Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 60
  1. #1
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200

    Episódios Censurados Dublados

    Este Tópico é Para Mostrar os Episódios de Desenhos ou Seriados que Foram Proibidos de Passar nas Emissoras Abertas por Vários Motivos

    Todo Mundo Odeia o Chris - Episódio Todo Mundo Odeia Lasanha:

    Motivo: Chris Esconde a Erva de 1 Bandido de Casa pra Escola e Termina Com a Srta. Morello Chapada e de Quatro

    Eu, a Patroa e as Crianças - Episódio Celibato:

    Motivo: Michael e Jay Enfrentam 1 Celibato de 6 Meses Sem Fazer Sexo, Mas Não Cumprem Depois que Eles Comem 1 Prato Com 1 Afrodisíaco Dentro

    Mais Episódios Censurados?
    Última edição por Danilo Powers; 24/11/17 às 14:36.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Aquele episódio dos Simpsons no Brasil eu não cheguei a ver em TV aberta. Talvez a FOX tenha exibido, mas na Globo nunca vi.
    O SBT deixou de exibir os episódios 'Espirítos Zombeteiros' por quase 20 anos, para muita gente seria por causa da cena tirando sarro de uma sessão espírita.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/01/11
    Posts
    29
    Tem casos de episódios que apenas tiveram trechos censurados. Cabe uma pergunta: como dá pra saber se a dublagem ocorre antes ou depois dos cortes?

  4. #4
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Atualmente Estou Vendo os Episódios da Blossom no You Tube e Em Breve Vou Adicionar a Série que Há Tempos Não Passa no SBT, Mas Caso Volte a Passar Blossom na TV Aberta Com Certeza Vai Sofrer Muitos Cortes e Até Censurariam 1 Episódio

    Motivo: Blossom e Six Levam 1 Baseado na Casa da Primeira e Tem uma Cena de Sonho Com as Duas Chapadas
    Última edição por Danilo Powers; 24/11/17 às 14:39.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/10/11
    Posts
    3
    Não tenho como provar mas tenho percebido que algumas "lições de moral" nos episódios de He-Man e, principalmente She-Ra tinham a dublagem amenizada por conter temas fortes.
    A Globo constantemente CORTAVA o final do episódio de She-Ra "As Férias do Líder da Horda" que alertava, vejam só, para os perigos da pedofilia!
    http://www.youtube.com/watch?v=QMNvD3kwPuY
    Em outro episódio de She-Ra, "No coração das Trevas" (aquele em que She-Ra e Hordak ficam presos em outra dimensão) o Geninho alertava as crianças para ficarem longe das drogas e a dublagem transformou o assunto em ...furto?

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Globo é muito medrosa, ou será que ela que vê as criancinhas fumando drogas ou aceitando coisas de estranhos, GLOBO, VÁ CENSURAR O JORNAL DE VOCÊS, por que tem mais verdades dolorosas que deseinhos infantis

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/10/11
    Posts
    3
    Mas a culpa nem era da Globo, Gogeta. Em 1985, ano em que She-Ra foi dublado, a Censura Federal ainda existia, e assuntos como esses eram considerados "ofensivos a moral e aos bons costumes".

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por superd7br Ver Post
    Mas a culpa nem era da Globo, Gogeta. Em 1985, ano em que She-Ra foi dublado, a Censura Federal ainda existia, e assuntos como esses eram considerados "ofensivos a moral e aos bons costumes".
    Mais do jeito que a Globo redublava as coisas fora do padrão, poderia ter redublado essas cenas

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Estou estarrecido com tanta censura boba. Lamentável.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Talvez daqui um tempo, a globo mande trocar palavras como "merda" para fezes, LOL

    Agora falando sério, eu odeio palavrão, mais isso é demais

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. episódios inéditos d CHAVES
    Por Mari no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 303
    Último Post: 28/10/21, 23:48
  2. novos episódios de Bleach dublados
    Por johnny-sasaki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 65
    Último Post: 10/10/16, 19:28
  3. Inuyasha Tem Novos Episódios Dublados
    Por Guerreiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 11/02/16, 05:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •