Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 148
  1. #71
    Killer Bunny
    Guest
    Saco, estava pensando na Fernanda Bullara como opção (muito melhor que Mônica, ficaria envelhecida demais)!

  2. #72
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Saco, estava pensando na Fernanda Bullara como opção (muito melhor que Mônica, ficaria envelhecida demais)!
    Só que a Fernanda não dubla em Miami, e se a série continuar sendo dublada lá mesmo, vão ter que se virar com as opções possíveis.

    A Júlia Castro e a Mônica Rossi seriam as melhores opções entre as disponíveis, disparado, ao meu ver.

  3. #73
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Saco, estava pensando na Fernanda Bullara como opção (muito melhor que Mônica, ficaria envelhecida demais)!
    Tmb tinha imaginado com a voz dela ou a Maíra Paris que dublou ela em Black Mirror.

    Acho que a Monica Rossi tmb ficaria bacana. (Ela se mudou pra Miami?)

  4. #74
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Tmb tinha imaginado com a voz dela ou a Maíra Paris que dublou ela em Black Mirror.

    Acho que a Monica Rossi tmb ficaria bacana. (Ela se mudou pra Miami?)
    A Mônica não chegou a se mudar pra lá, mas viaja pra lá ocasionalmente, e quando faz, dubla no The Kitchen. Ela já fez uma ponta no terceiro episódio da 10ª temporada da série, inclusive.

  5. #75
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Ah, a dubladora da Bill é a Bianca Castanho, a mesma que já atuou em novelas na Globo aqui no Brasil. Atualmente ela mora na Flórida.

    Achei que fosse a dubladora do Stan nas 3 primeiras temporadas de South Park, mas não é.

  6. #76
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Eu vi um vídeo postado no Instagram do Alexandre Alvarez Neto sobre a dublagem de Doctor Who, e aparentemente o diretor da dublagem miamense da série é o Igor Lott, segundo creditado por ele.

    Aí está: https://www.instagram.com/p/BesFoNijX0j/

  7. #77
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ah, a dubladora da Bill é a Bianca Castanho, a mesma que já atuou em novelas na Globo aqui no Brasil. Atualmente ela mora na Flórida.

    Achei que fosse a dubladora do Stan nas 3 primeiras temporadas de South Park, mas não é.
    Os maiores destaques dela foram em novelas do SBT. Ela protagonizou umas três novelas lá rs

  8. #78
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201
    Eu Lembro da Bianca Como a Esmeralda na Versão Brasileira

  9. #79
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Alguma informação sobre a dublagem da 11ª temporada?

    Ouvi dizer que continua em Miami de qualquer jeito, e a direção deve continuar nas mãos do Igor lott como tava na temporada anterior. Mas sobre vozes, elenco e etc, alguma novidade?

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Assisti aqui o episódio 0 da nova temporada. É o Leonardo José dublando o Doutor original ou é impressão minha? Ele aparece logo no início. Tenho certeza que é ele, aliás.

    https://drive.google.com/file/d/1fwF...xKqyyaVqq/view

    Embora a dublagem seja de Miami tem ocorrido tanta mistureba recentemente que eu não me surpreendo com a voz dele nessa dublagem.

    E duas coisas me chamaram a atenção:

    - Na locução, enquanto na temporada anterior a série era chamada de "Doutor Who", agora o Alex Teixeira pronuncia corretamente "Doctor Who"
    - Houve a adição da frase "Versão Brasileira: The Kitchen", coisa que eu jamais tinha escutado em qualquer dublagem de Miami.

    E no primeiro episódio de fato, o Igor Lott, a Paula Soveral (acho) e o Roy Proppenhein dublam os novos companions da Doutora, e o Airam Pinheiro e a Júlia Castro fizeram pontas, sendo que a ponta da Júlia é um homem:

    https://drive.google.com/file/d/11Bo...kQht18KRf/view

    E a dubladora da Jodie Whitaker (que aparece aos 9:20 do vídeo) é uma dubladora que já trabalhou (e acho que ainda talvez trabalhe) aqui no Brasil. Ela é carioca e a voz dela é bem familiar, mas eu não to me recordando do nome dela.

    O Roy também dublou um soldado que apareceu no episódio anterior (o episódio zero).

Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Doctor Who
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 6
    Último Post: 10/12/23, 13:21
  2. Doctor Foster
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 1
    Último Post: 10/04/18, 22:12
  3. Doctor Who: O Senhor do Tempo (Doctor Who: The Movie)
    Por Fábio no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/03/16, 20:01
  4. Doctor Who 7ª Temporada
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 25/03/15, 17:32
  5. The Mob Doctor
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 20/10/13, 07:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •