Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194

    [Fandub] Doctor Who - Amy Pond

    Saudações! Bom, eu tenho feito umas fandublagens rápidas por aí e resolvi deixar essa aqui. Doctor Who é uma de minhas séries preferidas e eu não pude resistir! A Amy não é minha companheira favorita, mas acho que se for ver qual personagem se encaixa melhor com a minha voz, diria que é a dela. Hm, chega de enrolação e vamos ao vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=PVKS2...&feature=g-u-u

    Quero dizer que foi uma experiência gratificante fandublar essa série que tanto amo, fiquei emocionada de verdade (embora eu saiba que não tenho a interpretação necessária pra dublar ainda). Podem comentar o que acharam, se acharam que "casou" a voz e etc

    OBS:. Infelizmente ainda sou daquelas que dubla melhor quando não tem gente na casa, e no exato momento de fandublar essa cena meus pais tinham chegado xD ora bolas... Enfim, espero que gostem!

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jivago Bicho
    Data de Ingresso
    26/09/07
    Idade
    39
    Posts
    73
    gostei da fandub, bem mixada apesar que vc poderia ter chamado alguem pra dublar a outra mulher, quanto a sua interpretação, no geral casou legal a voz, teria que dar aquela limpada basica tipo trecho tal faz assim, trecho tal faz assado; enfim, alguem que possa te orientar nesses momentos;
    e ca pra nos, vc poderia mostrar esse video pros seus pais, acho que ficariam orgulhosos.

    aidochao" class="inlineimg" />" smilieid="295" class="inlineimg" />
    CAMPANHA: ABAIXO A FALTA DE ÉTICA NA DUBLAGEM!



    CAMPANHA: SOU FÃ...NÃO FANÃTICO!!!

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Também só dublo bem quando meus pais saiem, acho que me solto mais, xD, quando eles estão em casa eu me sinto com vergonha e falo baixinho xD

    Fico legal, mais como o Jivago disse, poderia ter chamado alguem pra fazer a outra mulher!

  4. #4
    Xon Avatar de Júnior Brito
    Data de Ingresso
    23/12/10
    Localização
    Bahêeea
    Idade
    29
    Posts
    96
    Hum...Gostei bastante da sua voz. Ela tem um tom bem incomum! Isso ajuda na hora de dublar personagens com vozes fortes/marcantes. A sua interpretação está regular, pois tiveram alguns momentos em que você precisava ter deixado um pouco mais triste ou um pouco mais pensativa a interpretação e você manteve o mesmo ritmo em toda a dub. Eu conheço a série, estou acompanhando na verdade e gosto MUITO de Dr. Who. Com um pouco de orientação você vai longe e rápido. Se quiser treinar inter ou quiser alguem pra te dar algumas dicas, posso te ajudar. Podemos fazer umas fandubs de Dr. Who pra treinar. É só mandar uma mensagem privada pelo forum que te passo meus contatos.
    Abrass o/

    Gostou da minha voz? Nem sabe como é? Escute então:

    MEU BANCO DE VOZ (EM BREVE)




  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jivago Bicho
    Data de Ingresso
    26/09/07
    Idade
    39
    Posts
    73
    uma pergunta; como vc extraiu essa cena pra dublar??
    CAMPANHA: ABAIXO A FALTA DE ÉTICA NA DUBLAGEM!



    CAMPANHA: SOU FÃ...NÃO FANÃTICO!!!

  6. #6
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Muito obrigada pelos comentários, pessoal! Fico feliz que tenham gostado e também que tenham me dado dicas importantes! Eu tô meio perdida pra treinar minha interpretação sozinha mesmo... E não achei ninguém por perto que combinasse com a voz da River (a outra mulher) então acabei deixando no idioma original.

    E eu extraí pegando o ep no Vegas, coloquei o áudio no karaoke (com a ajuda do audacity) e pus o áudio da River (tive que cortar do áudio original do vídeo fala por fala) e depois o meu.

    Comentem mais! Me digam o que acham! =)

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jivago Bicho
    Data de Ingresso
    26/09/07
    Idade
    39
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    Muito obrigada pelos comentários, pessoal! Fico feliz que tenham gostado e também que tenham me dado dicas importantes! Eu tô meio perdida pra treinar minha interpretação sozinha mesmo... E não achei ninguém por perto que combinasse com a voz da River (a outra mulher) então acabei deixando no idioma original.

    E eu extraí pegando o ep no Vegas, coloquei o áudio no karaoke (com a ajuda do audacity) e pus o áudio da River (tive que cortar do áudio original do vídeo fala por fala) e depois o meu.

    Comentem mais! Me digam o que acham! =)
    ai que está. essa cena vc puxou o video do youtube e fez tudo ou vc tem o dvd da serie? ainda to em duvida
    CAMPANHA: ABAIXO A FALTA DE ÉTICA NA DUBLAGEM!



    CAMPANHA: SOU FÃ...NÃO FANÃTICO!!!

  8. #8
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Hm, eu não tenho DVD porque aqui no Brasil ainda não tem a série toda pra vender...
    Então eu basicamente peguei do meu "estoque" de episódios baixados ^^.
    Última edição por Zizibs; 26/07/12 às 15:47.

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  9. #9
    @LucasMovies
    Guest
    Muito Bom sua voz , cairia muito bem em uma personagem que eu fiz no meu projeto.

    Passa seu msn ou skype, posso contar detalhes do projeto.

Tópicos Similares

  1. Num Lago Dourado (On Golden Pond) - Dublagem Original
    Por taz no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 09/01/22, 14:18
  2. Minha Filha, Amy (Reclaming Amy)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 06/10/21, 14:32
  3. Doctor Who: O Senhor do Tempo (Doctor Who: The Movie)
    Por Fábio no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/03/16, 20:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •