Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28
  1. #21
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação inteira:

    - E não se apressar....Você não pode chegar no fórum abrindo projetos porque se você ainda não tem controle sobre sua própria voz e interpretação, então não tem uma base para julgar quem fez bem ou não;
    Acho que isso vale para aqueles que acabaram de chegar e gostam de montar projetos sem absolutamente nada de base... Convenhamos que é muito raro de um projeto prematuro assim ir para frente aqui no fórum.

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gu Rodrigues
    Data de Ingresso
    24/11/12
    Localização
    Sumaré-SP
    Idade
    35
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    Citação inteira:



    Acho que isso vale para aqueles que acabaram de chegar e gostam de montar projetos sem absolutamente nada de base... Convenhamos que é muito raro de um projeto prematuro assim ir para frente aqui no fórum.
    Eu entendi Zizibinha, mas só quis deixar claro q uma pessoa não precisa ter experiencia com algo pra poder saber como funciona.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/01/13
    Posts
    70
    Existem muitas coisas técnicas que tem que ser levadas em consideração para gravar a primeira fandub, porém a base de tudo isso na fandublagem ou em qualquer lugar que seja é :

    . Gostar
    . Saber do que se trata
    . ( estágio de preferencia com quem entende )
    . Prática rotineira

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/04/13
    Posts
    9
    vlw pelas dicas... pra mim que estou começando agora são essenciais!!

  5. #25
    Xon Avatar de Júnior Brito
    Data de Ingresso
    23/12/10
    Localização
    Bahêeea
    Idade
    29
    Posts
    96
    Pessoal, esse post é para TODOS que tem algo a falar e a adicionar para quem está chegando agora. Podem me enviar as suas dicas por MP que eu vou filtrá-las e adicioná-las ao posto inicial por questão de organização e para as pessoas que procurarem esse auxílio não terem que catá-lo de forma avulsa pelo post! o/

    Abraço!

    Gostou da minha voz? Nem sabe como é? Escute então:

    MEU BANCO DE VOZ (EM BREVE)




  6. #26
    ミズキ Avatar de Mizuki
    Data de Ingresso
    17/07/11
    Localização
    Brasília - DF
    Idade
    31
    Posts
    36
    Eu mandaria minha dica por MP, mas acho importante deixá-la visível, até para upar o tópico :P
    Vejo um pessoal que tá abrindo projetos/começando agora que nem passa perto desse tópico. Acho muito válido ver qualquer tipo de dica, pois aprender nunca é demais.

    Bem... Só tenho três dicas por enquanto.

    A primeira dica é: se quiser abrir seu projeto de fandub no Dublanet, comece sempre pela primeira fase. Não pule etapas nem tente dar aquele "jeitinho brasileiro" de fazer errado e empurrar com a barriga pra ver se dá certo, aquele sistema de organização existe por um motivo!

    A segunda dica é: se você está dirigindo um projeto, seja razoável com seus colegas. Eu tenho noção de que a ansiedade em ver seu projeto pronto e mostrá-lo pra todo mundo é ENORME, mas não se esqueça de que as pessoas que participam do seu projeto têm uma vida fora da Internet. Ao mesmo tempo que o fandublador que participa do seu projeto não deve sumir do mapa, você, como diretor, não pode exigir prazos absurdos para a gravação das falas ou fazer pressão psicológica no seu colega fandublador durante o prazo que vocês estabeleceram.

    Fazer chacota dos outros publicamente ou ficar cobrando falas de modo a humilhar a pessoa e ver o quanto ela está "errada" em demorar a entregar as goddamn falas não é e NUNCA vai ser a solução. Diplomacia sempre.

    Por fim, a terceira dica, que é mais uma opinião pessoal: se você aceitou participar de um projeto, mas por quaisquer motivos não pode/não quer mais participar do projeto, não tenha medo de dizer que não dá mais. Sério. Fazendo isso, você concentra sua energia nos seus afazeres da "real life", poupa o tempo do dono do projeto e dá chance a outro colega seu. Todo mundo fica feliz.

    É isso.
    [insira imagem de assinatura aqui]

    Meu banco de voz
    Curtiu? Me chama!

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/07/13
    Posts
    1
    eu sou novo a qui e tenho uma duvida relacionado a criação de projetos a minha duvida é a seguinte como eu devo enviar as falas para os que forem aprovados no projeto eu devo mandar apenas o texto ou texto como video legendado para servi de referencial na hora de interpreta

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de zer0
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    26
    Posts
    23
    Vlw Pelas dicas ^^

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 07/04/22, 22:36
  2. Adivinhe Quem Vem Para Roubar (Fun With Dick and Jane)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 10/06/12, 14:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •