Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.375

    Um Olhar para o Dublanet 2024

    Mal Começa o Ano e Já Soube de Terremoto e Ameaça de Tsunami no Japão, Isso me Fez Pensar numa Coisa: Minha Mãe Sempre Diz pra Mim: "A Boca Fala o que o Coração Sente'', Falo Isso Por Causa do Meu Ódio aos Animes no Qual me Faz Odiar o Japão e os Japoneses, Isso pra Mim Sobre o que Aconteceu por Lá é Consequência do Meu Ódio, Eu Preciso me Refletir no que Penso, Já Enquanto Isso Meu Gosto por Novelas Parece Ter Diminuído do Segundo Semestre do Ano Passado Até Agora por Culpa da Própria Globo (Só Consigo Assistir Essa Terra e Paixão, Mas Estou Vendo Essa Porque Renascer Passo Longe, Odeio Novela Requentada), Além do Trabalho no Canal da Mnha Mãe que Precisa Ser Monetizada no YouTube, Como no Ano Passado Diiminuí Meu Gosto por Futebol no Rádio, Agora Quero Diminuir o Esporte na TV, Só me Dedicarei ao Esporte na TV por Duas Razões: Jogos do Corinthians e a Fórmula 1 na Band (Gosto de Vibrar com a Narração do Sérgio Maurício), Tudo Isso pra me Dedicar a Ver Filmes, Desenhos e Seriados Antigos no YouTube, Embora Penso em Ver os Streamings HBOMAX e Prime Vídeo no Tablet da Minha Mãe, Mas Eu Preferia que Estes Streamings Estivessem no Meu que Tá Zerado, Ver Filme na TV Aberta Já Era e Fechada Não Dá (Por Vários Motivos), Farei Tudo pra Realizar Meu Sonho: Ser Coordenador do Dublapédia pra Botar Ordem na Bagaça, Eu Vejo Membros que Só Vêem Produções Antigas e Outras Recentes, Falta um Equilíbrio Entre Estes Tipos de Produção e Eu Sou o Equilíbrio, Tenho que Ver o Máximo de Produções pra Ter Meu Nome Entre os Coordenadores em Vermelho, Cansei de Ser Humilhado, Zombado, Ridicularizado e Crucificado por Pensar Diferente, Já Assistiram A Vingança dos Nerds?, Pois é, Este Ano Promete, Aguardem.

  2. #2
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    É aquilo: as palavras tem poder, tomara q o pessoal do Japão fique bem
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Tópicos Similares

  1. Feliz 2024
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 6
    Último Post: 01/01/24, 13:22
  2. o que Espera na Dublagem e no Dublanet pra 2024?
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 6
    Último Post: 30/12/23, 11:36
  3. Respostas: 1
    Último Post: 06/03/21, 19:47
  4. Recado para os Jovens Usuários do Dublanet
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 5
    Último Post: 09/12/19, 01:49
  5. Respostas: 0
    Último Post: 02/12/12, 22:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •