Página 126 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 1485
  1. #1251

  2. #1252
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    28
    Posts
    7.483
    Garcia Jr tá interpretando nada mais nada menos que o Bolsonaro em O Mecanismo.

    Ele só faz uma participação pequena no final da segunda temporada pelo o que eu li a respeito, mas se a série for renovada, o papel dele será exponencialmente maior.

  3. #1253
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    9.097
    Detetive Pikachu: Dublador nacional do Pokémon conta como equilibrou acidez e fofura. Philippe Maia trouxe gírias de diversos Estados brasileiros para o personagem. http://www.adorocinema.com/noticias/...oticia-148044/

  4. #1254
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    31
    Posts
    1.151
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Garcia Jr tá interpretando nada mais nada menos que o Bolsonaro em O Mecanismo.

    Ele só faz uma participação pequena no final da segunda temporada pelo o que eu li a respeito, mas se a série for renovada, o papel dele será exponencialmente maior.
    só espero que ele não seja esculhambado pelo meio por isso,porque consigo facilmente imaginar isso acontecendo...

  5. #1255
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Idade
    33
    Posts
    16.974
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Garcia Jr tá interpretando nada mais nada menos que o Bolsonaro em O Mecanismo.
    papel foi inspirado, não é o próprio. tenho minhas dúvidas se o Governo deixaria isso acontecer, já que eles tem acesso ao que é produzido em audiovisual no país.


    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    só espero que ele não seja esculhambado pelo meio por isso,porque consigo facilmente imaginar isso acontecendo...
    pra ter aceitado o papel ele sabia os prós e contras. e não creio que será 'esculhambado', talvez por algum antiPT ferrenho que não dubla com ele na Delart rs. por ser uma inspiração e não caricatura imagino que não vai dar em nada.

  6. #1256
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    28
    Posts
    7.483
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    papel foi inspirado, não é o próprio. tenho minhas dúvidas se o Governo deixaria isso acontecer, já que eles tem acesso ao que é produzido em audiovisual no país.




    pra ter aceitado o papel ele sabia os prós e contras. e não creio que será 'esculhambado', talvez por algum antiPT ferrenho que não dubla com ele na Delart rs. por ser uma inspiração e não caricatura imagino que não vai dar em nada.
    O próprio Garcia Jr não parece ser um cara de esquerda, tanto que na entrevista que ele deu nem se posicionou politicamente nem nada do tipo. E ele é amigo de outros dubladores que são antiPT ferrenhos, como o Ricardo Schnetzer e o Manolo Rey, então acho que no meio dos dubladores isso não vai gerar problemas pra ele.

    E nem socialmente também, acho que ele não vai ter problemas. Nenhum dos atores da série, à exceção do Selton Mello na primeira temporada, que foi xingado por petistas, teve problemas que eu saiba.

  7. #1257
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Idade
    33
    Posts
    16.974
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O próprio Garcia Jr não parece ser um cara de esquerda, tanto que na entrevista que ele deu nem se posicionou politicamente nem nada do tipo. E ele é amigo de outros dubladores que são antiPT ferrenhos, como o Ricardo Schnetzer e o Manolo Rey, então acho que no meio dos dubladores isso não vai gerar problemas pra ele.
    é creio que amizades de verdade ultrapassam essa barreira de visão politica e gosto pessoal... se todo mundo fosse querer se relacionar apenas com quem pensa igual a nós em tudo o mundo seria muito chato - pelo menos pra mim. não acho que o Manolo seja 'antiPT' não, senão nem falaria naquela mensagem divulgada ano passado de 'não ter candidato de estimação e trabalhar independente da visão politica'. eu acho que no geral o povo 'neurou' demais com esse lance de apoiar ou não determinados políticos. como se todos que votam em alguém é necessariamente a favor em tudo que o candidato faz ou fala. é um dos pontos que não vejo sentido em discutir o posicionamente politico de dubladores.


    mudando pouco foco nao sei se comentaram mas o Duio Botta esta atuando numa novela das Globo - só não sei qual das novelas atuais kkk

  8. #1258
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    39
    Posts
    9.718
    Ele Está em A Dona do Pedaço que Estreia Segunda

  9. #1259
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    9.097

  10. #1260
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    935
    Jullie no programa Revista da Cidade, da Tv Gazeta.

Tópicos Similares

  1. Que Mídia é essa Avião?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 27
    Último Post: 10/05/20, 10:29
  2. Dubladores que se inspiraram (ou se inspiram) em outros dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 07/05/20, 15:35
  3. Respostas: 7
    Último Post: 16/04/20, 03:18
  4. Dubladores na Mídia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 01/05/15, 00:49
  5. O Poder da Mídia (Crusader)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/12, 04:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •