Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1
    EmOKILLER Avatar de matthlincy
    Data de Ingresso
    25/04/11
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    32
    Posts
    35
    Dragon Ball Z - A Morte de Brolly - Triplo Kamehameha! Dublado【FanDub】



    [media='320x640']http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=RI_LhUcxHBc[/media]





    Cena do último confronto do filme ''Dragon Ball Z A Volta do Guerreiro''



    Brolly não morreu,e desta vez viajou até á terra.O choro de Goten o fez acordar,enquanto goten,trunks e videl procuram as 7 Esferas do Dragão,que por sua vez revivem Goku,que com a ajuda de seus Filhos Gohan e Goten,arriscam um Golpe final para de vez eliminar o lendário Saiajin



    Créditos da Dublagem



    Edição de Vídeo e Áudio - Mattheus S.Kennedy

    Direção de Dublagem e Adaptação de Roteiro - Mattheus S.Kennedy



    Elenco



    Gohan - Heitor Assali

    Goku - Mattheus S.Kennedy

    Brolly - Filipe Pereira ( Foz Angeluz)

    Trunks - Nicolas Shewk

    Goten - Vinicius Nascimento

    Videl - Marcela Tachibana ( Teyuki)


  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Darknext
    Data de Ingresso
    27/06/11
    Localização
    MG
    Idade
    28
    Posts
    33
    Muito bom O.o

    Como Esperado do Matt

    Não tem nem como falar mau u.u , a dub ficou ótima Edição interpretação ( de todos )

    Resumido Tudo esta ótimo u.u
    Mais uma pessoa normal, dentre todas as pessoas normais, que se destacam por serem pessoas normais, agindo como pessoas normalmente normais. Capiche?

    Precisando só me Chamar


  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/05/12
    Idade
    26
    Posts
    13
    Fico foda, edição fico fodelastica, só num curti muito o Goten, acho que a voz não encaixo muito no personagem, e foi o que falto um pouco mais de emoção, acho que o Nicollas se encaixaria melhor no Goten, e o Nascimento no Tranks, fora isso fico foda mesmo, parabéns a todos o/

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Heitor Assali
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Idade
    32
    Posts
    33
    FINALMENTE SAIU!!

    ODUASHDOUAHSDOUASDHAO³,



    Tava doido pra ver o resultado



    Agora vamos ao que interessa 8)



    Cara eu gostei da dub, mas eu vi alguns probleminhas ae:



    1. A edição deu uma pecada boa. Tudo tava fora de sinc, tanto os áudios quanto os efeitos.



    2. Todo mundo tava bem pra caramba, eu só acho que o Vinicius podia ter se soltado mais, ele deixou o Goten muito travado e desanimado pra cena em questão.



    Mas fora isso, tá shoow 8)
    Eae seu cabeçudo!
    Já visitou meu Banco de Voz?
    NÃO?! CUMASSIM?!

    Entra lá agora! o/

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...-Heitor-Assali



  5. #5
    EmOKILLER Avatar de matthlincy
    Data de Ingresso
    25/04/11
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    32
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por MathRamos Ver Post
    Fico foda, edição fico fodelastica, só num curti muito o Goten, acho que a voz não encaixo muito no personagem, e foi o que falto um pouco mais de emoção, acho que o Nicollas se encaixaria melhor no Goten, e o Nascimento no Tranks, fora isso fico foda mesmo, parabéns a todos o/
    Citação Postado originalmente por Jefferson Darknext Ver Post
    Muito bom O.o

    Como Esperado do Matt ,Não tem nem como falar mau u.u , a dub ficou ótima Edição interpretação ( de todos )

    Resumido Tudo esta ótimo u.u


    opa! brigadão Jefersom Dexter e Uchiha Ramos valew msm pelos comentarios,eu sei que sempre posso contar com vc´s aee hehe valew msm abrass



    Citação Postado originalmente por Heitor Assali Ver Post
    FINALMENTE SAIU!!

    ODUASHDOUAHSDOUASDHAO³,



    Tava doido pra ver o resultado

    Agora vamos ao que interessa 8)



    Cara eu gostei da dub, mas eu vi alguns probleminhas ae:



    1. A edição deu uma pecada boa. Tudo tava fora de sinc, tanto os áudios quanto os efeitos.



    2. Todo mundo tava bem pra caramba, eu só acho que o Vinicius podia ter se soltado mais, ele deixou o Goten muito travado e desanimado pra cena em questão.



    Mas fora isso, tá shoow 8)


    eai cara! hehe e eu acho que vc ate deve ter pensado que eu tinha desistido da dub pode falar na verdade eu já tinah editado e tal a tempos mas tava devendo outras coisas ae demorei um bucado pra lançar hehe



    agora falando da dub,bom cara eu admito que teve uns errinhos ali outros aki,básicos ate,agora vc vim me falar que esta TUUUUUUUUUDO desincronizado Õ.O ae eu acho que já foi um ''extremo'' exagero seu vc ,acredito que tenha se precipitado bastante quando avalio isso,por que eu vi revi,milhares de vezes ,ate quando eu postei postei privado,pedi pra varias pessoas verem,e tava tudo certo! ate revi agora depois que vc me disse isso, ate achei que o youtube tinha dado akela ''atrasadinha'' básica,mas nem foi ,pelo menos aki ta tudo sussa,tem algumas parte que realmente ta atrazadinho,mas falar que ''TUDO'' ,ae e MUITO exagero mano kkkk ,posso dizer que 95 % sei lá da dub pelo menos aki ta tudo certin

    mas ...... que bom que a sua nota final e positiva abrass


  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/07/11
    Posts
    2
    Parabéns grande Matheuz assiste a sua dub ficou tudo bom inter e sincronismo além da edição otimas, só não combinou muito foi o gotrenks gotem sei lá o personajem jovem aê mais o resto ta tudo de bom só alegria!

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    29/01/09
    Idade
    30
    Posts
    2
    Cara,eu sinceramente não gostei da dub :\

    ta tudo muuuuito fora de sinc,ta faltando bastante efeito pra dar o impacto principalmente nas explosões.

    Tem grito estourado pra caramba ai...........na parte que os 3 dão o kamehameha juntos eu não entendi nada,ficou um bolo de voz.

    Tenta prestar mais atenção na edição cara pq eu vi boas interpretações ai,mas como tudo tem que ter harmonia eu acabei prestando mais atenção nos erros de edição do que na inter do pessoal.

    Bom é isso.

    Abraço.

  8. #8
    Me chame de Sr. Payne Avatar de Max Sales
    Data de Ingresso
    09/02/11
    Idade
    36
    Posts
    36
    Éh...o youtube deve ter trollado ae na sincronia,,,isso tira um pouco a atenção...Nada tão relevante. Boas inter mas a edição pecou um pouco. Mesmo assim tem meus parabéns ae galera!!!

    "Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dar asas ao Homem!"

  9. #9
    EmOKILLER Avatar de matthlincy
    Data de Ingresso
    25/04/11
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    32
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por MARCOS SALES Ver Post
    Éh...o youtube deve ter trollado ae na sincronia,,,isso tira um pouco a atenção...Nada tão relevante. Boas inter mas a edição pecou um pouco. Mesmo assim tem meus parabéns ae galera!!!


    eai max ! pow como sempre né kkkk youtube me trolando rsrs vc já deve ter me ouvido reclamar disso né ainda bem que eu não sou o único a passar por isso pelo visto hehehe mas tipo perfeito não ta,eu sei! hehe mas acho que isso e o mais próximo que alguém poderia chegar da perfeição kkkkkk ( nem um pouquinho convencido ein hehe ) calma,calma e brincadeira

    Mas falando serio agora ,só acho que as vezes vem um e outra fala que ficou isso aquilo e blablabla .. como se tivesse ficado a pior coisa do mundo Õ.O arrumam mil desculpas pra só falar dos ''defeitos'',mesmo quando são bem ''pequetuxos'' ( pequetuxos ? q coisa mais gay kkkk ),e insistem em não falar das ''qualidades'',meeesmo quando são ''MUITAS''! por que se tivesse perfeito acredito que nem comentariam kkkk !mas .... ainda bem que tem alguns por aki como vc hehe que ainda assistem o video antes de tirar as conclusões ! por que conheço muitos que antes de assistir o video,só pelos comentarios dos outros já tiram suas as conclusões ae e foda né hehe mas ta sussa por que além do mais e cada um com sua opinião,por mais inútil as vezes ela seja não e mesmo ? heheh e isso cara valew pelo coments e noixxx



  10. #10
    Me chame de Sr. Payne Avatar de Max Sales
    Data de Ingresso
    09/02/11
    Idade
    36
    Posts
    36
    Disse tudo ae matth...Como voltei agora a tiva no dubla,,,tou indo devagar e comentando em dubs dos outros...Como vc mesmo sabe, num sou de ficar postando dubs aki e tals, mas no meu retorno té postei duas.... A gente espera comentários e tals...Daí vc ver mtas visualizações e poucos coments...Receber críticas ou elogios é q nos incentiva, ou seja, qremos ver comentários! Mas se olharmos bem pela lógica q vc falou, mtos se baseiam pelos comentários dos outros do q ver o próprio vídeo (não eh o caso d todos). Se o vídeo tá ruim (tem comentários criticando). Se tá bom (é raro alguém comentar).

    Pow somos todos fandubers, se tamus aki éh pq temos algo em comum q é Fã da dublagem,,,Temos q considerar mais o trabalho do amigo (se é q podemos chamar assim)...



    Aí mathh, pode contar comigo pra qqer coisa brother e num se fruste não...a vida eh assim. Nunca agradamos a todos!

    "Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dar asas ao Homem!"

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z Abridged Dublado!
    Por Son Goku oÕ no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 24/01/21, 19:12
  2. Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (Dragon Ball Z: Battle of Gods/ Dragon Ball Z: Kami to Kami)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/20, 00:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •