotamente para vários lugares em outros estados no Brasil, incluindo no eixo RJ-SP.
Seja como for, é o segundo título mais esperado no MyAnimeList atualmente, o mangá original da obra é muito icônico, e vai ser uma pena se tiver ido para Buenos Aires mesmo.
Exterminador do futuro Zero foi dublado na MGE sob direção do Renan Vidal