A gente ignora porquê obviamente n tem chance nenhuma de ser ele.
Além de já fazer o Michael Douglas, o que ele fez do personagem já ficou pra trás há anos. Esse "universo" aí do Ultimate Spider-Man, Avengers Assemble e etc. Já foi descontinuado há anos.
E antes do Feier, sendo que ele fez uns 10 anos antes? Chapou completamente.
Acho engraçado é alguém sequer lembrar dessa escala pro filme
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Seria bom o Hércules ou o Feier , qualquer um dos dois tá bom pra mim , mas vindo da Disney , eu espero o inesperado .
Depois do Indiana Jones 5 , que no Trailer foi o Lobue , muito bem encaixado , mas no filme sacaram o Pissardini do nada , ñ crio mais grandes expectativas , pelo menos ñ se a direção for do Fábio Azevedo , espero que passe longe da mão dele
Espero que a Disney ao menos dê liberdade pra repetir os dubladores dos cameos, tipo a Fernanda Baronne na Jennifer Garner.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
https://youtu.be/8Ghx0Axt8O4?si=L-Mhbm2p2suQjhDE
No trailer, temos Luiz feier Motta dublando o Hugh
Bem, realmente o Luiz Feier Motta foi escalado para o trailer 2... Só torço para que não seja o dublador fixo no filme... pois, em ''X-Men: Dias de um Futuro Esquecido'' o Márcio Simões dublou Patrick Stewart no trailer, entretanto felizmente mudaram para a outra voz.