Citação Postado originalmente por Matheus Aurélio Ver Post
Acho o Marco Aurélio Campos um excelente dublador, é um dos poucos conhecidos que ainda trabalham para a Clone. Ou melhor, aparentemente a Clone tem ainda um casting de dubladores conhecidos (Fábio Lucindo, Fernanda Bullara, Marcelo Campos, Yuri Chesman, Alexandre Marconatto, Figueira Jr, Wellington Lima, Samira Fernandes, Tati Keplmair) só que por razões que desconheço ela prioriza essa galera nova do que estes dubladores mais conhecidos que ainda permeiam em seu casting. É comum ver nos atuais elencos formados pela clone, um, dois ou três dubladores conhecidos e o resto de dubladores novos. Então não sei se o problema dela á a falta de dubladores, mas sim a prioridade para dubladores novos. A pergunta é a empresa adota essa politica como ajuda aos novos dubladores? ou isso se reverte em economia financeira?

OBS: eu sei que o atual elenco da clone de dubladores não é realmente igual as suas dublagem da década de 90 inicio dos anos 2000 que contavam realmente com grandes dubladores, entendo porém desconheço que alguns muitos dubladores não dublam mais na casa, mas ela ainda conta com alguns dubladores conhecidos no seu elenco, porém pouco o usam, por exemplo a fernanda bullara, pensei que ela nem dublava mais na clone, porém qual foi a minha surpresa de ver que ela foi escalada para a dublagem do filme Evangelion que foi dublado na clone, ou seja ela esta ainda dublando no estúdio, porém fora isso o estúdio não a usa normalmente. isso só para citar um exemplo lógico.
Bom, dos que você citou, apenas o Fábio Lucindo, o Wellington Lima, a Samira Fernandes e a Tati Keplmair dublaram mais de um figurante ou um secundário com destaque, fora a Jussara Marques que também fez algumas pontas, o Figueira Jr. quase não dublou essa série, só lembro de uma ponta dele em um episódio. Mas a Clone também tem alguns outros dubladores mais famosos além desses, como a Raquel Marinho, que você não citou, o Zeca Rodrigues que fez alguns personagens, o Fábio de Castro, que não é lá muito conhecido, mas pelo menos dubla em outros estúdios, o Ramon Campos que dublou o Mickey(namorado da Rose), a Fátima Silva, que fez a mãe da Rose e alguns outros personagens, e o Alex Morales, que foi o que mais dublou em toda a série, fez uns 4 personagens com destaque, além de umas 30 pontas, fora alguns outros, como Walter Cruz, Nair Silva, José Carlos Guerra e outros carimbados do estúdio que também marcaram presença. E por fim, por mais que a 1ª temporada tenha sido bem mal dublada, foi um dos melhores trabalhos do estúdio, não só por terem usado algumas vozes que normalmente não se ouve no estúdio, como o Sérgio Corcetti no Capitão Jack, e o Luiz Carlos de Moraes dublando o Professor/Mestre, e uma ponta do Felipe Grinnan num episódio(em que ele era assistente do presidente dos EUA), mas também porque o Marco Aurélio Campos e o Sílvio Giraldi fizeram trabalhos excelentes no Doutor(David Tennant e Matt Smith respectivamente). Mas o que eu gostaria mesmo de saber, são os nomes dos dubladores de alguns personagens como o Doutro interpretado pelo Chris Eccleston, a Rose, os Sontaran, a Amy Pond, o Hory, e outros personagens dublados por desconhecidos.