Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12

Remake de Ranma 1/2

Já confirmaram que vai sair com distribuição mundial da Netflix. Ou seja, é certo que vai ganhar dublagem aqui no país:

Também foi divulgado que o elenco japonês do anime original dos anos 80/90 retornou para este remake. Logo, artisticamente, faria sentido o elenco da dublagem da série original retornar aqui no Brasil também.

Ilusionista do Dublanet ✨ Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Já confirmaram que vai sair com distribuição mundial da Netflix. Ou seja, é certo que vai ganhar dublagem aqui no país:

Também foi divulgado que o elenco japonês do anime original dos anos 80/90 retornou para este remake. Logo, artisticamente, faria sentido o elenco da dublagem da série original retornar aqui no Brasil também.
    O Márcio Araújo dubla personagens adolescentes hj em dia?
    Amar não é pecado! 🍃

Data de Ingresso
    02/07/20
    Em animes, acho que quase nada nos últimos anos. Vejo ele majoritariamente em personagens de 20 para frente no caso dos animes, em live-action ele basicamente só dubla atores de 30 para frente. Inclusive, acho que alguns dos melhores trabalhos recentes dele em anime foram em Moriarty the Patriot, Berserk e Fruits Basket, ficaram excelentes.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Ainda que o Márcio não faça muitos adolescentes hoje em dia, a voz dele ainda é uma voz leve. Dando uma moduladinha ele ainda daria pro gasto nesse Ranma, até porque no original também acontece a mesma coisa, é o Kappei Yamaguchi que dublou o Ranma no fim dos anos 80 em diante retornando para o papel.

Por sinal, a dublagem americana ficou a cargo da Iyuno, ao que tudo indica, está a cargo da Netflix diretamente a produção da dublagem. Ou seja, faria sentido pensar que a Unidub é que deve cuidar da dublagem desse remake aqui no Brasil, já que hoje ela é parte do grupo Iyuno.

Data de Ingresso
    23/07/12
    Ainda que o Márcio não faça muitos adolescentes hoje em dia, a voz dele ainda é uma voz leve. Dando uma moduladinha ele ainda daria pro gasto nesse Ranma, até porque no original também acontece a mesma coisa, é o Kappei Yamaguchi que dublou o Ranma no fim dos anos 80 em diante retornando para o papel.

Por sinal, a dublagem americana ficou a cargo da Iyuno, ao que tudo indica, está a cargo da Netflix diretamente a produção da dublagem. Ou seja, faria sentido pensar que a Unidub é que deve cuidar da dublagem desse remake aqui no Brasil, já que hoje ela é parte do grupo Iyuno.
    mas a Viz também tá envolvida em alguma capacidade,talvez tenham feita parceria com a Netflix(como a Viz distribui hoje a dublagem de Jojo que a Netflix bancou aqui). Imagino que mesmo dublando em los Angeles,devam tentar trazer de voltar os dubladores clássicos canadenses como fizeram em Yashahime(e assim como japonês,o Ranma também tem o mesmo dublador canadense de inuyasha)

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    mas a Viz também tá envolvida em alguma capacidade,talvez tenham feita parceria com a Netflix(como a Viz distribui hoje a dublagem de Jojo que a Netflix bancou aqui). Imagino que mesmo dublando em los Angeles,devam tentar trazer de voltar os dubladores clássicos canadenses como fizeram em Yashahime(e assim como japonês,o Ranma também tem o mesmo dublador canadense de inuyasha)
    Bem possível, a Viz deve pegar os direitos de lançamento em home-video por lá, mas é algo que eu acho que vai afetar muito mais a eles do que a gente. Aqui, se houver vontade, dá para trazer todo mundo do elenco da Álamo de volta só de cair na Unidub.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Vazaram alguns episódios da série, e foi confirmado que o vazamento veio de estúdio estrangeiro ligado a Iyuno.

Eu me pergunto se ou como isso vai afetar a dublagem da série a nível internacional, já que está com a Iyuno, e em teoria, iria para a Unidub aqui no Brasil.

Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Vazaram alguns episódios da série, e foi confirmado que o vazamento veio de estúdio estrangeiro ligado a Iyuno.

Eu me pergunto se ou como isso vai afetar a dublagem da série a nível internacional, já que está com a Iyuno, e em teoria, iria para a Unidub aqui no Brasil.
    Bem, pelo que entendi aqui teve brecha de segurança nos servidores da Iyuno, então... a maior responsável em resolver esse problema vai ser ela.
    Acho que pelo menos esses contratos que ela já tinha pra dublar esses títulos devem ao menos ser finalizados. De resto... a possibilidade deles deixarem a NP3 logo após pode ser grande.
    Foi vazado muita coisa da Netflix, não só animes. Resta saber a decisão da plataforma no fim das contas.

Data de Ingresso
    15/07/12
    E vamos de elenco original: https://dublagem.fandom.com/wiki/Ranma_%C2%BD_(2024)

Provavelmente foi na Unidub mesmo. Melhor assim. Apesar do vazamento, pelo visto a Iyuno conseguiu sair por cima.

Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Bom saber que manteram o elenco todo.

Falando nisso, acho que poderíamos usar esse tópico também em caso num momento a Artworks acorde e nos traga o anime clássico, pois até onde eu sei ele receberia pelo menos redublagem parcial quando programaram a estreia do anime na extinta Loading (que acabou nem concretizando a estreia), mas a esse ponto devem ter recomeçado a trabalhar com o anime desde que começaram a ter problemas judiciais com o antigo estúdio do William Viana que trabalhavam...

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Ranma 1/2
    Por Computron no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 04/10/24, 02:29
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25/12/22, 19:31
  3. Remake de RoboCop O filme estreia em 7 de fevereiro de 2014.
    Por Marcus Willians no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 25/04/13, 11:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem