Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 207
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    claro que não hauhauhau

    se não me engano, essas dublagens do Raul Schlosser no wolverine foram feitas no mesmo estúdio
    Foram não. "Wolverine e os X-Men" foi feito na Uniarthe que, sim, era dele, mas "Hulk vs. Wolverine" foi dublado na BKS. Ele chegou a dublar o Wolverine na 1ª dublagem de "Esquadrão de Herois"? Porque esse eu não sei onde foi dublado.

  2. #42
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    919
    CBS, se eu bem me lembro.

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Júlio Chaves dublou o Coringa no The Batman (Animação).
    Mauro Ramos dublou o Coringa em Batman v.s. Capuz Vermelho.

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Corrigi a informação errada no tópico do Wolverine -- Guilherme Briggs e ainda num desenho da DC huahua -- e adicionei informações no próprio Wolverine, Batman e Coringa.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    O Sapo Caco já foi dublado pelo Hélio Ribeiro, que dublou o personagem numa nova versão da Vila Sésamo dublada pela Herbert Richers, e exibida pela Tv Cultura. Acho que o Raimundo Duprat dublou o Caco também na Vila Sésamo, mas na versão do programa realizada nos anos 60.

    O Da Matta foi a primeira voz do Batman interpretado pelo Adam West no seriado dos anos 60, essa informação é proveniente de uma entrevista do Rodney Gomes, à revista Tv Séries se eu não me engano, nessa entrevista o Rodney Gomes relata o elenco dessa primeira dublagem, sendo que ele foi o único dublador que reprisou o papel na versão paulista, que são pelo menos duas uma feita originalmente na Odil Fono Brasil (provavelmente perdida) e outra posterior na AIC, de acordo com o fã e pesquisador de dublagem Marco Antônio dos Santos. Essa dublagem que o Da Matta participa deve ter sido feita provavelmente na primeira fase do estúdio Tv Cinesom no Rio de Janeiro, depois desse o período creio que o Da Matta tenha se afastado da dublagem para se dedicar a outras atividades, retornando ou no fim dos anos 70, ou no início dos anos 80. Posteriormente novos episódios chegam à Tv Cinesom, com um novo elenco, com Celso Vasconcellos no Batman e Henrique Ogalla como Robin, e alguns episódios possuem uma dublagem diferente, com um elenco que não corresponde tanto aos dubladores que habitualmente dublavam na Tv Cinesom, sendo eles Waldir Fiori no Batman e Luís Manuel no Robin.

  6. #46
    Cebolas Alhos
    Data de Ingresso
    10/12/15
    Posts
    193
    Chispinha - Olney Cazarré/ Pietro Mário/ Carlos Marques/ Sérgio Muniz/ Duda Espinoza
    Tutubarão - Aírton Cardoso (Corrida Espacial)/ Ionei Silva/ Guilherme Lopes (Ho- Ho Límpicos)/ Flávio Back (Scooby Doo Mistérios S/A)
    Dom Pixote - Older Cazarré/ Jorgeh Ramos/ João Francisco Tureli/ Francisco Brêtas/ Mauro Ramos
    Formiga Atômica - Rodney Gomes/ Luís Manuel/ Pedro Eugênio

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Alguém sabe quem é esse novo dublador de pica pau nessa redublagem e tenho duvida se é mulher ou homem dublando e por que acho usaram recurso de efeito do soft pra mudar a voz pra fica fina ou acelerada;

    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.574
    Atualizando...

    Citação Postado originalmente por Lucão Santos Ver Post
    Chispinha/Speed Buggy - Olney Cazarré/ Pietro Mário/ Carlos Marques/ Sérgio Muniz/ Duda Espinoza
    Tutubarão - Aírton Cardoso (Corrida Espacial)/ Ionei Silva/ Guilherme Lopes (Ho- Ho Límpicos)/ Flávio Back (Scooby Doo Mistérios S/A)
    Dom Pixote - Older Cazarré/ Jorgeh Ramos/ João Francisco Tureli/ Francisco Brêtas/ Mauro Ramos
    Formiga Atômica - Rodney Gomes/ Luís Manuel/ Pedro Eugênio
    ...E quem dublou estes personagens em inglês:

    - Chispinha/Speed Buggy: Mel Blanc
    - Tutubarão: Frank Welker
    - Dom Pixote: Daws Butler, Greg Burson
    - Formiga Atômica: Howard Morris, Don Messick


  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.574
    Citação Postado originalmente por gersonferreirabr Ver Post
    Luís Manuel dublou o Catatau em (A Turma do Zé Colméia / Ho-Ho-Límpicos). E não se tem confirmação de Barreiros nem Lima no Catatau.
    A 1ª voz do Catatau no Brasil é do saudoso Magno Marino (a eterna voz do Chuvisco no Brasil). Era na voz dele que o Catatau costuma chamar o Guarda Smith de "Gualda".




  10. #50
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gersonferreirabr
    Data de Ingresso
    10/07/06
    Idade
    37
    Posts
    11
    A 1ª voz do Catatau no Brasil é do saudoso Magno Marino (a eterna voz do Chuvisco no Brasil). Era na voz dele que o Catatau costuma chamar o Guarda Smith de "Gualda".
    Sim, eu sei. Só estava comentando o erro em creditar aqueles dubladores como dubladores do Catatau.

Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Vozes dos Dubladores Quando Crianças e Agora
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 13/06/22, 16:35
  2. Brasil Animado
    Por Maria Julia Santana no fórum Dublapédia :: Animações Brasileiras
    Respostas: 0
    Último Post: 19/07/21, 16:52
  3. O Castelo Animado (Hauru no Ugoku Shiro) - Netflix
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 01/04/20, 06:19
  4. O Castelo Animado (Howl's Moving Castle)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 09/02/20, 19:07
  5. Dúvida sobre Papo animado com o Marcelo.
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 02/10/14, 11:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •