Página 336 de 383 PrimeiroPrimeiro ... 236286326334335336337338346 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.351 a 3.360 de 3821
  1. #3351
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu não lembrava que ele já fez dublagem. Tudo bem que não se pode julgar pessoas por ter certos tipos de fetiches,mas aí também já é demais...
    É só um fetiche, o cara nunca usou o nome verdadeiro dele pra nada relacionado ao fetiche, foi uma outra pessoa que expôs e aí a carreira do cara agora vai ficar manchada de bosta, literalmente, eu não compartilho da preferência mas fiquei com pena do cara, não tem nada de errado ou ilegal no que ele fez até onde a gente sabe.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Duas dublagens de uma mesma série ao mesmo tempo era difícil de acontecer nos anos 70-80 só se reprisou depois em outro canal . não sei se foi o caso mas essas séries clássicas lançavam especiais pra tv com frequência e alguns casos com versão diferente da série original
    Pelo que eu vi a série teve só uma temporada, então não deve ter sido um caso "à la" Bonanza ou Batman onde a mudança de polo ocorrera porque novas temporadas chegaram.

    Pode ser que uma das dublagens tenha sido de apenas alguns episódios, e aí na segunda fizeram o que faltava ou podem até ter feito tudo (redublando o que a primeira tinha feito), ou talvez os episódios tenham sido divididos em lotes e um lote foi pra um polo e o outro lote acabou indo pra outro polo... e às vezes, bem raramente acontecia mesmo de dois polos dublarem a série ao mesmo tempo, mas geralmente acontecia com desenho, e nesse caso a série teve só uma temporada então eu não duvido necessariamente.

    E como o Gabriel disse, pode ter sido um caso da primeira dublagem ter se perdido mesmo e aí tiveram que redublar.

  2. #3352
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu não lembrava que ele já fez dublagem. Tudo bem que não se pode julgar pessoas por ter certos tipos de fetiches,mas aí também já é demais...
    Pois é, o Fernando Mais é conhecido hoje pelo Zecão no live-action da Turma da Mônica, mas ele também já dublou, e aparentemente ainda dubla ocasionalmente. Quando Chama o Coração ainda é produzida se não estiver enganado, e o personagem dele que eu saiba continua aparecendo.

    Quanto ao fetiche dele, é muito estranho e higienicamente questionável, mas não ferindo ninguém, não vou julgar. Também não é criminoso.

  3. #3353
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Localização
    São Paulo
    Posts
    419

  4. #3354
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389

  5. #3355
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389

  6. #3356
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Nossa, é o Marthus no Fred? Na Wilma é a Neuza Azevedo.

  7. #3357
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Nossa, é o Marthus no Fred? Na Wilma é a Neuza Azevedo.
    Sim, é o Marthus Mathias.

  8. #3358
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    Peguei pra assistir, é muito interessante saber que o João Batista ensinou o Raul a dublar e foi o ídolo dele e o Raul herdou muitos trabalhos dele, além da semelhança na voz.

  9. #3359
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Atriz do musical 'Mamma Mia', Gottsha revela grave problema no olho: 'Quase me cegou'

    Uma dor forte no olho direito durante as apresentações do musical "Mamma Mia!", no Rio de Janeiro, foi o alerta para Gottsha procurar uma emergência médica. Há uma semana, a atriz descobriu uma úlcera de córnea que poderia ter tirado a sua visão.

    https://oglobo.globo.com/play/notici...me-cegou.ghtml

  10. #3360
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Atriz do musical 'Mamma Mia', Gottsha revela grave problema no olho: 'Quase me cegou'

    Uma dor forte no olho direito durante as apresentações do musical "Mamma Mia!", no Rio de Janeiro, foi o alerta para Gottsha procurar uma emergência médica. Há uma semana, a atriz descobriu uma úlcera de córnea que poderia ter tirado a sua visão.

    https://oglobo.globo.com/play/notici...me-cegou.ghtml
    Mds! Tomara q fique tudo bem com ela! ��
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Condenados pela Mídia (Trial by Media)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/21, 22:45
  3. Que Mídia é essa Avião?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/21, 18:32
  4. Dubladores na Mídia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 30/04/15, 23:49
  5. O Poder da Mídia (Crusader)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/12, 03:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •