Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.407
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Era de trocarem por uma mulher, poderia ser a Rita Almeida ou a Júlia Castro, por exemplo. Ou então, talvez, por um dublador mirim ou adolescente já da época cuja voz não maturasse tanto depois, se fosse uma troca em 2002, eu escolheria o Alex Minei ou o Thiago Keplmair, e se fosse um pouco mais tarde (lá por 2004, 2005), acho que o Raphael Ferreira teria sido uma boa alternativa; outra opção até fosse talvez o Yuri Chesman, que embora tenha começado na mesma época do Fábio e também já fosse adulto junto, tem um alcance vocal visivelmente mais amplo e mesmo nos dias de hoje sabe fazer um tom infantil relativamente bem realista, que não soa forçada.
    O Thiago Keplmair naquela época ainda tinha voz de criancinha (tanto é que a voz dele no Max no começo era assim), eu diria que ele ficaria melhor pro Ash ali pra 2007-2008.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.580
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    O Thiago Keplmair naquela época ainda tinha voz de criancinha (tanto é que a voz dele no Max no começo era assim), eu diria que ele ficaria melhor pro Ash ali pra 2007-2008.
    Sim, mas eu pensei mais na durabilidade. A voz do Thiago não é tão pesada mesmo nos dias de hoje, ele saberia fazer um tom um pouco mais infantil, ou pelo menos tão jovial quanto o Charles e o Perissé fizeram depois.

  3. #13
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.720
    Uma passagem de tocha q eu curto é a do Luís Manuel pro Peterson Adriano no Fred Jones
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  4. #14
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    13.065
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Uma passagem de tocha q eu curto é a do Luís Manuel pro Peterson Adriano no Fred Jones
    Tbm curto, até comentei aqui que quando vc pega as últimas dublagens do Luís no Fred e vê as primeiras do Peterson nele, nota que o Peterson tava simulando o tom do Luís naquela época.
    E com o tempo foi ficando mais natural, mais solto, e ficou igual ao timbre do Luís ainda jovem, em “Scooby-Doo, Cadê Você?”

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Passagem (Causeway)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 04/11/22, 12:04
  2. Passagem para o Inferno (Bridge of Dragons)
    Por Daniel Cabral no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 29/04/18, 02:39
  3. A Passagem da Noite (Night Passage)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 01/02/16, 00:03
  4. O Amor Pede Passagem (Management)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/08/13, 21:34
  5. A Passagem (Stay)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 03/08/12, 21:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •