Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 60
  1. #51
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.135
    O episódio "Me Veja, Me Sinta, Gnomo" da série clássica das Meninas Super Poderosas não escapa dessa lista não, o episódio foi censurado nos EUA, devido, que o criador do desenho disse na Internet, um dos caras parecia com Jesus e outro motivo que levou o episódio fosse censurado, foi que as vigas de metal nos edifícios destruídos se pareciam com cruzes, mas foi o episódio dublado aqui no Brasil, e exibido poucas vezes no Cartoon Network Brasil e no SBT

  2. #52
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    O episódio "Me Veja, Me Sinta, Gnomo" da série clássica das Meninas Super Poderosas não escapa dessa lista não, o episódio foi censurado nos EUA, devido, que o criador do desenho disse na Internet, um dos caras parecia com Jesus e outro motivo que levou o episódio fosse censurado, foi que as vigas de metal nos edifícios destruídos se pareciam com cruzes, mas foi o episódio dublado aqui no Brasil, e exibido poucas vezes no Cartoon Network Brasil e no SBT
    Eu lembro que assisti assim que descobri que era censurado, ainda criança e fiquei assustado kkk
    Última edição por Nagato; 29/11/18 às 12:10.

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    293
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    O episódio "Me Veja, Me Sinta, Gnomo" da série clássica das Meninas Super Poderosas não escapa dessa lista não, o episódio foi censurado nos EUA, devido, que o criador do desenho disse na Internet, um dos caras parecia com Jesus e outro motivo que levou o episódio fosse censurado, foi que as vigas de metal nos edifícios destruídos se pareciam com cruzes, mas foi o episódio dublado aqui no Brasil, e exibido poucas vezes no Cartoon Network Brasil e no SBT
    Ele também ficou disponível na Netflix, quando o desenho esteve no catálogo brasileiro.

  4. #54
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.135
    Me lembrei de outro episódio que foi censurado, mas foi dublado (mais tarde foi redublado, mais precisamente a versão original sem censura), foi o piloto de Ren e Stimpy, pois bem, a versão censurada pela Nickelodeon, com o título Abrigo de Cães, e foi exibido na Nickelodeon e provavelmente no Locomotion, curiosamente foi primeiramente dublado antes da versão sem censura ser dublada anos depois, cortaram uma cena de poucos segundos onde o homem da carrocinha balança o bumbum e a cena onde Ren beija Stimpy nos lábios, enquanto Stimpy dorme, anos depois, redublaram esse episódio, e foi exibido na VH1 lá nos anos 2000, agora com a versão original sem censura, e com o título O Canil, onde sim estão mantidas as duas cenas que foram cortadas

  5. #55
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344
    O episódio Rude Removal do Laboratório de Dexter e o episódio Elephant Issues (mais precisamente o segmento One Beer) de Tiny Toons chegaram a receber dublagem?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  6. #56
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.568
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    O episódio Rude Removal do Laboratório de Dexter e o episódio Elephant Issues (mais precisamente o segmento One Beer) de Tiny Toons chegaram a receber dublagem?
    O do Tony Toons sei que foi dublado, tem até no YouTube. Agora do Dexter, acho difícil terem dublado.

  7. #57
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.654
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    O do Tony Toons sei que foi dublado, tem até no YouTube. Agora do Dexter, acho difícil terem dublado.
    Se n me engano o do Dexter nunca foi transmitido em lugar nenhum, só dps lançado em 2013 online pelo Adult Swim, ent eu diria q a chance disso ter sido dublado é mínima.

  8. #58
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    O do Tony Toons sei que foi dublado, tem até no YouTube. Agora do Dexter, acho difícil terem dublado.
    Acabei de assistir esse ep do Tiny Toons e de fato foi dublado e esse do Dexter apenas encontrei legendado msm
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  9. #59
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    Se n me engano o do Dexter nunca foi transmitido em lugar nenhum, só dps lançado em 2013 online pelo Adult Swim, ent eu diria q a chance disso ter sido dublado é mínima.
    Ss, além do fato do Dexter e da Dee Dee falarem palavrões nesse ep...
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  10. #60
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.654
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Ss, além do fato do Dexter e da Dee Dee falarem palavrões nesse ep...
    Claro, afinal foi por isso q tal ep foi banido originalmente.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Tópicos Similares

  1. episódios inéditos d CHAVES
    Por Mari no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 303
    Último Post: 28/10/21, 23:48
  2. novos episódios de Bleach dublados
    Por johnny-sasaki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 65
    Último Post: 10/10/16, 19:28
  3. Inuyasha Tem Novos Episódios Dublados
    Por Guerreiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 11/02/16, 05:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •