Resultados 1 a 10 de 19

Hybrid View

  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/12/17
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    talvez minha memória esteja me confundindo,mas a versão original da Álamo do curta do Kero provavelmente só foi exibida no Cartoon Network junto do filme. O curta não foi incluído no VHS,e no DVD já era com a redublagem na Chiharu e no Yamazaki. Então as gravações originais do curta foram exibidas exclusivamente no CN e é perdida hoje.
    Eu lembro de ter visto o curta no CN quando passaram o filme e tenho impressão da Chiharu ter uma voz diferente(e no filme era a Márcia Regina,e se foi ela mesma quem dirigiu como tão dizendo,ela não deve ter percebido que era a personagem dela por não mostrar o rosto),eu estou tentando puxar pela memória e era uma voz que parecia ser da Marisol Ribeiro ou a Samira Fernandes,mas aí não dou certeza de nada.
    Não é perdida, tinha sido gravado nos .rm antigos que circulavam pela internet. Dá pra ver aqui.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.904
    Citação Postado originalmente por MattplusBC Ver Post
    Não é perdida, tinha sido gravado nos .rm antigos que circulavam pela internet. Dá pra ver aqui.
    não fazia idéia de que tinha sobrevivido uma gravação do Cartoon. A Chiharu tá parecendo mesmo ser a Marisol,mas o Yamazaki não tá parecendo ser o Alex Wendel como o David disse.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    694
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    não fazia idéia de que tinha sobrevivido uma gravação do Cartoon. A Chiharu tá parecendo mesmo ser a Marisol,mas o Yamazaki não tá parecendo ser o Alex Wendel como o David disse.
    Me parece ser o Gabriel Noya

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    3.009
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    não fazia idéia de que tinha sobrevivido uma gravação do Cartoon. A Chiharu tá parecendo mesmo ser a Marisol,mas o Yamazaki não tá parecendo ser o Alex Wendel como o David disse.
    Alex Wendel é o que está no post aqui do fórum e em outros locais, eu realmente não me lembro. E não consegui ainda ver este vídeo.

    Não sendo o Alex é mais um erro em todos estes sites que eu citei que catalogam a dublagem deste filme, mais uma correção. Que bom que o áudio não está perdido e isso pode ser editado.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos Similares

  1. Sakura Card Captors (Card Captor Sakura)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 8
    Último Post: 18/03/21, 13:00
  2. Sakura Card Captors - A Carta Selada (Cardcaptor Sakura: Fuuin Sareta Card) - DVD
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/09/19, 00:57
  3. Sakura Card Captors - A Carta Selada (Cardcaptor Sakura: Fuuin Sareta Card)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 02/09/19, 10:39
  4. Sakura Wars (Sakura Taisen)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 28/05/14, 18:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •