Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de SUPERSESIOU
    Data de Ingresso
    08/02/24
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    acho engraçado que vocês ignoram completamente o fato do marcelo pissardini ter sido por anos o dublador do wolverine nas animações da marvel antes do Feier.

Acho que a voz deve ficar entre o marcelo pissardini ou luiz feier pelo histórico do personagem na marvel.

além disso, será que vão manter o pissardini no harrison ford no capitão américa 4?
    Não curto a dublagem de Marcelo Pissardini no Wolverine e na minha perspectiva creio que não se encaixe com o ator Hugh Jackman que está contracenando o Logan.

Ilusionista do Dublanet ✨ Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Tomara q seja o Feier, mas a Disney é uma caixinha de surpresas
    Amar não é pecado! 🍃

Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    acho engraçado que vocês ignoram completamente o fato do marcelo pissardini ter sido por anos o dublador do wolverine nas animações da marvel antes do Feier.

Acho que a voz deve ficar entre o marcelo pissardini ou luiz feier pelo histórico do personagem na marvel.

além disso, será que vão manter o pissardini no harrison ford no capitão américa 4?
    A gente ignora porquê obviamente n tem chance nenhuma de ser ele.

Além de já fazer o Michael Douglas, o que ele fez do personagem já ficou pra trás há anos. Esse "universo" aí do Ultimate Spider-Man, Avengers Assemble e etc. Já foi descontinuado há anos.

E antes do Feier, sendo que ele fez uns 10 anos antes? Chapou completamente.

Acho engraçado é alguém sequer lembrar dessa escala pro filme
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Devem ter dublado toda de uma vez, meses atrás.
    tbm acho, além dessa parada da I.A, o Enzo Dannemann falou no Desfoque q Wandavision foi dublado tudo de uma vez, ent a Disney deve ter feito isso no X-Men tbm
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Seria bom o Hércules ou o Feier , qualquer um dos dois tá bom pra mim , mas vindo da Disney , eu espero o inesperado .
    Depois do Indiana Jones 5 , que no Trailer foi o Lobue , muito bem encaixado , mas no filme sacaram o Pissardini do nada , ñ crio mais grandes expectativas , pelo menos ñ se a direção for do Fábio Azevedo , espero que passe longe da mão dele

Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Seria bom o Hércules ou o Feier , qualquer um dos dois tá bom pra mim , mas vindo da Disney , eu espero o inesperado .
    Depois do Indiana Jones 5 , que no Trailer foi o Lobue , muito bem encaixado , mas no filme sacaram o Pissardini do nada , ñ crio mais grandes expectativas , pelo menos ñ se a direção for do Fábio Azevedo , espero que passe longe da mão dele
    Como o elenco é quase todo carioca, acho (e tomara) que seja o Sérgio Cantú mesmo
    Achou que eu tava brincando?

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Espero que a Disney ao menos dê liberdade pra repetir os dubladores dos cameos, tipo a Fernanda Baronne na Jennifer Garner.

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Espero que a Disney ao menos dê liberdade pra repetir os dubladores dos cameos, tipo a Fernanda Baronne na Jennifer Garner.
    Seria um sonho, seria ótimo, mas em Thor 4 já ficou claro que a Disney é fogo. Com a Mantis fazendo só reações não permitiram a dobra da Palomanes. E não deixaram a Melissa McCarthy ter a voz da Marcia Morelli, se bem que ai tem o fator A Pequena Sereia também.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Citação Postado originalmente por SUPERSESIOU Ver Post
    Enfim, 22/04/2024 é lançada na conta oficial do Youtube o segundo trailer de Deadpool e Wolverine, desde então, quase todos os países já receberá a disponibilização o trailer com suas respectivas, menos a versão brasileira até a data presente... Por que tamanha demora? Será que ainda estão a escolher quem será a nova voz de Hugh Jackman para fazer a voz do Wolverine? Quem acham que poderiam ser a nova voz de Hugh Jackman na longa-metragem?
    Na minha perspectiva, creio que cairia como uma luva essas vozes:
    Raul Schoullers - Dublou o Wolverine no seriado intitulado ''Wolverine e os X-Mens'' e na longa-metragem animada ''Wolverine vs Hulk'', e os internautas fizeram uma emulação de voz mostrando como seria mais ou menos a voz dele no Hugh Jackman, creio que seria bem adequado

Armando Tirasbochi - ele da um ar de um jeito meio carrancudo para o personagem e a voz adequada para a faixa etária do ator.

Luiz Carlos Persy - o dublador é o mais próximo que vejo que consegue trazer certos trejeitos ao ator/personagem ao mesmo tempo mantendo viva certos trejeitos com tamanha naturalidade que o Isaac Bardavid fazia com maestria.
    https://youtu.be/8Ghx0Axt8O4?si=L-Mhbm2p2suQjhDE

No trailer, temos Luiz feier Motta dublando o Hugh

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de SUPERSESIOU
    Data de Ingresso
    08/02/24
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Tomara q seja o Feier, mas a Disney é uma caixinha de surpresas
    Bem, realmente o Luiz Feier Motta foi escalado para o trailer 2... Só torço para que não seja o dublador fixo no filme... pois, em ''X-Men: Dias de um Futuro Esquecido'' o Márcio Simões dublou Patrick Stewart no trailer, entretanto felizmente mudaram para a outra voz.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem