Página 175 de 383 PrimeiroPrimeiro ... 75125165173174175176177185225275 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.741 a 1.750 de 3821
  1. #1741
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não é o tipo de abordagem que o canal do Wendel costuma ter, e é interessante justamente por isso. Bom vídeo.
    acho bizarro uma pessoa que nunca pisou na herbert richers e nem teve contato com o próprio herbert richers fazer um video desse. pra mim ele deveria chamar dubladores carioca que conheceram herbert richers para comentar sobre, principalmente chamar os dubladores da antiga, pois pra mim isso daria mais credibilidade ao video.

    acho que ele, num futuro, poderia comentar sobre os donos dos estúdios já fechados e seus locutores.

  2. #1742
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.191
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    acho bizarro uma pessoa que nunca pisou na herbert richers e nem teve contato com o próprio herbert richers fazer um video desse. pra mim ele deveria chamar dubladores carioca que conheceram herbert richers para comentar sobre, principalmente chamar os dubladores da antiga, pois pra mim isso daria mais credibilidade ao video.

    acho que ele, num futuro, poderia comentar sobre os donos dos estúdios já fechados e seus locutores.
    O Wendel é dono de um dos estúdios de São Paulo que mais trabalham com cariocas, além dele próprio dublar em casas como a Delart. Ele com certeza convive com gente que conheceu e bem o Seu Herbert e o estúdio dele. Não vejo problema dele fazer um vídeo assim, porque ele deve ter fontes confiáveis sobre o legado da empresa.

  3. #1743
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    O Wendel é dono de um dos estúdios de São Paulo que mais trabalham com cariocas, além dele próprio dublar em casas como a Delart. Ele com certeza convive com gente que conheceu e bem o Seu Herbert e o estúdio dele. Não vejo problema dele fazer um vídeo assim, porque ele deve ter fontes confiáveis sobre o legado da empresa.
    conheceu ? acho muito improvável. o video dele foi só mais um feito por youtuber que pegou informações de wikipedia e/ou outros videos de entrevistas para ter conteúdo no video.

  4. #1744
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    acho bizarro uma pessoa que nunca pisou na herbert richers [...] fazer um video desse.
    Tu assistiu ao vídeo?

    Ele comentou que chegou a passar 2 dias na Herbert, dirigindo dubladores cariocas em Manny - Mãos à Obra.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #1745
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Tu assistiu ao vídeo?

    Ele comentou que chegou a passar 2 dias na Herbert, dirigindo dubladores cariocas em Manny - Mãos à Obra.
    2 dias ? conheceu bem o herbert richers nesse periodo... ahhh tá ele já tinha falecido.

    ainda não conseguiu fazer com que eu mude de opinião. wendel fez o msm conteúdo que qualquer youtuber faria pra falar sobre um estúdio. o kra chama deus e o mundo para entrevistas, mas quando vai fala sobre o dono.... ahhh vou chamar ngm por ter propriedade no assunto e pq gravou 2 dias por lá hauhauhua

  6. #1746
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Vocês pegam pesado com o Wendel e com o Briggs, viu... kkkkkkk
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #1747
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389

  8. #1748
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.481
    O vídeo do Wendel sobre a Herbert ficou legal pessoal. Não curto muito esse lado "tio wendel youtuber" dele, mas ele fez algo bacana com esse vídeo.

  9. #1749
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O vídeo do Wendel sobre a Herbert ficou legal pessoal. Não curto muito esse lado "tio wendel youtuber" dele, mas ele fez algo bacana com esse vídeo.
    ele tá querendo surfar na onda do briggs.

  10. #1750
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.481
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    ele tá querendo surfar na onda do briggs.
    Acho que com um canal com mais de 1 milhão de inscritos, ele já tem uma onda própria.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Condenados pela Mídia (Trial by Media)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/21, 22:45
  3. Que Mídia é essa Avião?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/21, 18:32
  4. Dubladores na Mídia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 30/04/15, 23:49
  5. O Poder da Mídia (Crusader)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/12, 03:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •