Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    655
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    não fazia idéia de que tinha sobrevivido uma gravação do Cartoon. A Chiharu tá parecendo mesmo ser a Marisol,mas o Yamazaki não tá parecendo ser o Alex Wendel como o David disse.
    Me parece ser o Gabriel Noya

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.839
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    não fazia idéia de que tinha sobrevivido uma gravação do Cartoon. A Chiharu tá parecendo mesmo ser a Marisol,mas o Yamazaki não tá parecendo ser o Alex Wendel como o David disse.
    Alex Wendel é o que está no post aqui do fórum e em outros locais, eu realmente não me lembro. E não consegui ainda ver este vídeo.

    Não sendo o Alex é mais um erro em todos estes sites que eu citei que catalogam a dublagem deste filme, mais uma correção. Que bom que o áudio não está perdido e isso pode ser editado.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  3. #13
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.678
    Então na Sessão do Kero o Takashi Yamazaki foi o único personagem a ter redublagem parcial?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.839
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Então na Sessão do Kero o Takashi Yamazaki foi o único personagem a ter redublagem parcial?
    A Chiharu também teve redublagem parcial no curta, não sei quem dublou na Álamo (alguém reconheceu?), mas redublamos com a Marcia Regina no Gabia.

    Falando em privado com o vmlc me caiu a ficha... Yamazaki foi redublado só no curta pelo Barioni... No filme principal não era o Barioni? Não lembro... Se era o Alex Wendel no filme, ele não foi trocado no Gabia. Trocamos só o que seria o Gabriel Noya no curta do Kero. Vou tentar achar o filme com as "duas dublagens" para baixar e verificar.

    As músicas "Koko ni kite" e "Ashita he no melody" que a Sarah Regina redublou no Gabia estavam dubladas na versão da Álamo por outra cantora. Alguém que tem o VHS reconheceu a voz?
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    655
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Falando em privado com o vmlc me caiu a ficha... Yamazaki foi redublado só no curta pelo Barioni... No filme principal não era o Barioni? Não lembro... Se era o Alex Wendel no filme, ele não foi trocado no Gabia. Trocamos só o que seria o Gabriel Noya no curta do Kero. Vou tentar achar o filme com as "duas dublagens" para baixar e verificar.
    Pior que vendo um trecho, era o Rafael na Álamo também.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.839
    Citação Postado originalmente por vmlc Ver Post
    Pior que vendo um trecho, era o Rafael na Álamo também.
    Então eu não errei quando avaliei a dublagem Alamo para o Gabia, estava diferente só no curta mesmo, não sei de onde tiraram o Alex Wendel ao colocarem neste fórum os créditos (e foi daqui que pegaram a informação para repetir em outros lugares).
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    680
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Então eu não errei quando avaliei a dublagem Alamo para o Gabia, estava diferente só no curta mesmo, não sei de onde tiraram o Alex Wendel ao colocarem neste fórum os créditos (e foi daqui que pegaram a informação para repetir em outros lugares).
    Provavelmente só pegaram do anime news network.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.548
    A voz do Rafael era exaustivamente confundida com a do Alex Wendel nos anos 2000. Historicamente, diversos trabalhos que ele fez foram erroneamente creditados pelo Alex (e as vezes pelo Gabriel Noya, e até pelo Figueira Júnior). Não é tão difícil deduzir a origem do erro assim, já que aconteceu em outros trabalhos também.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.839
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A voz do Rafael era exaustivamente confundida com a do Alex Wendel nos anos 2000. Historicamente, diversos trabalhos que ele fez foram erroneamente creditados pelo Alex (e as vezes pelo Gabriel Noya, e até pelo Figueira Júnior). Não é tão difícil deduzir a origem do erro assim, já que aconteceu em outros trabalhos também.
    Gosto muito do Alex, mas o trabalho do Rafael era bem característico, ele tinha uma excelente interpretação. Vi que já arrumaram tudo desta dublagem na Wiki, obrigado.

    https://dublagem.fandom.com/wiki/Sak...A_Carta_Selada

    Alias, Bomber, você identificou a voz da menina no curta?

    https://archive.org/download/cardcap...cial%20Kero.rm
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Sakura Card Captors (Card Captor Sakura)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 8
    Último Post: 18/03/21, 13:00
  2. Sakura Card Captors - A Carta Selada (Cardcaptor Sakura: Fuuin Sareta Card) - DVD
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/09/19, 00:57
  3. Sakura Card Captors - A Carta Selada (Cardcaptor Sakura: Fuuin Sareta Card)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 02/09/19, 10:39
  4. Sakura Wars (Sakura Taisen)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 28/05/14, 18:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •