Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 60
  1. #11
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Em Eu a Patroa e as Crianças o SBT Tá Passando á Tarde Alguns Episódios com Cortes Como a do Amigo do Júnior Mostrando 1 Baseado pra Ele Fumar e o da Webcam do PC de Júnior em Que Michael e Jay Transam Sem Perceberem que Tavam Sendo Filmados por Ela, Enquanto Isso o FDP do Datena e o Bosta do Rezende Mostram Matérias de Violência, Drogas e Pedofilia em Plena Luz do Dia e Ninguém Diz Nada.
    Última edição por Danilo Powers; 29/11/17 às 11:23.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Em Eu a Patroa e as Crianças o SBT Tá Passando á Tarde Alguns Episódios com Cortes Como a do Amigo do Júnior Mostrando 1 Baseado pra Ele Fumar: http://www.youtube.com/watch?v=EAo6uj7WeGg e o da Webcam do PC de Júnior em Que Michael e Jay Transam Sem Perceberem que Tavam Sendo Filmados por Ela: http://www.youtube.com/watch?v=61rG_...eature=related, Enquanto Isso o FDP do Datena e o Bosta do Rezende Mostram Matérias de Violência, Drogas e Pedofilia em Plena Luz do Dia e Ninguém Diz Nada.
    vai continuar mostrando por ser jornalismo -.-

  3. #13
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Jornalismo o Caçete, Jornal Nacional é Jornalismo, Mas Brasil Urgente e Cidade Alerta São Escória da Humanidade.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Jornalismo o Caçete, Jornal Nacional é Jornalismo, Mas Brasil Urgente e Cidade Alerta São Escória da Humanidade.
    ambos são jornalismos, mas possuem focos diferentes

  5. #15
    Juniorbf41
    Guest
    o dos simpsons eu vi varias vezes na fox e acho que uma vez na band.tem dublado na net se quiserem eu mando o link.

  6. #16
    Juniorbf41
    Guest
    depende da proução,e de muita coisa ,no caso desses desenhos atuais da cartoon eu posso afirmar com muita precisão e noventa e nove por cento de certeza que a dublagem ocorre antes dos cortes,agora no caso dos animes e desenhos antigos a coisa diferente,,uma vez que a versão dublada é gravada por cima da versão já censurada americana,e o canal ainda faz alguns cortes extras(após a dublagem, é claro)só pra ficar mais infantilizado ainda,e quanto a desenhos antigos é só ver pica pau e looney tunes,que vai ver do que estou falando,mas geralmente em mateiras como entflix e dvd principalmente dvd exceto quando é de baixa qualidadem,ou pirata e gravado da tv,a dublagem é sem cortes gravada por cima do material original completo sme crotes nenhum,mas sabe como isso é raro de se achar na internet e como as pessoas gravam apena so áudio da tv e depois fazem a montagem pra dar menos zica com os direitos autorais mesmo.
    no cn anithyng varias cenas censuradas forma liberadas com dublagem tudo lá e dublado,e já esta sendo postado no youtube,pra nos compensar vamos ver o que mais vempor aí já que vão trazer esse programa pro canal,e aí o canal vai sair meio hipócrita pra muitos quantoa isso,como se isso aind afossse novidade,pelo menos,a saga boo de dragon ball kai é semc ortes se o cn vai fazer ou não eu não sei provavelmente sim,só que dessa vez sera depois do fim da dublagem,mesmo então tudo bem então !

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Steven Universo também sofre muita censura, em muitos lugares do mundo. Incluindo o Brasil.

  8. #18
    Juniorbf41
    Guest
    sim,eu sei mas a questão aqui é se a dublagem é cortada ou inteira,eu acredito que é inteira por que no aplicativo cn anithyng varias cenas censuradas estão disponíveis dubladas lá e mais pr afrente outras podem ser adicionadas mas eu quero só ver quando começarem a passar esse anythig no canal,por que aí vai ser hipocrisia eles não exibirem as cenas nos episódios mas transmitirem em um programa especial,talvez seja pra dar mais audiência,mas de qualquer forma isso é a prova,quero só ver quando transmitirem o episodio o tapa de gumball,aqui no brasil,quem já viu sabe que aquilo não devia estar em um programa pra crianças de 7 anos,assim como as piadinhas do episodio os pontos que não foram censuradas,embora eu admito que não tenha entedido a da cera,e entedido só um pouco a do carro e doer um pouco.
    no episodio a menina do jardim de infância,um titulo incorreto por sinal não só pelo fato de gems não terem gênero como também pelo fato do titulo em inglês ser the kindergartner kid,ou em tradução literal a criança do jardim de infância tem uma cena onde parece que peridot diz palavrão ao invés de dizer burra,eu não posso falar aqui qual é mas se você ver o episodio vai saber,todo mundo fala disso nos comentários,possivelemente um erro de dublagem como os muitos que possuem esse e outros desenhos do cartoon,que coincidentemente também sofrem muita censura em outras partes do mundo,tem alguns ate mais que no brasil,onde episódios inteiros são pulados e a gente nem sabem se foram dublados ou não.

  9. #19
    Juniorbf41
    Guest
    Looney tunes possui vários episódios e trechos banidos cabe a questão sera que foram dublados ou não ?
    é difícil contar quantos curtas foram banidos tivemos os onze censurados,os desenhos da segunda guerra enfim vou listar alguns que eu conheço que eu sei que tiveram trechos ou foram totalmente censurados.
    Hiitthin the allulajah island.
    The Isle of ping pongo
    Coal Black and the sebben dwarfs
    Tokio Jokio
    Fresh Hare
    Herr Meets Hare
    The Ducktators
    All this and rabbit stew (disponível dublado no youtube com o nome ensopado de coelho)
    Jungle Jitters (disponível dublado no youtube com o titulo vendedor na taba)
    Southern fried Rabbit (dispnonivel na internet com o nome coelho sulista firto,unica cena com suspeita de censura sendo a que o Pernalonga fantasiado de negro e fazendo piada mas já foi confirmado que a cena existe dublado inclusive eu deixo link se quiser)
    Bugs Bunny Nips the Nips
    Daffy the commando(disponível dublado com o titulo pato no comando)
    The Fithen Collum Mouse
    Tin Pan Alley Cats
    Sunday Go meeting time
    uncle´s tom bungalow
    clean pasture
    angell puss
    e esses são só os que eu conheço da warner mais tarde ou outro dia talvez eu crie um tópico só pra falar sobre a dublagem de looney tunes isso se niguem fizer primeiro,alguns do que eu citei você pode achar dublado no youtube a qualidade não é das melhores já que os vídeos foram ripados de fitas piratas e estão com dublagem questionável como a do episodio ensopado de coeho que diz que foi dublado pela bks em são Paulo se quiserem os links amanhã eu lhes passo.

  10. #20
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    Looney tunes possui vários episódios e trechos banidos cabe a questão sera que foram dublados ou não ?
    é difícil contar quantos curtas foram banidos tivemos os onze censurados,os desenhos da segunda guerra enfim vou listar alguns que eu conheço que eu sei que tiveram trechos ou foram totalmente censurados.
    Hiitthin the allulajah island.
    The Isle of ping pongo
    Coal Black and the sebben dwarfs
    Tokio Jokio
    Fresh Hare
    Herr Meets Hare
    The Ducktators
    All this and rabbit stew (disponível dublado no youtube com o nome ensopado de coelho)
    Jungle Jitters (disponível dublado no youtube com o titulo vendedor na taba)
    Southern fried Rabbit (dispnonivel na internet com o nome coelho sulista firto,unica cena com suspeita de censura sendo a que o Pernalonga fantasiado de negro e fazendo piada mas já foi confirmado que a cena existe dublado inclusive eu deixo link se quiser)
    Bugs Bunny Nips the Nips
    Daffy the commando(disponível dublado com o titulo pato no comando)
    The Fithen Collum Mouse
    Tin Pan Alley Cats
    Sunday Go meeting time
    uncle´s tom bungalow
    clean pasture
    angell puss
    e esses são só os que eu conheço da warner mais tarde ou outro dia talvez eu crie um tópico só pra falar sobre a dublagem de looney tunes isso se niguem fizer primeiro,alguns do que eu citei você pode achar dublado no youtube a qualidade não é das melhores já que os vídeos foram ripados de fitas piratas e estão com dublagem questionável como a do episodio ensopado de coeho que diz que foi dublado pela bks em são Paulo se quiserem os links amanhã eu lhes passo.
    arlauaizado eu consegui achar fresh hare dublado no youtue sem cortes e com dublagem clássica ainda.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. episódios inéditos d CHAVES
    Por Mari no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 303
    Último Post: 28/10/21, 23:48
  2. novos episódios de Bleach dublados
    Por johnny-sasaki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 65
    Último Post: 10/10/16, 19:28
  3. Inuyasha Tem Novos Episódios Dublados
    Por Guerreiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 11/02/16, 05:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •