Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 65
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    E pra menoria de telespectadores é pouco ruim quando em poucas vezes substitui com vozes parecidas e maioria que tá assistindo acha que é mesmo dublador(a) e quase não reclama da mudança desse(a) segundo(a) dub e na maioria dos casos na dublagem substitui por vozes diferentes que é muito ruim pra maioria dos telespectadores(a) e a maioria que ouvi o video e fãs reclamando da voz diferente e criticando o estudio por que da nova escolha errada deste segundo, terceiro e mais dubs em tal personagem.

    Se há poucas e muitas mudança das vozes dos mesmos atores, atrizes e bonecos(a) que estudios e diretores(a) pesquise em procura aqui no dublanet no topico de vozes parecidas dos dubs pra estarem nas novas programações dubladas, e acho por isso o dublador e dubladora mais oficial de tal personagem se em tais casos de recusar a dublar e voltaria atrás e não recusaria trabalhos na dublagem que há e que pode perde seu espaço pra outros dubs substituídos seus bonecos seja a voz diferente e principalmente em vozes igual aos deles(a).
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  2. #22
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.588
    Um caso curioso são as atrizes Bella Thorne e Zendaya: A Bella costuma ser dublada pela Bruna Laynes, principalmente nas produções da Disney, mas quando a Bella saiu da Disney ela passou a ser dublada mais por outras dubladoras do que a própria Bruna. Já no caso da Zendaya foi justamente o contrário: ela permanece sendo dublada pela Ana Elena Bittencourt desde a época da Disney!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Um caso curioso são as atrizes Bella Thorne e Zendaya: A Bella costuma ser dublada pela Bruna Laynes, principalmente nas produções da Disney, mas quando a Bella saiu da Disney ela passou a ser dublada mais por outras dubladoras do que a própria Bruna. Já no caso da Zendaya foi justamente o contrário: ela permanece sendo dublada pela Ana Elena Bittencourt desde a época da Disney!
    Eu acho que o caso da Bella foi ela meio que não ter se estabelecido na indústria igual a Zendaya e acabou indo fazer uns filmes mais alternativos, e ai eles acabam indo pra SP por serem de distribuidoras pequenas e dificilmente iriam chamar a Bruna pra ela. Já a Zendaya é muito absurdo só a Ana Elena ter dublado ela, mas a maioria das produções dela são blockbusters e foram pro Rio e a voz dela se estabeleceu tanto que mesmo algo indo pra SP, eles vão chamá-la, não existe Zendaya sem a Ana Elena aqui no Brasil.

  4. #24
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.588
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Eu acho que o caso da Bella foi ela meio que não ter se estabelecido na indústria igual a Zendaya e acabou indo fazer uns filmes mais alternativos, e ai eles acabam indo pra SP por serem de distribuidoras pequenas e dificilmente iriam chamar a Bruna pra ela. Já a Zendaya é muito absurdo só a Ana Elena ter dublado ela, mas a maioria das produções dela são blockbusters e foram pro Rio e a voz dela se estabeleceu tanto que mesmo algo indo pra SP, eles vão chamá-la, não existe Zendaya sem a Ana Elena aqui no Brasil.
    Ss, além do fato de q a voz da Ana Elena combina e muitooooo com a Zendaya!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Callan Mulvey e Shea Whigham são 2 atores que parece que não tem dublador certo. Cada produção é um dublador diferente. Os diretores nunca se decidem.

    O J.K. Simmons também, no Rio, apesar de que o Élcio Romar tem se firmado mais nele ultimamente.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Isso é verdade. E olha que Shea Whigham já é um ator que tá na estrada faz tempo e o cara que mais dublou ele foi Mauro Horta, que despontou na dublagens uns dez anos e tal.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Bobby Cannavale.

    Praticamente todo filme é um dublador diferente. A lista de dubladores que já o dublaram é enorme.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Agora vou falar de 2 exemplos contrários: de dubladores que simplesmente se estabeleceram de vez nos atores.

    1 - Leonardo Camillo de fato se estabeleceu no Bruce Willis de vez. Quem diria que ele finalmente ultrapassaria o Newton da Matta lá na lista do tópico do ator.

    2 - Sérgio Cantú também praticamente se estabeleceu no Zac Efron, tanto que ele ultrapassou o Fábio Lucindo, a voz clássica do ator (tudo bem que os 2 são de estados diferentes, mas vale ser destacado, até porque o Fábio tem dublado pouco ultimamente).


    Seria interessante se em mais atores e atrizes estabelecessem um padrão, e evitassem escalar tanta gente assim, como nos exemplos que eu cito nos posts anteriores.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #29
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.459
    Gente TODA produção o Pete Davidson tem um dublador diferente pqp. E o pior é q a grande maioria é no RJ, ou seja, dava pra ele já ter um boneco tranquilamente.

    Caralho, parece q o cara tem um contrato pra nunca ter a mesma voz

  10. #30
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Leonardo Camillo de fato se estabeleceu no Bruce Willis de vez. Quem diria que ele finalmente ultrapassaria o Newton da Matta lá na lista do tópico do ator.
    Ele já era a voz oficial do ator em Sampa, e eles têm vozes muito parecidas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 24/01/23, 15:34
  2. Respostas: 54
    Último Post: 08/05/22, 10:54
  3. Prêmio da dublagem carioca - Finalistas
    Por Aquaritis no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 27/10/19, 15:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •