Resultados 1 a 10 de 142

Visão do Encadeamento

  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.579
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    A maioria desses usuários antigos já saíram do fórum faz tempo, acho que vai ser difícil obter alguma opinião deles em relação à isso. Eu lembro que tinha um membro chamado Felipe que inclusive sugeria fechamento de tópicos quando se tratava de dublagens fora do eixo (no caso, só tinha Miami).
    Eu sei disso, mas algumas páginas, estilo aquela "Dublapédia Brasil", "Dublagem Bra" e etc, tem uma linha de pensamento aparentemente similar. Queria ver a opinião dessas páginas maiores sobre a dublagem desse game e a repercussão que está tendo, principalmente lidando com as opiniões da criançadinha que começou a ver South Park ontem e nem conhece a dublagem do filme. Cadê essas páginas, que historicamente adoram a dublagem do filme, comentando a dublagem do game?

    E na verdade já tinham outros polos além de Miami (como BH e POA; tanto que as dublagens de Uncharted e Infamous originais foram feitas em POA, ainda ali em 2009/10), mas, sim, tudo era confundido com Miami.
    Última edição por SuperBomber3000; 27/03/24 às 14:41.

Tópicos Similares

  1. Nova Temporada de South Park tem (mais) trocas de vozes na dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 46
    Último Post: 02/09/23, 21:53
  2. South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes (South Park: Bigger, Longer and Uncut)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 25/12/19, 21:35
  3. Familia da Pesada e South Park
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 14
    Último Post: 16/02/16, 11:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •