Página 284 de 383 PrimeiroPrimeiro ... 184234274282283284285286294334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.831 a 2.840 de 3821
  1. #2831
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

  2. #2832
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    Rodrigo contando q foi por testes que ganhou o Jake Peralta, e o Clécio inclusive fez tbm. Como imaginei, a maioria dos personagens deve ter sido teste e por isso o Borgerth dubla o Terry Crews nela, pelo match-voice

  3. #2833
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Rodrigo contando q foi por testes que ganhou o Jake Peralta, e o Clécio inclusive fez tbm. Como imaginei, a maioria dos personagens deve ter sido teste e por isso o Borgerth dubla o Terry Crews nela, pelo match-voice
    Interessante você comentar sobre o Terry Crews, eu não vejo ele como um cara que tem um dublador oficial muito bem definido; claro, tem o Ronaldo Júlio que dublou ele em mais produções, mas as vozes que o povo mais lembra, até onde eu sei, são vozes como o Gutemberg Barros por Todo Mundo Odeia o Chris, Márcio Simões por As Branquelas, Mauro Ramos por aquele episódio de "Eu, a Patroa e as Crianças" e até o Tatá pelos comerciais da Old Spice.

    Confesso que eu curti muito o Guilherme Lopes nesse ator, ele foi a primeira voz naquele seriado "Já Chegamos?" e pra mim ficou bem legal até, combinou a voz, parece a original, e a voz do Guilherme tem o carisma necessário pra fazer o Terry Crews.

  4. #2834
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Interessante você comentar sobre o Terry Crews, eu não vejo ele como um cara que tem um dublador oficial muito bem definido; claro, tem o Ronaldo Júlio que dublou ele em mais produções, mas as vozes que o povo mais lembra, até onde eu sei, são vozes como o Gutemberg Barros por Todo Mundo Odeia o Chris, Márcio Simões por As Branquelas, Mauro Ramos por aquele episódio de "Eu, a Patroa e as Crianças" e até o Tatá pelos comerciais da Old Spice.

    Confesso que eu curti muito o Guilherme Lopes nesse ator, ele foi a primeira voz naquele seriado "Já Chegamos?" e pra mim ficou bem legal até, combinou a voz, parece a original, e a voz do Guilherme tem o carisma necessário pra fazer o Terry Crews.
    Desses citados pra mim só o Tatá que ficou aquém e claro, o Gutemberg é meu preferido. Mas comentei do Terry pq até então o Borgerth não havia dublado ele e se não comparar com a voz original parece ser uma escalação bem inusitada.

  5. #2835
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.986
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Interessante você comentar sobre o Terry Crews, eu não vejo ele como um cara que tem um dublador oficial muito bem definido; claro, tem o Ronaldo Júlio que dublou ele em mais produções, mas as vozes que o povo mais lembra, até onde eu sei, são vozes como o Gutemberg Barros por Todo Mundo Odeia o Chris, Márcio Simões por As Branquelas, Mauro Ramos por aquele episódio de "Eu, a Patroa e as Crianças" e até o Tatá pelos comerciais da Old Spice.

    Confesso que eu curti muito o Guilherme Lopes nesse ator, ele foi a primeira voz naquele seriado "Já Chegamos?" e pra mim ficou bem legal até, combinou a voz, parece a original, e a voz do Guilherme tem o carisma necessário pra fazer o Terry Crews.
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Desses citados pra mim só o Tatá que ficou aquém e claro, o Gutemberg é meu preferido. Mas comentei do Terry pq até então o Borgerth não havia dublado ele e se não comparar com a voz original parece ser uma escalação bem inusitada.
    Qualquer um que não seja o Gutemberg pra mim fica meio estranho, de tão bem que ele casou com o Terry Crews kkkkkk

  6. #2836
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Desses citados pra mim só o Tatá que ficou aquém e claro, o Gutemberg é meu preferido. Mas comentei do Terry pq até então o Borgerth não havia dublado ele e se não comparar com a voz original parece ser uma escalação bem inusitada.
    Acho que o Tatá foi mais porque era só um comercial, tanto que depois parece que colocaram o Gutemberg, quando os comerciais da Old Spice ganharam mais popularidade, assumo.

    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Qualquer um que não seja o Gutemberg pra mim fica meio estranho, de tão bem que ele casou com o Terry Crews kkkkkk
    O Julius foi o trabalho da vida do Gutemberg, ele pegou o jeito de falar perfeito, não sei explicar muito bem, é uma coisa de cerrar os dentes sabe, que o Terry Crews faz no original e o Gutemberg também fez, creio, foi um trabalho perfeito.

    Agora, sem ser o Julius eu não tenho tanta certeza.

  7. #2837
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

  8. #2838
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    Que live maravilhosa, sou apaixonada pela Miriam.

  9. #2839
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Deca Pinheiro e Carlos Falat na webserie Vida Conjugal

    https://youtu.be/COWghY2hYT8

  10. #2840
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Sheila Dorfman dublou Gabriela Spanic numa entrevista para o programa Cidade Alerta

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Condenados pela Mídia (Trial by Media)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/21, 22:45
  3. Que Mídia é essa Avião?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/21, 18:32
  4. Dubladores na Mídia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 30/04/15, 23:49
  5. O Poder da Mídia (Crusader)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/12, 03:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •