Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/03/18
    Posts
    50

    As dublagens de Halloween (franquia)

    Ei eu tô criando esse tópico porque esse filme teve um monte de dublagem algumas boas e algumas ruins eu gostaria de saber algumas coisas, Halloween 2 saiu em VHS pelo mundial filmes o terceiro filme saiu também e saiu dublado então suponho que o segundo também tenha saído dublado, tenho amigos colecionadores de VHS que falam que viram em locadoras em catálogos de VHS que saiu dublado na opinião de vocês, vocês acham que saiu com qual dublagem (a original da Herbert richers, a da álamo ou alguma desconhecida, pode tanto ser uma carioca da audio News como pode ser uma paulista da megassom, O que acham?), fora outros filmes da franquia como o primeiro filme que talvez tenha sido exibido no TNT além do quarto e do quinto que também podem ter sido exibido no TNT (grito de horror foi pelo menos o quarto e o quinto talvez o terceiro).

  2. #2
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344
    Creio que tenha saído com a dublagem da Álamo
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  3. #3
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    11.864
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Creio que tenha saído com a dublagem da Álamo
    O 2, né? Tbm acho. E sobre o 3, acho que a versão da Áudio News q saiu em VHS é a mesma q tá catalogada aqui sem o estúdio, já que as épocas batem e aquele elenco podia ser facilmente da Áudio News (já que geral atuava bastante lá). Domicio Costa mesmo nos anos 90 aparecia mto na Áudio News.

  4. #4
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    O 2, né? Tbm acho. E sobre o 3, acho que a versão da Áudio News q saiu em VHS é a mesma q tá catalogada aqui sem o estúdio, já que as épocas batem e aquele elenco podia ser facilmente da Áudio News (já que geral atuava bastante lá). Domicio Costa mesmo nos anos 90 aparecia mto na Áudio News.
    Sim, sim...
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/03/18
    Posts
    50
    Sobre Halloween 3 falei sobre no outro tópico segue abaixo a minha réplica ☺️

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...m-de-vhs/page2

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/03/18
    Posts
    50
    Halloween 2 a gente precisa recuperar a dublagem clássica com qualidade e completa (quando fala dublagem clássica me refiro a dublagem feita em 87 que é da Herbert richers) vale a pena recuperar a dublagem da alamo feito nos anos 90 (que muitos acham ser uma terceira dublagem mas na verdade é uma segunda pois a dublagem da Herbert richers feita para os canais TNT é uma terceira dublagem feita nos anos 2000)

  7. #7
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    11.864
    Citação Postado originalmente por Graysielf77@yahoo.com Ver Post
    Halloween 2 a gente precisa recuperar a dublagem clássica com qualidade e completa (quando fala dublagem clássica me refiro a dublagem feita em 87 que é da Herbert richers) vale a pena recuperar a dublagem da alamo feito nos anos 90 (que muitos acham ser uma terceira dublagem mas na verdade é uma segunda pois a dublagem da Herbert richers feita para os canais TNT é uma terceira dublagem feita nos anos 2000)
    Essa dublagem, né?
    https://youtu.be/dbjTCtR7JQ0?si=ftIKeZtwULdJEsQc

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/03/18
    Posts
    50
    Essa mesmo, tem alguns trechos no áudio que eu montei que estão sem dublagem, o Agenor tem um tvrip da globo com a dublagem original mas ele não vende ele não troca e se vender vai querer o valor muito alto

  9. #9
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    11.864
    Citação Postado originalmente por Graysielf77@yahoo.com Ver Post
    Essa mesmo, tem alguns trechos no áudio que eu montei que estão sem dublagem, o Agenor tem um tvrip da globo com a dublagem original mas ele não vende ele não troca e se vender vai querer o valor muito alto
    Mas deve dar pra achar em algum lugar.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 18/03/24, 04:06
  2. Respostas: 0
    Último Post: 20/03/21, 03:52
  3. Disney Channel Halloween House Party - Especial de Halloween 2020
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 04/03/21, 20:47
  4. Respostas: 0
    Último Post: 14/09/14, 14:53
  5. Halloween 6 - A Última Vingança (Halloween: The Curse of Michael Myers)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 24/06/12, 00:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •