Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
O Cassius ficaria bem de All Might, mas eu trocaria pelo Affonso Amajones, ao meu ver a melhor opção. Pro Deku eu preferiria o Felipe Volpato, mas o Daniel também não é uma má escolha.

Eu também iria preferir uma mulher dublando o Mineta. A voz do Yago Contatori é bem elástica e tal, mas o Mineta exige alguém com timbre mais agudo que o dele ao meu ver.

Eu montei um tópico pra My Hero Academia no Dublagem de Produções Inéditas. Dá uma olhada lá se gostar:
http://dublanet.com.br/forum1/showth...l=1#post221961

A única voz que a gente acabou pensando igual foi o Adrian Tatini no Bakugou. Esse eu não tenho dúvida que captaria o espírito explosivo do personagem. O resto do seu elenco eu também curti, embora tenha pensado diferente num primeiro momento.
Não acho o Lipe Volpato tão perfeito no Deku, acho que sai jovem até de mais.
Pro Mineta também pensei que seria melhor uma mulher dublando, mas não conheço muito bem outras além de Úrsula Bezerra e Angélica Santos pra dublar garotos.

Do seu elenco, também pensei na Rebecca Zadra na Toru, não listei no elenco pois acredito que não apareceu no filme.

Só por curiosidade, mas além do Bakugou que citou, quais vozes gostou no meu elenco?