Página 262 de 332 PrimeiroPrimeiro ... 162212252260261262263264272312 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.611 a 2.620 de 3320
  1. #2611
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.345
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Mas ele tá normal basicamente, ele de Wolverine só muda o cabelo e a barba um pouco
    Que tal o Ricardo Juarez?

  2. #2612
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.236
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Que tal o Ricardo Juarez?
    Acho que ficaria legal, mas o Juarez dubla o Peter do DP2, e como o Wade voltou no tempo pra salvar ele tem chance dele fazer um cameo ou alguma coisa assim no terceiro filme

  3. #2613
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.345
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Acho que ficaria legal, mas o Juarez dubla o Peter do DP2, e como o Wade voltou no tempo pra salvar ele tem chance dele fazer um cameo ou alguma coisa assim no terceiro filme
    Ah sim tinha esquecido disso

  4. #2614
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Eu sei, mas acho que o Wolverine pede uma voz com mais "emoção" tipo a do Feier ou a do Affonso Amajones ou mesmo a do Ricardo Juarez
    Você quer dizer mais peso? Porque não acho o Feier mais ator que o Hércules, e não tem nada a ver com o ator ou a voz do personagem no original, até tinha no Evolution, o Scott McNeil dava uma voz com mais peso e menos rouquidão mesmo, aliás a voz dele realmente lembra bastante a do Amajones, mas o Scott só dublou o Wolverine em Evolution que eu saiba mesmo, em todas as outras encarnações a voz do Wolf sempre foi aquele rouco foda imortalizado pelo Cal Dodd que Chico José e principalmente o Bardavid seguiram tão bem e até no caso do Bardavid, expandiu e melhorou aquilo.

    Eu daria o personagem pro Hércules, nada mais justo.
    Até daria outras sugestões mas essa merda de UCM sempre tem algum dublador fazendo outro personagem auhsauhs

  5. #2615
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.236
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Você quer dizer mais peso? Porque não acho o Feier mais ator que o Hércules, e não tem nada a ver com o ator ou a voz do personagem no original, até tinha no Evolution, o Scott McNeil dava uma voz com mais peso e menos rouquidão mesmo, aliás a voz dele realmente lembra bastante a do Amajones, mas o Scott só dublou o Wolverine em Evolution que eu saiba mesmo, em todas as outras encarnações a voz do Wolf sempre foi aquele rouco foda imortalizado pelo Cal Dodd que Chico José e principalmente o Bardavid seguiram tão bem e até no caso do Bardavid, expandiu e melhorou aquilo.

    Eu daria o personagem pro Hércules, nada mais justo.
    Até daria outras sugestões mas essa merda de UCM sempre tem algum dublador fazendo outro personagem auhsauhs
    Além disso, seria hipocrisia da disney não escalar o Hércules no Logan mas escalar o Feier, que já dubla o Stallone no UCM, que pelo visto ainda vai aparecer. E o Amajones que dubla o irmão do Logan, e o Juarez um personagem da franquia deadpool

  6. #2616
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.236
    FcIpL9cXoAEmdoS.jpg

    Glass Onion: Um Mistério Knives Out

    ESTÚDIO:
    UniDub

    DIREÇÃO:
    Wendel Bezerra


    Daniel Craig (Benoit Blanc): Garcia Júnior

    Madelyn Cline (Whiskey): Bruna Laynes

    Jessica Henwick (Peg): Erika Menezes / Bruna Tommio

    Kate Hudson (Birdie Jay): Márcia Regina

    Edward Norton (Miles Bron): Wendel Bezerra

    Kathryn Hahn (Claire Debella): Adriana Pissardini

    Ethan Hawke (Assistente do Miles): Alexandre Marconato

    Dave Bautista (Duke Cody): Francisco Júnior

    Leslie Odom Jr. (Lionel Toussaint): Marcos Souza

  7. #2617
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.345
    Sei lá eu não acho que a voz do Hércules funcionaria no Logan, pelo menos não sem efeito de voz

  8. #2618
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.236
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Sei lá eu não acho que a voz do Hércules funcionaria no Logan, pelo menos não sem efeito de voz
    Não entendo isso, é basicamente o Hugh Jackman normal. Parece até que muda totalmente quando ele interpreta o Wolverine. Pelo menos você não tá sugerindo o Chico José pra dublar ele

  9. #2619
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.345
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Não entendo isso, é basicamente o Hugh Jackman normal. Parece até que muda totalmente quando ele interpreta o Wolverine. Pelo menos você não tá sugerindo o Chico José pra dublar ele
    Concordo contigo, o Chico José ficaria estranho demais mesmo e eu quis dizer com efeito para ficar bem próximo do nível do Isaac Bardavid

  10. #2620
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.485
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Concordo contigo, o Chico José ficaria estranho demais mesmo e eu quis dizer com efeito para ficar bem próximo do nível do Isaac Bardavid
    Mas a voz do Bardavid não é a do Hugh Jackman kkkkk. Colocar efeito na voz do Hércules pra ela parecer a do Bardavid sendo que ele tá dublando o Hugh Jackman?

    O Hércules funcionaria no Logan pq é o Hugh. Ele não deve aparecer envelhecido e sim até rejuvenescido. Então, funciona. O problema é nossa mente associar a voz envelhecida do Bardavid no ator por causa da nostalgia, ai se for nesse pensamento, precisaria de uma voz mais potente mesmo

Tópicos Similares

  1. Dublagem Para Produções Inéditas
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1662
    Último Post: 17/04/24, 00:20
  2. Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil
    Por CLaudioST no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/01/24, 16:36
  3. Como foi a dublagem dessas produções clássicas?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 29/07/22, 21:40
  4. Dublagem de produções europeias
    Por Valcidney Soares no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 13/07/13, 18:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •