Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 53 de 53
    MarJulSanSil
    Data de Ingresso
    13/01/18
    O episódio "Me Veja, Me Sinta, Gnomo" da série clássica das Meninas Super Poderosas não escapa dessa lista não, o episódio foi censurado nos EUA, devido, que o criador do desenho disse na Internet, um dos caras parecia com Jesus e outro motivo que levou o episódio fosse censurado, foi que as vigas de metal nos edifícios destruídos se pareciam com cruzes, mas foi o episódio dublado aqui no Brasil, e exibido poucas vezes no Cartoon Network Brasil e no SBT

:D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    O episódio "Me Veja, Me Sinta, Gnomo" da série clássica das Meninas Super Poderosas não escapa dessa lista não, o episódio foi censurado nos EUA, devido, que o criador do desenho disse na Internet, um dos caras parecia com Jesus e outro motivo que levou o episódio fosse censurado, foi que as vigas de metal nos edifícios destruídos se pareciam com cruzes, mas foi o episódio dublado aqui no Brasil, e exibido poucas vezes no Cartoon Network Brasil e no SBT
    Eu lembro que assisti assim que descobri que era censurado, ainda criança e fiquei assustado kkk
    Última edição por Nagato; 29/11/18 às 13:10.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Ele também ficou disponível na Netflix, quando o desenho esteve no catálogo brasileiro.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Tópicos Similares

1. episódios inéditos d CHAVES
    Por Mari no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 212
    Último Post: 23/05/18, 16:27
  2. novos episódios de Bleach dublados
    Por johnny-sasaki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 65
    Último Post: 10/10/16, 20:28
  3. InuYasha - Redublagem episódios 02, 28, 32 e 35
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/16, 04:24
  4. Inuyasha Tem Novos Episódios Dublados
    Por Guerreiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 11/02/16, 06:11
  5. [FANDUBLAGEM] to aru kagaku no railgun S episodios 15 e 16 dublados na integra
    Por virus no fórum Suas Fandublagens
    Respostas: 0
    Último Post: 23/01/14, 02:05

Permissões de Postagem