Página 33 de 383 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 3821
  1. #321
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Luiz Feier Motta


  2. #322
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Mocinha de novelas nos anos 80, Élida L'Astorina vira dubladora de Jennifer Aniston e fala da filha atriz

    Élida L'Astorina Sigmaringa Seixas, que ficou conhecida pelos papéis de mocinha em novelas dos anos 1980, hoje atua como dubladora. Ela é a famosa voz por trás de Jennifer Aniston em filmes como "Marley & eu" e na série "Friends".

    O último grande trabalho na TV foi em "Anos rebeldes", em 1992. Depois, vieram participações, a mais recente em "Ti-ti-ti". Élida precisou dar uma pausa na carreira quando engravidou. Ela teve quatro gestações malsucedidas até o nascimento de Sabrina, hoje com 16 anos (foto abaixo).

    - Quando comecei a engravidar, vi que precisava de um trabalho em que eu pudesse ficar até o bebê nascer. Lembrei que uns amigos tinham falado de dublagem e resolvi entrar nesse mercado. Já estou há 20 anos nele e, desde 2006, sou diretora do estúdio onde trabalho - explica ela, que é casada há 27 anos com o advogado Alexandre Sigmaringa Seixas.

    Élida conta que Sabrina resolveu seguir a mesma profissão. Ela já ganhou um prêmio de atriz revelação no Los Angeles Brazilian Film Festival pelo curta-metragem "Sou filha de babá" e fez sua estreia no teatro no ano passado, com a peça "A fada que tinha ideias":

    - Meu marido não queria, mas eu dou a maior força. Não tem jeito, é o que ela quer. Ela tem mais interesse no teatro, me acompanhou várias vezes e ficou nas coxias.

    A atriz, que não abandonou os palcos, diz que tem saudades da TV:

    - Meu caminho foi em outra direção, mas não vou deixar de ser atriz, não.

    Citada na biografia de Alexandre Frota, lançada em setembro de 2013, ela nega o envolvimento amoroso com o ator. Os dois fizeram a novela "Livres pra voar" juntos e ficaram amigos na época.

    - Quem tem boca fala o que quer. Ninguém quer ter seu nome envolvido numa história assim, mas fazer o quê? Não aconteceu nada. Mesmo que tivesse acontecido, acho que essas coisas não deveriam ser faladas.

    Fonte: http://kogut.oglobo.globo.com/notici...lha-atriz.html

  3. #323
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Alexandre Moreno está no elenco fixo da série brasileira do Multishow Fred & Lucy fazendo a narração.

  4. #324
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Monica Rossi fazendo a voz do alto falante do aeroporto de Nova Alvorada na novela Alto Astral

  5. #325
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.373
    Juro Ter Visto Ontem em Alto Astral uma Atriz Parecida Com a Adriana Torres Como uma Jornalista Falando da Queda de Internet Provocado pelo Aplicativo da Samantha e Hoje Acho que Ouvi a Voz do Sérgio Stern Dublando 1 Jornalista.

  6. #326
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Ary Coslov participando como convidado especial em malhação 2014/2015

  7. #327
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/04/13
    Posts
    394
    Alfredo Martins como a voz do radio que anuncia enchentes e problemas causados pela chuva na novela Boogie Oogie

  8. #328
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Leonardo José fazendo locução no programa "Tá no Ar: a Tv na Tv"

  9. #329
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Ontem o José Santana narrou no Tá no ar uma paródia de Os vídeos mais incríveis do mundo.

  10. #330
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Parece que era a Selma Lopes na voz caricata da Marge Simpsons dublando parodia comercial de brinquedo na boneca de velha idosa, no programa da globo Tá no ar a tv na tv de ontem 26/02/2015.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Condenados pela Mídia (Trial by Media)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/21, 22:45
  3. Que Mídia é essa Avião?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/21, 18:32
  4. Dubladores na Mídia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 30/04/15, 23:49
  5. O Poder da Mídia (Crusader)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/12, 03:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •