Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Wade Robson e James Safechuck, por tentarem cancelar o Michael Jackson com o documentário mentiroso de Deixando Neverland. Não sei se esse documentário horroroso recebeu dublagem por aqui
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Tem uma galera que vocês citam que bem cancelada foi de verdade se fomos ver bem, quem foi "cancelado" por política meio que tá aí até hoje. Fora que o tópico tem que filtrar melhor. Por exemplo Bolsonaro e Lula cancelados é de ferrar né?¡ cadê um querido dentro da sua bolha, não é como um Silvio de Almeida e Joice Haddelman que foram cancelados dentro da própria bola
Aliás colocar Regina Duarte e Cassia Kiss como canceladas é complicada
, se for pela esquerda política é uma coisa mas pela direita elas não foram o mesmo do Pedro Cardoso que é pela direita mas a esquerda gosta dele.
É a versão deles, como outros fizeram antes, se foram vítimas reais tem o direito delas - se é querendo lucrar em cima não dá pra sabe, até agora nenhum ganhou nada só perdeu com advogados. Eu não acredito que ninguém em sã consciência entra em anos na justiça só por ir. Ou é milionário e tem como bancar os honorários ou doído de ir contra uma empresa grande como a que é do Patrimônio do MJ.
Se tivesse acontecido com você e você não tivesse provas porque você era uma criança, gostaria de ficar calado a vida inteira sobre?
Eu acho complicado discutir e até pesquisar essas questões relacionadas ao Michael Jackson porque ele é talvez o artista mais popular da história e o fã-clube dele trabalha pesado pra distorcer quaisquer narrativas que acusam o "Rei" de coisas ruins, prefiro nem me meter muito, conheço pessoas que já sofreram muito assédio por esses fãs por terem questionado coisas e etc.
Pega leve, Bruna.
Não lembro de ter expressado alguma opinião sobre se deveriam ou não ficarem quietos, nem expressei dúvidas em relação a ser verdade ou não, ou de ter julgado eles por fazerem oq fizeram.