Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 148
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Citação Postado originalmente por Fern@nd@ Rlm Ver Post
    Oi pessoal, ja que estão falando de DW queria pedir uma coisa, fotos das dubladoras Cássia Biscéglia ( Amy pond) e Shallnana Nunes ( Rose Tyler) procuro procuro e não acho os rostos dessas duas...por favor de tiver como enviem no meu email fernanda_rlm@hotmail.com agradeço desde ja...
    Sobre a dublagem de Doctor Who, descobri recentemente o dublador do Rory, que fez a 2ª voz do personagem e o dublou por mais tempo, que foi o Adrian Tatini, acredito também que seja bem difícil achar fotos dele.

  2. #32
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    mas uma serie foi destruida graças a Clone e a direção de Nair Silva essa mulher não devia nem ser diretora de dublagem tinham que tomar esse titulo dela até eu seria um diretor melhor todo produção boa cai na mão mão dela é ela destroi por isso que eu so gosto de ver produção que a dublagem foi feita pelo Rio de Janeiro

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    mas uma serie foi destruida graças a Clone e a direção de Nair Silva essa mulher não devia nem ser diretora de dublagem tinham que tomar esse titulo dela até eu seria um diretor melhor todo produção boa cai na mão mão dela é ela destroi por isso que eu so gosto de ver produção que a dublagem foi feita pelo Rio de Janeiro
    A série não foi destruída ou coisa parecida.

    Ta bom que a dublagem começou ruim, mas ao passas dos episódios e temporadas ela foi melhorando, no RJ talvez o conjunto total do trabalho de dublagem tivesse sido melhor, mas não sei se conseguiriam vozes tão boas pro Tennant ou pro Smith quanto a Clone conseguiu(por mais que não seja um estúdio de primeira, deu 2 putas acertos colocando o Marco Aurélio Campos e o Giraldi no Tennant e no Smith). Apesar de que com certeza teriam feito escolhas melhores pra outros personagens como o Doutor interpretado pelo Ecclestone ou o Micky.

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Anderson(PainRavenKiller)
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Idade
    33
    Posts
    91
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    mas uma serie foi destruida graças a Clone e a direção de Nair Silva essa mulher não devia nem ser diretora de dublagem tinham que tomar esse titulo dela até eu seria um diretor melhor todo produção boa cai na mão mão dela é ela destroi por isso que eu so gosto de ver produção que a dublagem foi feita pelo Rio de Janeiro
    Sabemos que vc ama as produções dubladas no RJ, e que pelo visto só gosta delas.

    mas dou graças a Deus por existir a dublagem paulista, ai fico só observando esses Haters, falarem besteira.

    mas no momento nao devemos preocupa-los falando sobre uns malucos que se tivessem a chance destruiriam os estudios paulistas
    ---------

    Dattebayo

    Doushi

    Semper Fi.
    Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.



    Semper Fi.



    O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.


  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    mas uma serie foi destruida graças a Clone e a direção de Nair Silva essa mulher não devia nem ser diretora de dublagem tinham que tomar esse titulo dela até eu seria um diretor melhor todo produção boa cai na mão mão dela é ela destroi por isso que eu so gosto de ver produção que a dublagem foi feita pelo Rio de Janeiro


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A série não foi destruída ou coisa parecida.

    Ta bom que a dublagem começou ruim, mas ao passas dos episódios e temporadas ela foi melhorando, no RJ talvez o conjunto total do trabalho de dublagem tivesse sido melhor, mas não sei se conseguiriam vozes tão boas pro Tennant ou pro Smith quanto a Clone conseguiu(por mais que não seja um estúdio de primeira, deu 2 putas acertos colocando o Marco Aurélio Campos e o Giraldi no Tennant e no Smith). Apesar de que com certeza teriam feito escolhas melhores pra outros personagens como o Doutor interpretado pelo Ecclestone ou o Micky.
    Acho que reais motivos pra dublagem de Doctor Who, e qualquer atração estrangeira está mais dublado em SP;

    1º - O distribuidor responsável no Brasil está sómente presente em residência de SP, facilmente vai ser mandado pra estúdios paulistas.

    2º - Atualmente o preço que é cobrado pela maioria dos donos de estudios cariocas são mais caros que os paulistas, isso acontecia mais pouco tempo antigamente quando tinha menos estudios no Brasil. Mas os tempos mudaram hoje e estão com mais quantidades de estudios e provavelmente os estudios novatos no RJ devem cobrar o mesmo valor dos estúdios mais baratos de SP, só saber o cliente distribuidor ter paciência de pesquisar valores com mais ofertas.

    3º - Vai depende da emissora, caso for a tv cultura, rede TV! e Band, CNT, TV Brasil e outras emissoras um pouco menores quase sempre vai mandar suas recentes atrações inéditas em aparecendo primeiro na tv aberta pra serem dubladas em SP. Perceber que quse sempre a maioria das atrações dublados no RJ estão nas maiores redes como o SBT, Globo, Record. E na tv paga por exemplo o Cartoon Network que em todas suas produções proprias são dublados em estudios cariocas, que tem a sede no Brasil no RJ a tunner e warner bros.


    4° - Indepedendo de qualquer estado onde distribuidor tem residência no Brasil, vai ser opcional da boa vontade de está contratando dublagem nos 2 estados de RJ e SP..
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #36
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Anderson(PainRavenKiller) Ver Post
    Sabemos que vc ama as produções dubladas no RJ, e que pelo visto só gosta delas.

    mas dou graças a Deus por existir a dublagem paulista, ai fico só observando esses Haters, falarem besteira.

    mas no momento nao devemos preocupa-los falando sobre uns malucos que se tivessem a chance destruiriam os estudios paulistas
    ---------

    Dattebayo

    Doushi

    Semper Fi.
    eu não vou perder o meu tempo com gente sem futuro como voce
    Última edição por Daniel Felipe; 08/06/13 às 11:28.

  7. #37
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A série não foi destruída ou coisa parecida.

    Ta bom que a dublagem começou ruim, mas ao passas dos episódios e temporadas ela foi melhorando, no RJ talvez o conjunto total do trabalho de dublagem tivesse sido melhor, mas não sei se conseguiriam vozes tão boas pro Tennant ou pro Smith quanto a Clone conseguiu(por mais que não seja um estúdio de primeira, deu 2 putas acertos colocando o Marco Aurélio Campos e o Giraldi no Tennant e no Smith). Apesar de que com certeza teriam feito escolhas melhores pra outros personagens como o Doutor interpretado pelo Ecclestone ou o Micky.
    e o Marco Aurélio fez um trabalho bom mas tem escalações no minimo grosseiras como a quela loira e ela é dublada pela Shallana Nunes que tem uma voz de uma mulher de meia idade

  8. #38
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    eu vou falar uma coisa Nair Silva deveria deixar de ser diretora de dublagem aquela mulher faz escalações terriveis so algumas dão certo eu não consigo ver uma produção feita na Clone seja filme serie ou desenho se a Clone fechar vai fazer um bem a dublagem brasileira

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Shallana Nunes não tem voz de mulher de meia idade, apenas um sotaque diferenciado dos demais dubladores paulistas(no caso, ela deve ser carioca), mas a voz dela não é velha, velha é a voz da Gilmara Sanches por exemplo, a dela não.

    Um problema bem maior que a voz dela foram as pontas que se ouviam em todo episódio feitas por dubladores como o Alex Morales e o Alexandre Soares, além de muitos gritos e gemidos desnecessariamente deixados no áudio original, e algumas escalações malfeitas na primeira temporada, mas como disse, depois que o Aurélio Campos entrou, a dublagem foi melhorando ao ponto de ter vozes que não imaginei que dublassem na Clone, como o Luiz Carlos de Moraes e o Felipe Grinnan.

  10. #40
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Shallana Nunes não tem voz de mulher de meia idade, apenas um sotaque diferenciado dos demais dubladores paulistas(no caso, ela deve ser carioca), mas a voz dela não é velha, velha é a voz da Gilmara Sanches por exemplo, a dela não.

    Um problema bem maior que a voz dela foram as pontas que se ouviam em todo episódio feitas por dubladores como o Alex Morales e o Alexandre Soares, além de muitos gritos e gemidos desnecessariamente deixados no áudio original, e algumas escalações malfeitas na primeira temporada, mas como disse, depois que o Aurélio Campos entrou, a dublagem foi melhorando ao ponto de ter vozes que não imaginei que dublassem na Clone, como o Luiz Carlos de Moraes e o Felipe Grinnan.
    vamos combinbar que a Shallana Nunes não fica boa na Rose Tyler

Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Doctor Who
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 6
    Último Post: 10/12/23, 13:21
  2. Doctor Foster
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 1
    Último Post: 10/04/18, 22:12
  3. Doctor Who: O Senhor do Tempo (Doctor Who: The Movie)
    Por Fábio no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/03/16, 20:01
  4. Doctor Who 7ª Temporada
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 25/03/15, 17:32
  5. The Mob Doctor
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 20/10/13, 07:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •