Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 120
  1. #71
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.373
    Infelizmente Amanhã Vai Estrear Outro Jornal Sensacionalista na TV, é o Programa da Cristina Rocha no SBT Tomando o Horário das Mexicanas, e a Pergunta é: e o Telespectador Noveleiro?, Como Fica?, Só Resta Elas por Elas pra Entreter?, Nada Disso, Vamos Pressionar as Redes Sociais do SBT pra Impedir a Estreia Deste Programa ou Então Tirar Esta Merda de Poliana do Horário Nobre pra Colocar Minha Fortuna é te Amar, Vamos Chamar a Atenção da Mídia Nós, Fãs das Mexicanas, as Redes Sociais Não Foram Feitas pra Dar Bom Dia, Chega, é Hora de Combater o Sensacionalismo e Fazer o Espectador Ter Sua Voz Ouvida por Essa Mídia Comprada com o Dinheiro do Bispo (Caso de Notícias da TV e o Na Telinha) pra Exercer os Seus Direitos, Vamos Pressionar o SBT, Rogo uma Praga: que o Novo Jornal Fracasse Feio no IBOPE, Vamos Pressionar a Danibey que Odeia as Mexicanas, Vamos Derrotar os Bandidos na TV, Eles Acham que é Disso que o Povo Gosta, Que Tipo de Povo Gosta de Ver Só Desgraça?.

  2. #72
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Fala serio, Luiz Carlos persy no Mike biaggio?
    Eu n assisti essa novela, mas o personagem dele é mais velho?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  3. #73
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Eu n assisti essa novela, mas o personagem dele é mais velho?
    Faixa dos 45 anos, não creio que envelheceram o ator pro personagem

    Foto dele na época

    images (57).jpg

  4. #74
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    390
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Infelizmente Amanhã Vai Estrear Outro Jornal Sensacionalista na TV, é o Programa da Cristina Rocha no SBT Tomando o Horário das Mexicanas, e a Pergunta é: e o Telespectador Noveleiro?, Como Fica?, Só Resta Elas por Elas pra Entreter?, Nada Disso, Vamos Pressionar as Redes Sociais do SBT pra Impedir a Estreia Deste Programa ou Então Tirar Esta Merda de Poliana do Horário Nobre pra Colocar Minha Fortuna é te Amar, Vamos Chamar a Atenção da Mídia Nós, Fãs das Mexicanas, as Redes Sociais Não Foram Feitas pra Dar Bom Dia, Chega, é Hora de Combater o Sensacionalismo e Fazer o Espectador Ter Sua Voz Ouvida por Essa Mídia Comprada com o Dinheiro do Bispo (Caso de Notícias da TV e o Na Telinha) pra Exercer os Seus Direitos, Vamos Pressionar o SBT, Rogo uma Praga: que o Novo Jornal Fracasse Feio no IBOPE, Vamos Pressionar a Danibey que Odeia as Mexicanas, Vamos Derrotar os Bandidos na TV, Eles Acham que é Disso que o Povo Gosta, Que Tipo de Povo Gosta de Ver Só Desgraça?.
    O pessoal tá protestando na Internet por causa dessa nova programação do SBT, vão até acabar com a Tela de sucessos. se continuar assim, o SBT terá o mesmo destino da Rádio Globo do RJ

  5. #75
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Conhecendo o SBT como a gente conhece, não duvidem que se esse Aqui Agora 2.0 não for rentável, em pouco tempo cancelam e volta a overdose de novelas de 13h30 a 19h45 com o Fofocalizando "imexível" no meio. Mas já desencantei há tempos de achar que vai vir mais de 1 mexicana inédita por vez no SBT. Se de qualquer jeito preferem reprisar sempre as mesmas novelas em loop, não é cancelando esse jornal (que todos já sabemos que não vai muito longe) que vai vir mais mexicanas inéditas.
    A atitude da Danibey em encher a grade de programação ao vivo é até compreensível (Rachel Sherazade feelings), mas o SBT é uma TV de entretenimento. Não adianta dar brócolis pra quem quer chocolate. Da minha parte vou manter a calma, porque "tudo cai pelo seu próprio peso".

  6. #76
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.373
    Notícia Triste no Mundo das Mexicanas: https://natelinha.uol.com.br/famosos...isa-209199.php

  7. #77
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Notícia Triste no Mundo das Mexicanas: https://natelinha.uol.com.br/famosos...isa-209199.php
    Meus pêsames!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  8. #78
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.317
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Notícia Triste no Mundo das Mexicanas: https://natelinha.uol.com.br/famosos...isa-209199.php
    Meus sentimentos

  9. #79
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Segundo o Duio, Flávia Fontenelle e Jeane Marie estão dublando Bárbara Islas e Gema Garoa respectivamente, em Contigo Sim

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Sempre que posso dou ibope pra Cara Suja, Gata Selvagem e Acorrentada no Novelissima Brasil (Samsung TV Plus). Até aí tudo bem. O X da questão é que Amor Secreto tá sendo exibida no canal como se a própria emissora tivesse baixado a novela de uma ripagem de captura de tela (como se fosse uma sequência de fotos), sendo que já chequei com um amigo e ele me disse que no Amazon Prime Video Brasil e no VIX Brasil a novela tá com a imagem perfeita e rodando lisinha. Sofro.

    Sobre o SBT, não foi por falta de aviso. Danibey sempre quis tirar as telenovelas mexicanas da TV aberta. Ela é do tipo que pensa assim "enlatado só é ruim quando vem do México". O melhor que a gente pode fazer CASO ELA CONSIGA o que ela quer, é desencanar do SBT e migrar de vez pro streaming. (Youtube mesmo tem trocentas novelas mexicanas e latinas de graça, tanto dubladas como no original, então isso de "ai eu ainda dependo da TV aberta" não é mais desculpa.) A princípio o que ela pretende é migrar as mexicanas pro +SBT (novo AVOD do canal que deve ser lançado entre abril e maio). Mas vamos aguardar com cautela.

    A propósito, as chamadas de Contigo Sim continuam sendo veiculadas, e o processo de dublagem continua. Então não vamos nos afobar.

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 775
    Último Post: 17/04/24, 08:41
  2. o que Espera na Dublagem e no Dublanet pra 2024?
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 6
    Último Post: 30/12/23, 11:36
  3. Dublagem de Novelas - 2023
    Por Josue7 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 714
    Último Post: 29/12/23, 13:21
  4. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  5. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •