Acredito que só o Bruno Pontes não retornou mesmo, tirando os falecidos.
Quanto aos outros não tem nem motivo para não voltarem, já que continuam na ativa. A Fernanda Crispim deve retornar também já que a Paramount aceita dublagem remota e acho bem improvável da animação ir pra Delart
Podiam atualizar a pagina do dublapedia da serie original
ta faltando uns personagens
Fico me perguntando se acabaram chamando ele só pra dublar essa animação apesar dele estar inativo kkkkk pois contatos de certa forma devem ter. Apesar disso, acho que não vai rolar não, é capaz do desenho ter várias temporadas e ele certamente vai preferir se manter onde já tá (na polícia, nesse caso) e isso poderia atrapalhar a agenda dele.
Tem gente aqui falando da possibilidade de um estúdio paulista trabalhar nessa animação na verdade, com boa parte do elenco original já confirmado (possivelmente em home-office) é capaz da Crispim voltar também trabalhando em algum estúdio terceirizado.
Claro que até agora só existem suposições, então acho que a gente só vai saber de fato quando a série estrear aqui.
Preferia que não chamassem os dubladores das crianças da série original, na época ficou legal mas só aconteceu pela VTI ter deixado de trabalhar com crianças; a maioria prefere as vozes substitutas, sei disso, mas acho que num negócio feito 20 anos depois da série original dava pra fazer melhor do que Antas, Bougleux e etc forçando voz infantil.
Post apagado