Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 60
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por Sync Ver Post
    Acho que tem até mais de uma dublagem.
    não tem o titulo mas aqui está:
    http://youtube.com/watch?v=UZYkopl8r28
    Já vi o titulo na thumb de uma versão remasterizada do vídeo (que eu ainda não assisti nesse exato momento em que escrevo) e aparentemente é Coelho Caçado.

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    Looney tunes possui vários episódios e trechos banidos cabe a questão sera que foram dublados ou não ?
    é difícil contar quantos curtas foram banidos tivemos os onze censurados,os desenhos da segunda guerra enfim vou listar alguns que eu conheço que eu sei que tiveram trechos ou foram totalmente censurados.
    Hiitthin the allulajah island.
    The Isle of ping pongo
    Coal Black and the sebben dwarfs
    Tokio Jokio
    Fresh Hare
    Herr Meets Hare
    The Ducktators
    All this and rabbit stew (disponível dublado no youtube com o nome ensopado de coelho)
    Jungle Jitters (disponível dublado no youtube com o titulo vendedor na taba)
    Southern fried Rabbit (dispnonivel na internet com o nome coelho sulista firto,unica cena com suspeita de censura sendo a que o Pernalonga fantasiado de negro e fazendo piada mas já foi confirmado que a cena existe dublado inclusive eu deixo link se quiser)
    Bugs Bunny Nips the Nips
    Daffy the commando(disponível dublado com o titulo pato no comando)
    The Fithen Collum Mouse
    Tin Pan Alley Cats
    Sunday Go meeting time
    uncle´s tom bungalow
    clean pasture
    angell puss
    e esses são só os que eu conheço da warner mais tarde ou outro dia talvez eu crie um tópico só pra falar sobre a dublagem de looney tunes isso se niguem fizer primeiro,alguns do que eu citei você pode achar dublado no youtube a qualidade não é das melhores já que os vídeos foram ripados de fitas piratas e estão com dublagem questionável como a do episodio ensopado de coeho que diz que foi dublado pela bks em são Paulo se quiserem os links amanhã eu lhes passo.

    Heer Meets Hare já tem dublado no youtube com o titulo o coelho e os nazistas

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por coelho57 Ver Post
    Tem casos de episódios que apenas tiveram trechos censurados. Cabe uma pergunta: como dá pra saber se a dublagem ocorre antes ou depois dos cortes?
    Observando se é possível encontrar os trechos dublados, se o episódio já foi exibido alguma vez sem cortes ou perguntando aos dubladores.

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    depende da distribuidora o Cartoon senão me engano passa desenhos de várias outras empresas não?

    sobre os Simpsons não sei dizer ao certo como foi feito aqui se foi omissão da tradução ou da Fox a mudança das falas na dublagem, melhor seria perguntar diretamente pra quem fez. imagino que se fosse o contrário eles tbem fariam uma versão diferente do original.
    Uma vez conversei com a Márcia Morelli no Messenger e ela disse que o cartoon network censurava mas acho que não me respondeu se as cenas eram dubladas antes ou depois dos cortes não lembro agora acho que foi em Maio do ano passado embora por algumas observações eu deduzo que seja antes. Talvez eu pergunte de novo mais tarde ou alguém faça isso.

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    ah é sobre os curtas de nome não conheço, se chegaram a passar por aqui né vai que nem passaram por isso tem a versão original.
    Alguns parecem que tem até mais de uma dublagem.

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Steven Universo também sofre muita censura, em muitos lugares do mundo. Incluindo o Brasil.
    Uma vez conversei com a Márcia Morelli dubladora da Lápis Lazuli no desenho pelo Messenger e ela disse que o cartoon network censurava mas acho que não me respondeu se as cenas eram dubladas antes ou depois dos cortes não lembro agora acho que foi em Maio do ano passado embora por algumas observações eu deduzo que seja antes. Talvez eu pergunte de novo mais tarde ou alguém faça isso.

  7. #37
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.135
    O piloto de A Vaca e o Frango "No Smoking" foi censurado tanto nos EUA, também aqui no Brasil, devido ao Frango fuma no inferno e a aparição do Diabo, digo, BumDe Fora como o Diabo em nesse piloto, foi exibido raramente no Cartoon Network, mas nunca foi exibido no Tooncast, nem na RecordTV na TV Aberta, devido ao trama do piloto

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    O piloto de A Vaca e o Frango "No Smoking" foi censurado tanto nos EUA, também aqui no Brasil, devido ao Frango fuma no inferno e a aparição do Diabo, digo, BumDe Fora como o Diabo em nesse piloto, foi exibido raramente no Cartoon Network, mas nunca foi exibido no Tooncast, nem na RecordTV na TV Aberta, devido ao trama do piloto
    Será que alguma alma caridosa salvou esse episódio em algum lugar escondido da internet?

  9. #39
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.135
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Será que alguma alma caridosa salvou esse episódio em algum lugar escondido da internet?
    Sim, e com certeza foi postado lá no YouTube, com prova que o piloto do desenho foi dublado

  10. #40
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.135
    O episódio "A Máscara" de Coragem, o Cão Corvade, foi proibido de passar no Cartoon Network Brasil, devido por ter cenas de violência dosmética, quando Bunny é maltratada por um cão maldoso e Kitty e "sua namorada" Bunny serem lésbicas, acho que também não passou no SBT, devido ao forte trama desse episódio, por ter referências ao Lesbanismo e a programação infantil do SBT é um pouco infantil e parte da audiência da programação infantil do SBT é de menores

    A boa notícia esse episódio está com dublagem brasileira e em HD, está no YouTube

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. episódios inéditos d CHAVES
    Por Mari no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 303
    Último Post: 28/10/21, 23:48
  2. novos episódios de Bleach dublados
    Por johnny-sasaki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 65
    Último Post: 10/10/16, 19:28
  3. Inuyasha Tem Novos Episódios Dublados
    Por Guerreiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 11/02/16, 05:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •