Página 335 de 383 PrimeiroPrimeiro ... 235285325333334335336337345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.341 a 3.350 de 3822
  1. #3341
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.603
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Dublou sim, na série Persuaders. E no próprio vídeo ele citou que dublou ele em Ivanhoe tbm (aos 00:40).

    Citado nesse vídeo por ele e Márcio Seixas: https://youtu.be/JVrw5A0LUfY (aos 00:40 tbm).
    É que eu fui pelo fórum quando escrevi isso aí. Onde nao tem registro do Waldyr dublando esse ator. E os episódios dessa persuaders que tem no YouTube nao parece a voz dele.

  2. #3342
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.956
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    É que eu fui pelo fórum quando escrevi isso aí. Onde nao tem registro do Waldyr dublando esse ator. E os episódios dessa persuaders que tem no YouTube nao parece a voz dele.
    Porque pelo que entendi essa série foi dublada 2x simultaneamente pra 2 canais no Brasil. Uma com uma versão paulista, e outra com uma versão carioca (que é a citada pelo Waldyr e pro Seixas no vídeo). E ele também havia citado naquele vídeo do agenor nogueira que fez o Roger Moore, logo o Tony Curtis foi o Paulo Gonçalves e em Sp foi o Antônio Cardoso no Moore e o Marcos Miranda no Curtis.

  3. #3343
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.603
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Porque pelo que entendi essa série foi dublada 2x simultaneamente pra 2 canais no Brasil. Uma com uma versão paulista, e outra com uma versão carioca (que é a citada pelo Waldyr e pro Seixas no vídeo). E ele também havia citado naquele vídeo do agenor nogueira que fez o Roger Moore, logo o Tony Curtis foi o Paulo Gonçalves e em Sp foi o Antônio Cardoso no Moore e o Marcos Miranda no Curtis.
    Já pode completar o tópico lá do Moore. Já que tem Ivanhoé tbm

  4. #3344
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.956
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Já pode completar o tópico lá do Moore. Já que tem Ivanhoé tbm
    Já mandei lá, e no do Tony Curtis tbm, só não aprovaram.

  5. #3345
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.956
    Essa live do Nizo Neto com o Márcio Seixas:

    https://youtu.be/J9a4x4EMLHE

  6. #3346
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.404

  7. #3347
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.549
    O livro "Quero Scat" e as aventuras escatológicas do Fernando Mais estão dando o que falar: https://www.terra.com.br/amp/story/d...0rj3p9fqt.html

    Se faltar referência, o Fernando já dublou o Aren Buchholz em Quando Chama o Coração, e o Ultraman Ribut nos filmes de Ultraman que a UP Voice fez, além de vários reality shows dublados em Campinas.

  8. #3348
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.823
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O livro "Quero Scat" e as aventuras escatológicas do Fernando Mais estão dando o que falar: https://www.terra.com.br/amp/story/d...0rj3p9fqt.html

    Se faltar referência, o Fernando já dublou o Aren Buchholz em Quando Chama o Coração, e o Ultraman Ribut nos filmes de Ultraman que a UP Voice fez, além de vários reality shows dublados em Campinas.
    eu não lembrava que ele já fez dublagem. Tudo bem que não se pode julgar pessoas por ter certos tipos de fetiches,mas aí também já é demais...

  9. #3349
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.134
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Porque pelo que entendi essa série foi dublada 2x simultaneamente pra 2 canais no Brasil. Uma com uma versão paulista, e outra com uma versão carioca (que é a citada pelo Waldyr e pro Seixas no vídeo). E ele também havia citado naquele vídeo do agenor nogueira que fez o Roger Moore, logo o Tony Curtis foi o Paulo Gonçalves e em Sp foi o Antônio Cardoso no Moore e o Marcos Miranda no Curtis.
    Duas dublagens de uma mesma série ao mesmo tempo era difícil de acontecer nos anos 70-80 só se reprisou depois em outro canal . não sei se foi o caso mas essas séries clássicas lançavam especiais pra tv com frequência e alguns casos com versão diferente da série original

  10. #3350
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.956
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Duas dublagens de uma mesma série ao mesmo tempo era difícil de acontecer nos anos 70-80 só se reprisou depois em outro canal . não sei se foi o caso mas essas séries clássicas lançavam especiais pra tv com frequência e alguns casos com versão diferente da série original
    Sim, pode ser também. Provavelmente a versão carioca se perdeu! Talvez na época tenha rolado algo e se perdeu. Tem aquela história que a dublagem carioca de pica pau se perdeu porque um acervo da emissora pegou fogo (acho que era Record).

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Condenados pela Mídia (Trial by Media)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/21, 22:45
  3. Que Mídia é essa Avião?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/21, 18:32
  4. Dubladores na Mídia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 30/04/15, 23:49
  5. O Poder da Mídia (Crusader)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/12, 03:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •